Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Ele está informando este erro no log do servidor : Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/their master's voice quest/ServantsKill.lua:onKill ...ipts/scripts/their master's voice quest/ServantsKill.lua:77: attempt to perform arithmetic on global 'storage' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__add' ...ipts/scripts/their master's voice quest/ServantsKill.lua:77: in function <...ipts/scripts/their master's voice quest/ServantsKill.lua:64> Ja tentei de algumas formas ver o que era mas não consegui identificar, aqui está o script dele: local magePositions = { Position(33328, 31859, 9), Position(33367, 31873, 9)…
- 11 respostas
- 839 visualizações
-
-
Problema com sistema de casamento Quando falo com o NPC e digito uma "marriage" ele faz meu personagem repetir a palavra varias vezes e ele também repete as próximas opções muitas vezes, print abaixo para melhor compreensão Desculpa se postei no Local errado
- 11 respostas
- 864 visualizações
-
Ola Galera Do Tk ,Sou meio novo aki nao sei criar topico na area correta mais si tiver errado ai porfavor me mova para area serta ficarei grato ! Minha Duvida Que quero ajuda e tipo efeito depois da transformaçao , para explicar melhor vou detalhar... Todos Ja Devem ter Jogados DBo ou saber Mais ou menos ,tipo tem transformaçao no dbo que fica soltando raio como se fosse um buff ativado ,mais os raio sao vai fica soltando enquanto ele ta na quela transform Vo colocar Imagem Pra que possam Entender Mais Esse Link aki ==> é Imagem Nao Consegui colocar ela aki ==> http://prntscr.com/73vmzg<== Para fazer essa imagem eu fiz um buff para demostrar mais ou men…
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Tipo Quando um Player Entra No Jogo Demorar 20 Segundos Para Ele Sair Do Jogo .
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Eu baixei vários Dat editor fui tentar abrir ele não carregava e travava o meu e 8.54 alguém poderia me passa um download e um tutorial como usar ele?.
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal! Conheço alguns códigos para textos coloridos tipo.. doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BLABLABLA") doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, "BLABLABLA") doPlayerSendCancel(cid, "BLABLABLA") Quais mais outras existem? E sei que as cores do tíbia vão até o dígito 215.. se eu souber o dígito, tem como colocar tipo: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_215, "BLABLABLA") -- existe isso ou algo parecido?? Grato desde já!
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Estou com um problema sério, meu pc é windows XP e não roda o visual. Estava usando um distro, porém ele tinha [Reset] então troquei, e nesse não tem cast system, porém tá perfeito, sem bugs. Alguém poderia adicionar pra mim? ;/ estou particulamente usando o distro desse post. http://www.tibiaking.com/forum/topic/53559-distros-compilados-tfs-10-e-12-1078-x86-x64-dlls/ - TFS 1.2 - 10.78 x64
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, ja tentei de tudo. Meu servidor ta online, tem gente jogando, mas eu não consigo logar! Estou usando 127.0.0.1 e ipv4, msm assim nao vai. Alguem me ajuda pelo amor de deus! Só acontece isso com meu servidor 10.78, com o 8.6 nao acontece. Alguem? EDIT: CONSEGUI RESOLVER!!!
- 11 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 follower
-
Bom , no meu Server eu queria fazer com que tal classe consegui-se combar , mas não dá pois por exemplo , eu sou um KINA e Uso tal magia ( berserker como exemplo ) e quero usar o Fury para combar mas não da para usar o Fury pelo fato de estar em exaust ainda
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
Baixei um ot que quando usa fishing ai quando ta pescando, ai move o player ele buga tipo para de pesca mais a outfith de pesca fica ai tem que desliga e logar. Meu script fishing ou se for possivel tem como deixa igual da pokexgames?. Ou um topico que tenha?.
- 11 respostas
- 617 visualizações
-
Bom gente, eu tava vendo o script Frozen Orb do @xWhiteWolf, e eu pedi pra ele editar a spell, pra orb seguir o player que castou a spell, ele disse pra ver o script do Maxwellden, mas não achei nada, então resolvi criar um tópico pedindo pra que alguém possa resolver esse meu pedido, ai vai o tópico do Frozen Orb do xWhiteWolf: AQUI Então eu gostaria que os efeitos da magia, seguissem o player que castou a spell, e que retirassem aquele orb em baixo do player, ficou estranho kkkkk. Bom os efeitos continuariam girando em volta do player, e os danos seriam causados ao redor do player, e não no local de onde ele castou. Bom, é isso! Obrigado desde já!
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
Galera eu fui adicionar novos pokemons, exemplo o Big Magikarp mas quando eu digito /m big magikarp, é criado um pokemon sem level. olha ai: Aqui estao os arquivos nescessarios(eu acho): data/talkactions/creatue.lua (script do /m) data/monster/Big Magikarp.xml data/items/items.xml data/lib/configuration.lua OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM!
- 11 respostas
- 452 visualizações
- 1 follower
-
Oi pessoal. Bem, estou com uma dificuldade para deixar meu servidor online. EU já tive outros servidores, mas nunca esse problema. Fiz tudo direitinho, como no tutorial, e no vídeo, mas nesta dando crt. Quem puder me ajudar, eu ficaria agradecido. Desculpe a má qualidade das fotos, o botão de print esta quebrado.
- 11 respostas
- 589 visualizações
-
Bom Dia ! Hoje venho fazer um pedido, que é o seguinte: Estou usando um sistema de Castle24h, e queria por um tile antes de entrar na cave para verificar se o player pertence ou não a guild dominante! Caso ele não seje membro da guild dominante ele ao passar no tile seria teleportado para o templo. As vezes acontece do player deslogar dentro do castle para tentar aproveitar né, e depois de um tempo ele loga lá e tals, será que teria como por pra checar quando o player logar e tiver dentro do castle? AI ele voltaria no templo tb ! Valendo REP+ Gratoo.
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala galera, estava tentando colocar um Site no meu Server de fox world 8.40 com Tsf 0.3.1 (account manager) mas não esta dando certo! estou seguindo o tutorial do Matheus.. Olhem o erro! (Gesior 0.3.1) Warning: parse_ini_file(C:\Users\Mateus\Downloads\[8.40] Blade World OT Serverconfig.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:\Users\Mateus\Downloads\[8.40] Blade World OT Serverconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Obrigado!
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Eae Galera gostaria que me ajudassem com meu problema, estou com um narutibia on e ele é 100% gratis mas por enquanto é via hamachi, e no site de me OT as vocações disponíveis para criar algumas não funcionam, não criam, sendo que elas tem no jogo e no config do site, deem uma olhada ai na parte do config do site e na imagem que aparece na hora de criar o personagem. /*Names of vocations as in database as samples. First key is world id and second vocation id.*/ $config['newchar_vocations'][0][1] = "Naruto Sample"; $config['newchar_vocations'][0][10] = "Sasuke Sample"; $config['newchar_vocations'][0][200] = "Rock Lee Sample"; $config['newchar_vocations'][0][190] = "Ita…
- 11 respostas
- 747 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite galera, eu tô com um problema, ja sofri pra tenta resolver, mas sou novo no Ot...eu capturo 6 pokémons, e quando capturo o 7 ele não vai pra Dp, ele desaparece, alguém sabe onde pode ser esse problema? valeu!
- 11 respostas
- 403 visualizações
-
Por Favor alguém poderia me disponibilizar uma Source com Cast e War System sem erros ao compilar?! Todas que peguei aqui esta dando erro no action e no player.h +REP
- 11 respostas
- 949 visualizações
- 1 follower
-
Galera, Vou fazer uma quest que quando o player da use em um Tanned Brown Bear Fur, seja removido dele um Legion Helmet e adicionado o outfit full da Citizen. Se não for pedir muito, gostaria que caso o player não possua o storage da quest do legion helmet ele não possa concluir a quest e apareça a mensagem de erro: "Você precisa de um legion helmet para esse addon, procure-o na cave de Rotworms próxima ao templo." Agradeço antecipadamente!! Danilo Sotero
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 followers
-
-
olá galera do tk, seguinte eu consegui compilar a source do tfs 1.x para o cliente 10.90 porem nao consigo compilar em 64bits da o seguinte erro OBS: tenho 2 sistemas operacionais e 2 vs tentei nos 2 e nao consegui da o msm erro . tenho windows 7 32bits e windows 8 64bits. VS 2013 e VS 2015 tentei compilar com a msm source e msm lib que compilei pra 32bits , porem quando tento compila pra 64bits da esse erro da foto.
- 11 respostas
- 902 visualizações
-
olha eu tenho o seguinte sistema vip no meu servidor function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days,removeOnUse = 30,true local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 23510) local timenow = os.time() local time = getPlayerStorageValue(cid, 23510) - os.time() <= 0 and timenow + daysvalue or storageplayer + daysvalue doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 23510, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 23510) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagic…
- 11 respostas
- 536 visualizações
-
Tenho um otserv em Sqlite e estou colocando um site mas não quero perder as acc e nem resetar o server, oque devo fazer para transformar tudo que esta em Sqlite pra Mysql? Ficarei muito grato se alguem puder ajudar! TFS 0.4 Client 8.60
- 11 respostas
- 946 visualizações
-
Ólá galera bom dia a todos, eu queria saber se alguém poderia me ajudar a resolver esse ERROR, eu imagino oque posa ser , acho que tenho que inserir essa tablete na database né & a query mais se for isso não sei como coloca, gostaria se alguém tem um tutorial bem explicável pra me mandar , ou me ensinar aqui, ficarei muito grato ! eu dou REP+ Sem dúvidas. OBSV: USO MYSQL LINUX ! mysql_real_query(): SELECT * FROM z_ots_guildcomunication WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table 'test.z_ots_guildcomunication' doesn't exist (1146)
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
-
Bom galera eu estou tentando criar um otserv 1090 + tenho problemas. USO Windows 7 64x e tbm uso xampp 1.7.3 eu registro a database tudo certinho no phpmyadmin, e coloco a pasta do site tudo certinho no htdocs + quando vou entrar no apache que é pra instalar o site diz isso: Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/IVAN/Favorites/Downloads/Server/Global10.90config.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Lin…
-
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, Queria saber se tem como eu colocar um sistema onde eu posso matar Player no poketibia... Por exemplo: seu eu matar o pokemon dele, e ele estiver sem pokemon eu possa matar ele... mas se nao consiguir asism pode ser outro sistema mas de matar pplayer no poketibia vlww rep ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola pessoal do tk preciso aprender a como instalar ot em linux mais nao tenho vps me falarao para instalar o oracle mais nao sei como fazer isso se alquem tiver um tuto ai fico muito agradecido
- 11 respostas
- 985 visualizações
-
-
Galera, eu preciso de uma ajuda. Tenho um template de ranking no meu site, ele está configurado como padrão por level. Porém, eu gostaria de mostrar esse ranking por números de reset. O sistema de reset que uso é por storage, em que linha deveria alterar para mostrar os valores organizados de uma storage? A storage é: 378378 topplayers.php
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
Iae galera, é o seguinte, tava vendo umas Spell's aqui no meu servidor, e coloquei 2 spell na hotkey do client, então usei as duas, foi quando eu vir que quando uso a primeira, em quanto o exhausted da primeira não acabar, eu não poderei usar a proxima, exemplo: Eu uso a Spell " Tk no jutsu " que tem 10 segundos de exhausted, em quanto os 10 segundos de exhausted dessa Spell não acabar, eu não posso usar nenhuma outra! Como posso resolver isso ? Obrigado desde já, darei Rep+ aquele que puder me ajudar! xD
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria de um script que caso o jogador tenha X item consiga entrar no teleport, caso contrario não seria possivel. Obrigado desde já!
- 11 respostas
- 587 visualizações
-
Cara , me ajuda com outro erro ? A script é assim , se a mesa tiver encima do piso branco , o player que puxou a alavanca será teleportado , se tiver fora do piso branco , ele morrerá . Concerta pra mim e pode me explicar o erro ? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=828,y=743,z=7} local poss = {x=845,y=745,z=7} if getTileItemById(pos,1616)== 1616 then doTeleportThing(cid,poss) return true end if getTileItemById(pos,1616)~= 1616 then doCreatureAddHealth(cid, -999999999) return true end end
- 11 respostas
- 587 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.