Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Alguém pode me ajudar nisso, fiz meu site pelo Xampp e o Gesior, td certinho, mais quando eu vo entrar no site e outras pessoas também dá diz um negocio como se fosse invasão, isso q está no print

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  2. queria saber como coloco no talkacotions pq não ta fucionando...

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. queria adicionar a escolha das cidades no site poketibia pq tem o nome de todas mas só saffron que n da erro na escolha as outras aparece esse erro abaixo\/

4. Started by Beyond Sky,

Estou voltando ao mundo do Open Tibia (na área de desenvolvimento) e estou testando meu potencial em scriptings quando me fiz ausente tinha um conhecimento bom já não tão grande mas quebrava um galho agora voltei e percebi que regredi bastante. Enfim, eu estava pegando uns scripts pra dar uma estudada e me deparei com uma coisa louca e gostaria muito que vocês experientes me ajudassem com isso. Peguei esse script da annihilator lever e está muito louco bem diferente do antigo postarei os dois e gostaria de saber qual a diferença entre os dois e se pudessem me explicar as vantagens e as condições usada no novo pq me embananei todo olhando esse script. Script Novo (que …

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  5. Pessoal ta tudo certo mais quando entro na pagina da internet com localhost aparece isso! ta configurada pra outra pasta como faço pra configurar pra pasta do otserv atual! Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" OBS: Já baixei daqui d…

6. Started by Dennyz,

entao o cara pega blatle e vai area proteçao e desloga, sendo que nao podia pq ele ta com blatle deveria espera serto.. como posso arruma?

• 2 respostas
    • 227 visualizações
  7. Started by Drafenous,

Toda vez que vou carregar o meu servidor ocorrer isto: [25/05/2014 18:54:27] >> Loading items [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/201…

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  8. Olá TK Friends! Trouxe-lhes dois scripts que preciso de uma modificação para ficar perfect ! Vamos lá. 1º Gun System: Script logo abaixo: data/spells/scripts: local runa = 7417 <- id da arma, tem que ser club, sowrd, ou axe local msg = "Coloque a %s na mão para atirar." local attackmin, attackmax = 30, 42 -- attack minimo, attack maximo function onCastSpell(cid, var) local left, right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) if isInArray({left.itemid, right.itemid}, runa) then else return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa))) end if doPlayerRemo…

• 2 respostas
    • 339 visualizações
  9. Started by lucasmrr,

Simplesmente gostaria de criar casas no meu server de poketibia, ou transformar uma área em área de casa.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Bom gente eu vir aqui perdi um magias que heala-se todos que estivesse na Party(PT). Exemplo: Ele é +/- assim, No otserv esta em guerra(WAR) varios player estaõ em PT, um dos membros que tem a vocaçao de usar essa magias. Quando usar a magia todos que estive na PT com ele será healado. Bom espero que deu pra entende como é o SPELL. Espero resposta Vlw.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by xXJuninho,

Bom eu baixei um client novo , configurei tudo no remeres , mas quando vou fazer montanhas sai apenas pisos... Alguém ajuda ? Resp +

• 2 respostas
    • 333 visualizações
  12. Started by srkapetinha,

Boa Noite Galerinha do TK... Queria pedir pra vocês um sistema de refino, como o do Perfect World. Como Seria : Bom, seriam 12 níveis de refino, e a cada nível acima, a porcentagem de sucesso de refino abaixaria.. Exemplo : tá 0 de refino, com a pedra, a chance seria 100% já no nível 1, a chance seria 80%... e assim por diante... OBS: Aumentando os atributos do item, ai eu não sei oque pode por... se dá pra aumentar ML, Defesa, Ataque, etc... OBS² : Se puder, no look aparecer o nível de refino, e quem refinou, exemplo : Demon Armor +1 Refinado por Manolo. OBS³ : Se tiver como, acumulando pedras, aumentasse a porcentagem. Exemplo : No Nível 1, a porcenta…

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  13. Started by Cellu,

Meu servidor é 9.80, mais queria deixar ele 9.80 até 9.83 como fasso ? já vi muitos servidores assim !

• 2 respostas
    • 339 visualizações
  14. Started by hangrys,

ola auguem pode min ajuda pois quando augo play morrer no meu server baiak 8.60 ele vai para o lvl 1 auguem pode min ajuda com esse bug pff

• 2 respostas
    • 268 visualizações
  15. Bom galera eu estou com um problema no create account com o sample. Vou simplificar Bem quando eu crio uma nova conta no gesio, coloco nome, crio o char e etc... mais quando eu crio o char na mesma hora que crio uma nova account o char nao nasce com nenhum item alguem poderia me ajudar? ja tentei mudar o Save de 0 para 1 salvo e talz, mais quando crio uma nova conta e crio o char continua vindo vazio, ja editei os samples todos mais só da esse erro quando crio uma nova account, Se eu criar um char, ja com a account criada ele vem com os items e talz... Queria saber como resolver esse erro Agradecido! Atenciosamente - Alexsoft

16. Então como o titulo ja diz... Queria saber como faço pra liberar espaço no meu client de Poketibia Retirando as Sprites de Tibia e adicionando novas Sprites de Poketibia (novos Pokes etc...) Aguardo resposta (REP+)

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  17. Started by Dennyz,

bem preciso 1 script que o player cria account e ganha 3 dia de vip... meu sistem de vip

• 2 respostas
    • 209 visualizações
  18. estou num projeto.. mais aqui em casa do nada parou de entrar.. sempre que tento entrar da connect out 10060 portas : 80,446,7171,7172,8090 liberadas, Firewall desativado. Internet não é compartilhada.. me ajudem

• 2 respostas
    • 298 visualizações
  19. Started by DeanWinchester,

Xamp dando o seguinte erro ja apaguei oque tinha que apagar no config.lua e não funciona

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  20. Started by MagmaRoox,

Galera como eu arrumo isso? Ja copiei o spr e o dat do cliente, e ja testei em 2 mapas diferentes mas ficam com esses sqm vermelhos.. Como eu arrumo?

• 2 respostas
    • 302 visualizações
  21. Bom dia a todos baixei um ot na seção de download versão 9.83 , consigo criar a conta pelo Account Manager porém quando vou dar nome ao char, qualquer que seja o nome do char recebo a seguinte mensagem: Account Manager: Your name seems to contain invalid symbols, please choose another one. Ficaria muito agradecido se alguem pudesse me dizer porque não consigo colocar qualquer nome, e tentei nomes muito simples, nenhum simbolo nem caracteres inválidos. Att.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. ola gente vim pede ajuda de vcs pois queria saber como eu faço para que outro play n publique outro server dentro do meu. rep para que ajuda!!!

• 2 respostas
    • 226 visualizações
  23. Started by tenentecs22,

gente eu abro meu RME mais não tem palette como faço pra colocar ele so aparece o mapa rs auguem me ajuda ae :X

• 2 respostas
    • 286 visualizações
  24. Started by admelite,

To precisando de uma pequena ajuda, estou usando como base no meu servidor o pokexcyan, mais todos sabem que o spr eo dat dele são estendidos, então não consigo abrir o mapa dele corretamente jah olhei todos os tutoriais do TK e não achei nenhum que seja bem explicado se alguém souber me ajuda ae to precisando muito!

• 2 respostas
    • 366 visualizações
  25. Started by Movie,

Olá , meu otserv está ligado , tem pessoas online , porém eu que estou rotiando não consigo entrar no server . Eu tento entrar pelo : 127.0.0.1 e não entra alguem me ajuda ?

• 2 respostas
    • 329 visualizações
  26. no meu ot , quero o pz demora 1 minuto pra sai e 5 minutos pra sai o pk ajuda ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  27. Started by baseadoxd,

Bom, eu vim pedir a ajuda de vocês para que me ajudem a tirar aquele ataque Iron Defense do Metagross, que quando ao usar esse ataque, ele vira um steelix, mas depois ele vira metagross normal, apenas quando usa o Iron Defense ele vira um Steelix. Quero saber como retirar esse bug ou retirar esse ataque, sem erro. Obrigado e aguardo a resposta.

• 2 respostas
    • 415 visualizações
  28. Started by vudi,

aparece esse erro ao tentar criar um char no site . The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copySorcerer Sample doesn't exist.

• 2 respostas
    • 479 visualizações
  29. Started by Lekstar,

Boa noite galera do TK! Em meu servidor utilizo Golden Ingot (barras de ouro) como 4ª moeda, porem eu apenas adcionei o script de change coin e etc. entao vamos ao problema: gostaria de fazer com que golden ingot realmente fosse uma moeda, pois os npcs nao o reconhecem como moeda. Exemplo #1 : Exemplo #2 : então é isso galera, gostaria de que golden ingot fosse reconhecido como moeda no jogo. Obrigado !

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  30. Started by kk4444,

a imagem que esta na tibiacom/header é diferente dessas duas

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  31. Started by Sadness,

Como retiro um área no - pz do meu mapa pelo rme?

• 2 respostas
    • 301 visualizações
  32. Started by Tiodarsa.,

Edt Desculpa transtorno mais já consegui resolver pode fechar.

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  33. Started by kaka master,

Olá como o próprio titulo lá diz eu preciso de um Website de Poketibia bom,Agradeço desde já.Valendo Rep++

34. Started by DeathRocks,

Estou Com Este erro no Distro do Login.lua Alguem poderia me ajudar eu uso o TFS 0.3 Valendo +REP Script Aqui a Imagem do Erro

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by Jobs,

Alguem Tem Um Distro 10.3X com cast system???

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo