Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Galera sou meio novo aqui no TibiaKing, e tbm na versão 8.6... queria um script de um NPC, onde o player tenha que ter level 700 +, o primeiro reset custaria 10kk, o segundo 20kk e assim por diante, nao teria limite de reset.. ele voltaria level 20 com 15% do total da mana e life que tinha no level que resetou (7000 - >começaria com 1050) e ganharia skills por vocação Mage - 20 ML voc 9 e 10 Kina - 25 em todos os skills menos dist voc 11 archer - +25 em dist e shielding voc 12 ---------------------------------------------------------- uma nova moeda, onde os NPC as aceitem, Gold - > Platinum -> Crystal - > Ruby 2 rep+ garantidos!

• 19 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by blaah snos,

Hello meus caros amigos do TK Minha duvida é a seguinte: Como faço pra colocar um ip no site tipo otservrox.no-ip.info, queria saber passo a passo, desde como configurar na pasta do xampp ate colocar pelo No-IP. OBS: Quero sem o 8090 Agradeço desde já

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Galera do tk, estou com um problema na minha script que transforma o corpo do player em um item, coloquei ela pra cada player ficar com o corpo certo, mas infelizmente ela não funciona se vocês conseguirem ajeitar eu agradeço a script: desde já agradeço pela ajuda

• 12 respostas
    • 858 visualizações
  4. Started by carelo,

Ola,no meu OT estou com 1 pequeno erro,ou simplismente falta de experiencia minha: Quando eu adciono um pokemon novo(Que funciona),eu não consigo por um Order nele(Na pokedex diz que ele tem e por exemplo,funciona o Flash)Minha duvida esta no seguinte,como eu boto fly,ride,etc A outra é o seguinte: Quando eu mata o pokemon que eu add,da um outro corpo,como eu boto um corpo pra ele?(Pois quando eu capturo,vem um pokemon diferente na Pokeball) Att

• 2 respostas
    • 444 visualizações
  5. Started by Angeles,

pessoal venho trazer minha duvida bem explicada para voçes!! e sobre o tobi vou mostrar suas vocações atuais o verdadeiro proposito e que tenha mas vocations do "obito" criar vocations sim eu sei mas para alterar a roupa do personagem ?

• 6 respostas
    • 415 visualizações
  6. Started by Tiago1234,

Bom gente não sei se essa é a Área correta.... Se não for por favor movam Bom.... Como o Título diz é um erro que ta dando quando eu ligo o server... Vo mostra uma foto que tirei.... Bom e eu espera que desta vez alguem possa me ajuda nééé....

• 21 respostas
    • 830 visualizações
  7. Started by JonatasLucasf,

MEU MYSQL DO XAMP NÃO LIGA, E TAMBÉM NÃO APRESENTA NENHUM ERRO ELE FICA LIGADO UNS 3 SEGUNDOS E SAI DEPOIS

• 5 respostas
    • 383 visualizações
  8. venho tentando abrir um servidor de naruto, mais minha net e compartilhada, e não sei como fazer, alguns videos mostram que tem que abrir portas, que são as 7171 e 7172 mais não consigo pelo meu moden, Tenda W311R+. se alguem souber e puder me ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 534 visualizações
  9. Started by RigBy,

Minha duvida e a seguinte, como eu faço pra npc aceitar acentos. Eu li em algum pedido aqui que era a codificação (não sei direito) Todos meu npcs tão em UTF-8 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> Quando eu uso o npc, sai assim: 21:04 RigBy [1000]: oi 21:04 John DiMaggio: Olá, RigBy, oque você deseja? Espero que alguém possa ajuda.

• 2 respostas
    • 498 visualizações
  10. Started by iErrorzz,

Ola estou Criando meu servidor E vou comprar uma vps amanha Quero saber se Essa vps é boa e aguenta quantos online sem lag? Obrigado Pelas respostas Rep +

• 15 respostas
    • 981 visualizações
  11. queria um script que quando mata-se certo monstro , avisa-se a todos do servido :// tipo " o jogador fulado acaba de matar o monstro "Hydra Boss" !

• 4 respostas
    • 526 visualizações
  12. Porque meu personagem quando eu coloco pra comer alguma coisa, ele repete em amarelo o "som" de comer a comida, exemplo come o frango aparece escrito "munch" em laranja e aparece em amarelo tbm igual fala normal.

• 7 respostas
    • 479 visualizações
  13. Started by Wiz Khalifa,

Eae pessoal, estou com um erro , desde quando criei meu site, porém esqueci de postar... Já procurei alguém que teve o mesmo problema que eu e conseguiu solucionar, e não achei , por isso estou aqui criando mais esse Tópico Erro : O Player criar sua conta normalmente, mais quando ele cria o char da o seguinte erro : Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(960): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\xampp\htdocs\index.php(123): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1866 Imagens : criando char : l…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Marjer,

Ola! Eu tenho uma duvida! Eu tenho 1 mapa 9.60 e ficou 1 tempo online, e assim foi crecendo.. (accs, players, etc..) E eu consegui passar para 10.10 E gostaria de saber se tem como passa a database do 9.60 pro 10.10 ? Tem algum jeito que eu possa fazer isso ? Eu fiz uns test.. Quando eu coloquei a database do 9.60 na pasta do 10.10 Eu abri o executer e aparece isso de primeiro : (Uso Distro : The Forgotten Server, version 0.3.7_7_SVN) Updating Database Manager Updating Database to version 37... Updating has been updated to version: 37. Updating Database to version 38... Updating has been updated to version: 38. Optimized database. E abriu normalmente... …

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. esse é meu login.lua porem ele da erro no console... [warnig - event::checkScript] Can not load script: scripts/login.lua data/creaturescripts/scripts/login.lua:30: '<eof>' expected near 'end' meu login.lua se eu tirar o penultimo end n da nenhum erro no console... porem eu n consigo logar.. no server no console da isso

• 2 respostas
    • 322 visualizações
  16. Started by TsplayerT,

ALO, COM QUEM EU FALO? Galera fui abrir meu Server de POkeTibia, porém apareçeu erros no Console quando fui logar-se e assim não consigui entrar no server Erro apresentado no Console: Estarei disponibilisando os arquivos citados no erro. Arquivo: Cooldown Bar Arquivo: Login POR FAVOR, ME AJUDEM PORQUE SEMPRE TENTO AJUDAR A TODOS DAREI REP + Obrigado

• 4 respostas
    • 764 visualizações
  17. Alguém poderia me ajudar a como colocar novos comandos no GM do meu server ?

• 2 respostas
    • 567 visualizações
  18. Started by Kuuhaku,

Bom eu estava procurando o comando !stamina ai achei um que xWhiteWolf postou em um tópico de pedido Stamina.lua [10/07/2014 01:46:16] [Error - TalkAction Interface] [10/07/2014 01:46:16] data/talkactions/scripts/stamina.lua:onSay [10/07/2014 01:46:16] Description: [10/07/2014 01:46:16] data/talkactions/scripts/stamina.lua:8: attempt to concatenate field 'stamina' (a boolean value) [10/07/2014 01:46:16] stack traceback: [10/07/2014 01:46:16] data/talkactions/scripts/stamina.lua:8: in function <data/talkactions/scripts/stamina.lua:6> Meu servidor é 8.54

• 8 respostas
    • 619 visualizações
  19. Bom, meu gesior tá abrindo alguns menus laterais < automaticamente quando entro no site. O que posso fazer para arrumar isso? Queria que só o News abrisse na hora que entrasse pela primeira vez no site. Lembrando que nem todos os menus estão abrindo, apenas o "Wars" e o "Support". Também quando clico em algumas páginas o menu "wars" abre.

20. Started by maper007,

Boa noite... alguem pode analisar meu arquivo login.lua... ta dando erro no meu console... ja tentei arruma + nada acontece... [warig - event::checkScript] Can not load script: scripts/login.lua data/creaturescripts/scripts/login.lua:30: '=' expected near '>' esse é meu login.... Rep+ pra quem ajudar...

• 2 respostas
    • 299 visualizações
  21. Bom, quero pedir um script onde quando se entra na protection zone (depot, templo, etc) o battle normal saia, pra poder deslogar. Vai ser utilizado em um server 8.60 TFS 0.4

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by CreatServer,

será que tem como coloka tipo uma tabela nesse script aqui: esse script deixa o player como o effect subindo nele pra sempre, ae eu queria quer deixa-se esse script mas facil tipo: Voc=/ iD Effect 1= 5 2= 6 7= 7 6= 8 5= 9 4= 10 3= 5 tipo +- assim pra fica mas facil.

23. Olá galera, eu estava mexendo no meu server mudando as armors etc... Até que encontrei uma boa pra mim usar, editei ela no items.xml e tudo. Mas quando eu entro no servidor só Knight e paladin que pode usar, e aparece também que só level 100 pode usar. Onde que eu posso tirar isso? =/ rep++

• 2 respostas
    • 241 visualizações
  24. Olá Eu uso o gesior 0.6.2 e ele não tem "shopadmin" e não tem item na pagina Ja Vi muitos topicos, mais nenhum deles me ajudaram, entao resolvi criar um topico Se alguem souber me avisem +REP Aqui está a Foto. Obrigado. Pela Atenção, Boa Tarde a Todos.

• 5 respostas
    • 624 visualizações
  25. Started by Angeles,

olá Bom dia, eu queria pedir um comando, vamos dizer um comando! e assim o ot nto invoca monstros faz clone das sombras mas eu quero um comando tipo assim exemplo: to la com pk matei um char invoquei 5 clone das sombras agora kero ficar num cantinho para sumir meu pk entao eu falo ( KAI) e meus clones das sombras ou kuychose desaparecem! é isso

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Eae galera do tibia king,estou com um "mega" problema no meu servidor ... Erro : Quando o player vai logar o char logo depois de criar, aparece essa mensagem, no PhpMyAdmin todos characaters que são criados aparecem na Posição: x=0 y=0 z=0, para que o player consiga entrar no servidor eu preciso alterar para: x=10160 y=10054 z=7 (POSIÇÃO DO TEMPLO), e no config.lua está la as posição tudo bonitinha, mais msm assim não vai... e também, quando dou /t (Comando para ir pro templo) aparece que o Local Não existe... Alguem pode me ajudar ? obg... OBS:Não sabia onde postar, pois não sei onde é o ERRO s…

27. Started by sidneivascao,

Gostaria de pedir um script de um comando chamado /h, que o player possa teleportar a hora que quizer, se alguem tem mi ajuda ae

• 2 respostas
    • 282 visualizações
  28. Started by BeatiFul Pain,

Galera Eu estou testando meu website, ai vou criar uma conta mostra isso, quem souber arrumar +REP Obrigado.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  29. Estou querendo retirar o "Confirmar Pagamento" do meu layout, não estou achando nada sobre ele no layout.php e tenho medo de tirar algo errado Print : Quero tirar do "ACCOUNT" (Não funciona) , pois já tem em "SHOP"

• 5 respostas
    • 457 visualizações
  30. Started by Toony,

Abri as portas do Modem que no caso é o Telsec TS-129i, mesmo processo ir em NAT>Servidor Virtal Abri as duas 7172/7171 e ambas TCP/UDP Coloquei o meu ip fixo que eu criei no no-ip na config.lua Meu no-ip esta de acordo e abri as portas do firewall tbm podem ver que o serve fica online, mais nem eu e nem meus amigos consegue entrar, Gostaria da ajuda de vocês, se alguém de disponibilizar a ajudar

• 14 respostas
    • 642 visualizações
  31. Started by lucasmacaca,

e o seguinte meu server ta em mysql mais pra testa as coisas prefiro usar ele em sqlite mais fica aparecendo esses erro ...

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  32. Started by lordefmorte,

tem como altera o numero de cm que poso por no meu ot tipo quero por 20 cm mas tem um cero limite se nao me engano ou se possível liberar alguns comando cm para os play normal mas o que gostaria mesmo de fazer seria altera a quantidade de cm d server

• 1 resposta
    • 292 visualizações
  33. Started by TioSlash,

Olá pessoal, estou tendo dificuldades com o meu PREMIUM SCROLL. Se alguem puder atualizar o script pra mim agradeço. Script em spoiler [é um action] Grato!

34. Started by vanderxz,

Ayuda al abrir otserver me aparese esto como lo cambio a 32 bits o me pasan uno de 32bits.. porfabor me urge...

• 2 respostas
    • 316 visualizações
  35. Quando vou criar a conta digito tudo dai dou OK, e aparece essa mensagem e não cria: string(54) "SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `name`='tiagopedro';" (query - SQL error) Type: select_single (select single row from database) Unknown column 'name' in 'where clause' alguem pdoe me ajudar ? =)

• 4 respostas
    • 416 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo