Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Amanditaah,

Como eu estou afim de abrir um servidor de war e nao achei nenhum legal que funcionasse corretamente, gostaria de sabe se teria como eu fazer um mapa do 0 e começar a rodar ele, como fazer para rodar esse mapa que criei? sou nova no mundo de criar otserver mas gostaria que me ajudassem no que fossem possivel. obrigada

• 1 resposta
    • 284 visualizações
  2. Started by vasco4,

todos os pokemons estão normais só shiny feraligatr ta com erro que eu solto quantos eu quiser pra fora da ball imagem a baixo \/ e aparece esse erro no sevidor imagem abaixo\/

• 3 respostas
    • 411 visualizações
  3. to precisando desse script, por favor alguem me ajude, ja procurei por toda parte e não achei ex: entra quantos players quiser no castelo, e no ultimo andar tem um trono, e entao os players brigam pra ficar emcima dele por uns 5 minutos de guerra, quem ficar por ultimo no trono vence ajuda

• 13 respostas
    • 695 visualizações
  4. Então como o titulo ja diz... Queria saber como faço pra liberar espaço no meu client de Poketibia Retirando as Sprites de Tibia e adicionando novas Sprites de Poketibia (novos Pokes etc...) Aguardo resposta (REP+)

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  5. /b pra player com exausth de 2 minutos pf eu queria que o player falasse /all eae galera agora eu queria quer aparecesse a msg em branco (/bc white) igual os info.lua entende? exemplo: Fulaninho [300]: gogo quest vip (em branco) e quando ele falasse , aparecia uma msg que so poderia usar o comando daqui a 2 minutos REP+

6. Started by linhhares,

Queria um Npc assim tipo: Player: Hi Npc: Olá |PlayerName| Como vai? Fiquei sabendo que aconteceu um acidente e o Professor Robert e os demais pesquisadores desapareceram, quer saber {mais} ? Player: mais Npc: A última vez em que se viu o Professor e os demais pesquisadores, foi na ilha de pesquisa. Eles desapareceram misteriosamente enquanto estavam estudando um antigo fossil no laboratório, você pode investigar pra mim? Player: Yes/Sim Npc: Boa Sorte! Tipo isso. Obs: Sou novo aqui, nem sei se publiquei no lugar certo. Então sorry ç.ç

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  7. Started by Movie,

Olá , no meu ot , eu queria uma área de 4x4 que ao pisar , recuperasse toda a mana e o hp , tem como isso ?

• 4 respostas
    • 330 visualizações
  8. Started by danielvilhena,

meu dominio estava funcionando agora do nada ele saiu, eu tento enviar ping pra ele e ele nem responde e no arquivo executavel do ot quando tento abrir aparece cannot resolve nomedomeuservidor.com . alguem ajuda pf

• 20 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Consegui colocar meu site td funcionando mas o jogo depois q faz login pra entrar aparece esse erro. O que eu faço?

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Markin,

Bom, estou com o seguinte problema em meu servidor: Instalei um site em um servidor Global Compact normalmente, no config.lua deste servidor estava como plain... Eu criava uma conta normalmente no site e conseguia logar normalmente no servidor porem quando eu tentava logar no site com esta conta não loga... Mudei de plain para sha1 no config.lua para testar... Crio a conta normalmente e agora consigo logar no site porem quando tento logar no servidor da password invalido, oque fazer devo fazer para arrumar este probleminha?

• 5 respostas
    • 532 visualizações
  11. Ola,eu quero criar o melhor do melhor dos narutibias como o Nto Brasil,Nto Shinobi e Nto Absolute só que com a exp Muito Maior Então Peço a vocês um server que não tenha tantos bugs,com as sprites boas igual ao dos três servers que eu citei ali em cima com um Mapa bom. não precisa passar Scan ou Client mas vou querer o .dat ,o .spr e o Servidor!! Conto com a ajuda de vcs atenciosamente Tobi Sharengan ou Jucanando Se eu Ajudei alguns ou ngm da um Rep+ aew é rapidao e n custa nada me ajudeem!! :'(

• 7 respostas
    • 6.1k visualizações
  12. Started by Dennyz,

bem preciso 1 script que o player cria account e ganha 3 dia de vip... meu sistem de vip

• 2 respostas
    • 205 visualizações
  13. Started by joseanpereira,

galera eu quero retirar todos os camandos do god gm tutor admin porque tem um item no meu serve que ao usar deixa o cara god quero retirar eu não sei qual e o item por isso prefiro retirar os comandos meu serve=dbviolent versão= 8.54

• 9 respostas
    • 459 visualizações
  14. Eu boto a senha, aparece a parte q tem o nome dos personagens e dps da: Cannot connect to game server. Error: connection time out. (10060)

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Dennyz,

como faso pra por tile vip nesse sistema de vip meu:

• 3 respostas
    • 340 visualizações
  16. Bom Galera eu estou com um bug na hora de comprar o Premium acc, quando eu compro não soma os dias, ou seja eu to com 30 dias Premium vou no shop e compro mais 30 não soma, eu já tentei outros shop system daqui do Tibiaking, mas quando e coloco as imagens buga bom gostaria de uma ajuda. Agradecido. Meu Shop_system a baixo.

• 3 respostas
    • 523 visualizações
  17. seria bem simples: o jogador fala !comprar montaria logo em seguida ele perderia uma quantidade de item do id 9971 e ganharia uma montaria no caso do ID:24 meu comando:

18. Galera, não sei se viram o novo boss do tibia global, é o seguinte.. Ele fala algo do tipo.. "AGORA VOU TE MATAR COM MINHA FÚRIA" passam 3 segundos, quem tiver perto dele, PUM é dead brother.. Eu sei que vocês conseguem fazer isso, acredito em vocês! ahaha eu queria exatamente o mesmo! vlww

19. Started by VitorTibia14,

Ta faltando o item.otmb oq eu faço pra editar o mapa?

• 5 respostas
    • 316 visualizações
  20. Boa noite, Estou configurando uns ajustes em meu servidor, porem estou com um pequeno problema, quando chego perto de um pokemon selvagem ele começa me atacar, então começo a fujir, e o pokemon vem atras, até ai tudo bem, o problema é que ele não para de seguir nunca, enquanto eu estiver dando target a ele, ele me segue, e n da tp de volta para o respaw dele, mesmo que ele perca o target depois de estar muito distante ele continua no lugar que perdeu o target envés de voltar pro respaw dele... Alguém sabe onde ou como arrumar isso? E também controlar a distancia máxima em sqm pro pokemon dar target e começar a atacar? Obrigado e agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  21. Started by hangrys,

oi vim aqui pois esto precisando de ajuda o meu o server eu esto editando esta com o comando /t para plays quero botar só para quem é do staff que use o comando /t e tanbem /t e nick do plays para puxar ele e tanbem quero escolher aonde ele ira para. por exemplo para ele ir au tenplo outro canto quando o staff usar o comando. muinto obg e rep para que ajuda

• 4 respostas
    • 369 visualizações
  22. Bom eu Estou com estes erro no distro... se alguem souber como arruma ou ? agradeço desde ja +REP OBS:E eu uso o TFS 0.4 do IGOR

• 5 respostas
    • 446 visualizações
  23. Então se alguem tiver o Mapa Capture The Flag 8.60 Poderia me arrumar iria ajudar muito agradeço desde ja +REP

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. estou tentando criar um otserv com spell para combar, mas não estou conseguindo adicionar cooldown em spells que dá mais que 1 hit segue a spell : local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_L…

• 5 respostas
    • 900 visualizações
  25. Bom galera eu estou com um problema no create account com o sample. Vou simplificar Bem quando eu crio uma nova conta no gesio, coloco nome, crio o char e etc... mais quando eu crio o char na mesma hora que crio uma nova account o char nao nasce com nenhum item alguem poderia me ajudar? ja tentei mudar o Save de 0 para 1 salvo e talz, mais quando crio uma nova conta e crio o char continua vindo vazio, ja editei os samples todos mais só da esse erro quando crio uma nova account, Se eu criar um char, ja com a account criada ele vem com os items e talz... Queria saber como resolver esse erro Agradecido! Atenciosamente - Alexsoft

26. Started by xXJuninho,

Como faço uma cortina que não dê para pegar ? Resp + para resposta..

• 1 resposta
    • 261 visualizações
  27. Started by budamunky,

a senha é automaticamente criptografados e não podem entrar no servidor diz que a conta e senha estão incorretos desculpe pelo meu mau escrito, eu uso o google tradutor

• 4 respostas
    • 460 visualizações
  28. Alguém pode me ajuda, a magia EXORI GRAN CON esta hitando muito pouco; queria aumentar o hit, dela oque eu mudo aqui. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local level = getPlayerLevel(cid) local min = -((skill*attack/10)*0.25+(level/5))/1.75 -- 1.75 local max = -((skill*attack/10)*0.25+(level/5)) -- local min = -((skill * attack / 10) * 0.25 + (leve…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  29. Started by Schiffert,

e ai galera, eu denovo hoho to com um erro no meu shop, q é o seguinte... tem o shop e tudo certinho, mas não aparece imagens de items mais novos segue uma foto para verem como está como faz pra arrumar isso?

• 4 respostas
    • 370 visualizações
  30. Started by Farathor,

Galera, Eu Queria Colocar o Meu Servidor, Pra Healar 5x De Life e 10x de Mana, Mais Não Sei Fazer Isso, Após Algumas Pesquisas, Descobri Que é no Vocations.xml Que Muda Isso. Alguem Poderia Fazer Isso Pra Mim?, Eu Não Consegui Ainda.

• 10 respostas
    • 775 visualizações
  31. Started by zuckah,

Hello! Bom, gostaria de saber se alguém pode disponibilizar uma action de "life rune" Funciona assim... O player faz uma quest com storage "12355", e ganha uma "life rune"... mas para evitar de varios noob char fazer ela e poder vender pra outro... queria colocar na action da rune um comando que conta se o player tem essa storage... se tiver ele pode usar o item, se não tiver, vai aparecer a msg "sorry, not possible." quando usa ela irá aparecer a msg do player falando "Aaaah..." e com exaust de 1 segundo. Rep+ pra quem ajudar. Obrigado

• 3 respostas
    • 621 visualizações
  32. Started by hangrys,

ola auguem pode min ajuda pois quando augo play morrer no meu server baiak 8.60 ele vai para o lvl 1 auguem pode min ajuda com esse bug pff

• 2 respostas
    • 264 visualizações
  33. Started by Cellu,

Meu servidor é 9.80, mais queria deixar ele 9.80 até 9.83 como fasso ? já vi muitos servidores assim !

• 2 respostas
    • 332 visualizações
  34. Started by abnejesus,

Não sei se é a area certa '-' se nao for favor mover Mudei de Tfs recentemente e quando coloco pra entra fala que a posição do templo ta errada ou algo do tipo, so que ja arrumei a posição no config.lua '-' . Uso tfs 0.4

• 17 respostas
    • 1.4k visualizações
  35. Started by srkapetinha,

Boa Noite Galerinha do TK... Queria pedir pra vocês um sistema de refino, como o do Perfect World. Como Seria : Bom, seriam 12 níveis de refino, e a cada nível acima, a porcentagem de sucesso de refino abaixaria.. Exemplo : tá 0 de refino, com a pedra, a chance seria 100% já no nível 1, a chance seria 80%... e assim por diante... OBS: Aumentando os atributos do item, ai eu não sei oque pode por... se dá pra aumentar ML, Defesa, Ataque, etc... OBS² : Se puder, no look aparecer o nível de refino, e quem refinou, exemplo : Demon Armor +1 Refinado por Manolo. OBS³ : Se tiver como, acumulando pedras, aumentasse a porcentagem. Exemplo : No Nível 1, a porcenta…

• 2 respostas
    • 903 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo