Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Alguém pode me ajudar nisso, fiz meu site pelo Xampp e o Gesior, td certinho, mais quando eu vo entrar no site e outras pessoas também dá diz um negocio como se fosse invasão, isso q está no print
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
queria saber como coloco no talkacotions pq não ta fucionando...
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
queria adicionar a escolha das cidades no site poketibia pq tem o nome de todas mas só saffron que n da erro na escolha as outras aparece esse erro abaixo\/
-
- 2 respostas
- 358 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou voltando ao mundo do Open Tibia (na área de desenvolvimento) e estou testando meu potencial em scriptings quando me fiz ausente tinha um conhecimento bom já não tão grande mas quebrava um galho agora voltei e percebi que regredi bastante. Enfim, eu estava pegando uns scripts pra dar uma estudada e me deparei com uma coisa louca e gostaria muito que vocês experientes me ajudassem com isso. Peguei esse script da annihilator lever e está muito louco bem diferente do antigo postarei os dois e gostaria de saber qual a diferença entre os dois e se pudessem me explicar as vantagens e as condições usada no novo pq me embananei todo olhando esse script. Script Novo (que …
-
- 2 respostas
- 586 visualizações
-
-
Pessoal ta tudo certo mais quando entro na pagina da internet com localhost aparece isso! ta configurada pra outra pasta como faço pra configurar pra pasta do otserv atual! Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" OBS: Já baixei daqui d…
-
- 2 respostas
- 438 visualizações
- 1 follower
-
-
entao o cara pega blatle e vai area proteçao e desloga, sendo que nao podia pq ele ta com blatle deveria espera serto.. como posso arruma?
-
- 2 respostas
- 227 visualizações
-
-
Toda vez que vou carregar o meu servidor ocorrer isto: [25/05/2014 18:54:27] >> Loading items [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/201…
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
Olá TK Friends! Trouxe-lhes dois scripts que preciso de uma modificação para ficar perfect ! Vamos lá. 1º Gun System: Script logo abaixo: data/spells/scripts: local runa = 7417 <- id da arma, tem que ser club, sowrd, ou axe local msg = "Coloque a %s na mão para atirar." local attackmin, attackmax = 30, 42 -- attack minimo, attack maximo function onCastSpell(cid, var) local left, right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) if isInArray({left.itemid, right.itemid}, runa) then else return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa))) end if doPlayerRemo…
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
Simplesmente gostaria de criar casas no meu server de poketibia, ou transformar uma área em área de casa.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom gente eu vir aqui perdi um magias que heala-se todos que estivesse na Party(PT). Exemplo: Ele é +/- assim, No otserv esta em guerra(WAR) varios player estaõ em PT, um dos membros que tem a vocaçao de usar essa magias. Quando usar a magia todos que estive na PT com ele será healado. Bom espero que deu pra entende como é o SPELL. Espero resposta Vlw.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom eu baixei um client novo , configurei tudo no remeres , mas quando vou fazer montanhas sai apenas pisos... Alguém ajuda ? Resp +
- 2 respostas
- 333 visualizações
-
Boa Noite Galerinha do TK... Queria pedir pra vocês um sistema de refino, como o do Perfect World. Como Seria : Bom, seriam 12 níveis de refino, e a cada nível acima, a porcentagem de sucesso de refino abaixaria.. Exemplo : tá 0 de refino, com a pedra, a chance seria 100% já no nível 1, a chance seria 80%... e assim por diante... OBS: Aumentando os atributos do item, ai eu não sei oque pode por... se dá pra aumentar ML, Defesa, Ataque, etc... OBS² : Se puder, no look aparecer o nível de refino, e quem refinou, exemplo : Demon Armor +1 Refinado por Manolo. OBS³ : Se tiver como, acumulando pedras, aumentasse a porcentagem. Exemplo : No Nível 1, a porcenta…
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
Meu servidor é 9.80, mais queria deixar ele 9.80 até 9.83 como fasso ? já vi muitos servidores assim !
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
ola auguem pode min ajuda pois quando augo play morrer no meu server baiak 8.60 ele vai para o lvl 1 auguem pode min ajuda com esse bug pff
-
- 2 respostas
- 268 visualizações
-
-
Bom galera eu estou com um problema no create account com o sample. Vou simplificar Bem quando eu crio uma nova conta no gesio, coloco nome, crio o char e etc... mais quando eu crio o char na mesma hora que crio uma nova account o char nao nasce com nenhum item alguem poderia me ajudar? ja tentei mudar o Save de 0 para 1 salvo e talz, mais quando crio uma nova conta e crio o char continua vindo vazio, ja editei os samples todos mais só da esse erro quando crio uma nova account, Se eu criar um char, ja com a account criada ele vem com os items e talz... Queria saber como resolver esse erro Agradecido! Atenciosamente - Alexsoft
- 2 respostas
- 408 visualizações
- 1 follower
-
Então como o titulo ja diz... Queria saber como faço pra liberar espaço no meu client de Poketibia Retirando as Sprites de Tibia e adicionando novas Sprites de Poketibia (novos Pokes etc...) Aguardo resposta (REP+)
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
bem preciso 1 script que o player cria account e ganha 3 dia de vip... meu sistem de vip
- 2 respostas
- 209 visualizações
-
estou num projeto.. mais aqui em casa do nada parou de entrar.. sempre que tento entrar da connect out 10060 portas : 80,446,7171,7172,8090 liberadas, Firewall desativado. Internet não é compartilhada.. me ajudem
-
- 2 respostas
- 298 visualizações
-
-
Xamp dando o seguinte erro ja apaguei oque tinha que apagar no config.lua e não funciona
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
Galera como eu arrumo isso? Ja copiei o spr e o dat do cliente, e ja testei em 2 mapas diferentes mas ficam com esses sqm vermelhos.. Como eu arrumo?
- 2 respostas
- 302 visualizações
-
Bom dia a todos baixei um ot na seção de download versão 9.83 , consigo criar a conta pelo Account Manager porém quando vou dar nome ao char, qualquer que seja o nome do char recebo a seguinte mensagem: Account Manager: Your name seems to contain invalid symbols, please choose another one. Ficaria muito agradecido se alguem pudesse me dizer porque não consigo colocar qualquer nome, e tentei nomes muito simples, nenhum simbolo nem caracteres inválidos. Att.
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola gente vim pede ajuda de vcs pois queria saber como eu faço para que outro play n publique outro server dentro do meu. rep para que ajuda!!!
- 2 respostas
- 226 visualizações
-
gente eu abro meu RME mais não tem palette como faço pra colocar ele so aparece o mapa rs auguem me ajuda ae :X
- 2 respostas
- 286 visualizações
-
To precisando de uma pequena ajuda, estou usando como base no meu servidor o pokexcyan, mais todos sabem que o spr eo dat dele são estendidos, então não consigo abrir o mapa dele corretamente jah olhei todos os tutoriais do TK e não achei nenhum que seja bem explicado se alguém souber me ajuda ae to precisando muito!
-
- 2 respostas
- 366 visualizações
-
-
Olá , meu otserv está ligado , tem pessoas online , porém eu que estou rotiando não consigo entrar no server . Eu tento entrar pelo : 127.0.0.1 e não entra alguem me ajuda ?
- 2 respostas
- 329 visualizações
-
no meu ot , quero o pz demora 1 minuto pra sai e 5 minutos pra sai o pk ajuda ?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Bom, eu vim pedir a ajuda de vocês para que me ajudem a tirar aquele ataque Iron Defense do Metagross, que quando ao usar esse ataque, ele vira um steelix, mas depois ele vira metagross normal, apenas quando usa o Iron Defense ele vira um Steelix. Quero saber como retirar esse bug ou retirar esse ataque, sem erro. Obrigado e aguardo a resposta.
- 2 respostas
- 415 visualizações
-
aparece esse erro ao tentar criar um char no site . The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copySorcerer Sample doesn't exist.
- 2 respostas
- 479 visualizações
-
Boa noite galera do TK! Em meu servidor utilizo Golden Ingot (barras de ouro) como 4ª moeda, porem eu apenas adcionei o script de change coin e etc. entao vamos ao problema: gostaria de fazer com que golden ingot realmente fosse uma moeda, pois os npcs nao o reconhecem como moeda. Exemplo #1 : Exemplo #2 : então é isso galera, gostaria de que golden ingot fosse reconhecido como moeda no jogo. Obrigado !
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
a imagem que esta na tibiacom/header é diferente dessas duas
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
Como retiro um área no - pz do meu mapa pelo rme?
- 2 respostas
- 301 visualizações
-
Edt Desculpa transtorno mais já consegui resolver pode fechar.
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
Olá como o próprio titulo lá diz eu preciso de um Website de Poketibia bom,Agradeço desde já.Valendo Rep++
- 2 respostas
- 550 visualizações
- 1 follower
-
Estou Com Este erro no Distro do Login.lua Alguem poderia me ajudar eu uso o TFS 0.3 Valendo +REP Script Aqui a Imagem do Erro
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguem Tem Um Distro 10.3X com cast system???
-
- 2 respostas
- 250 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.