Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Fast Attack aumenta com Elfbot ou Magebot , queria saber como posso trocar na minha Source para que eu possa colocar o fast attack mais baixo que 500 no caso queria colocar 250 , se alguém souber e poder me ajudar eu ficaria muito grato ! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Existe alguma maneira de bloquear o login de um player tipo... eu sou o dono da accont... dai fulano vai sharear comigo (fulano tem outro ip diferente do meu), dai quando fulano logasse na minha conta ele seria kickado tem alguma forma de fazer isso? eu tenho um script aqui de anti-mc como base, ja tentei mudar um monte de linha pra ver se eu conseguia mas n foi =s Resumo: eu queria que o dono da account pudesse logar livremente quantos char quisesse na conta dele, e se outro player com outro IP tentasse logar, ele seria kickado. Esse Script do anti-MC que t…
- 19 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera eu queria algum script tipo , ao player da lock no outro aparece quanto frag o outro player tem etc , é tbm quando alguem morrer no servidor aparecer uma msg tipo , O Player "Chupa Cabra" Lvl 300 , Morreu Pra O Demon Ou "Caçador de urubu" Lvl 500 @Werner
-
- 5 respostas
- 421 visualizações
-
-
Galera é o Seguinte , Eu Queria Que Quando Os Char Criado é entra-se no meu ot ja tivesse com skill 40 é ML 35 @Jobs @Dragon Ball Hiper @Werner
- 4 respostas
- 312 visualizações
-
Aguem sabe como e onde eu posso conseguir a quest, ou alguma mapa que ja venha com ela?
-
- 2 respostas
- 483 visualizações
-
-
Olá, gostaria de pedir um script de "death channel", no caso, ele funcionaria da seguinte maneira, ao player morrer, aparecesse a morte anunciada nesse channel, eu já configurei tudo, criei o channel e tal, porém não está funcionando. SCRIPT: TFS 0.4.
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
galera o seguinte , no meu ot o player ta morrendo dai quando ele entrar dnv ta morrendo no templo= 16:43 You see a dead human (Vol:10). You recognize Arvalloc. He was killed by undefined. ItemID: [3058]. DecayTo: [3059]. Position: [X: 1000] [Y: 1003] [Z: 7]. toda vez quando ele botar pro char dança
-
- 8 respostas
- 327 visualizações
-
-
-
Como falei no titulo, TFS 1.3 - OTX Base: Otxserver Global master O problema que estou tendo e pra compilar o TFS. Procuro alguém poderia me instruir como prosseguir pra conseguir compilar com sucesso. Segue imagem abaixo do erro, caso queira mais informações sobre basta me falar. Imagens: antes de eu da umas fuçadas. Depois de eu fuçar.
-
Galera o Seguinte , Eu Queria Criar 4 Baus , o Player Poderia Apenas Receber O Premio Uma vez (em qualquer Bau) Bau 1 SORC ITEMS {itemid=2323, count=1}, -- hat of the mad {itemid=8871, count=1}, -- focus cape {itemid=2647, count=1}, -- p legs {itemid=2643, count=1}, -- lejter buts {itemid=2525, count=1}, -- dfarfen szild {itemid=2191, count=1}, -- dragonbricz {itemid=2268, count=1}, -- sd {itemid=7620, count=1}, -- mp {itemid=2293, count=1}, -- mw {itemid=2120, count=1}, -- rope {itemid=5710, count=1}, -- shovel {itemid=2789, count=10}, -- brown mushrooms {itemid=2305, count=1…
- 6 respostas
- 334 visualizações
-
Olá amigos, preciso de um script que teleport todos os players de um determinado local, porem nao estou conseguindo concluir, não da erro algum no script, porem nao funciona tbm... local config = { fromPos = {x=32592,y=32663,z=7}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=32594,y=32666,z=7}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. } local topos = {x=32623, y=32660, z=7} -- Posição para onde o player será teleportado. function onTime() removeMonsterInArea(fromPos, toPos) return true end function removeMonsterInArea() -- local positionsCheck = {} for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do …
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
@Jobs eu baixei o gesior do sr Nathan(tibiaking.com/forum/forums/topic/44980-gesioracc-2012-860-update-19092016/) sendo q a pasta instal.php , ta bugada , dai eu peguei o instal.php de outro gesior , dai ta dando esse erro no 2 SETP STEP 2 Check database connectionIf you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install.php on line 182Warning: include() [function.include]: Failed openin…
- 27 respostas
- 3k visualizações
-
@Vida Loka esse erro ta atrapalhando meu ot pois quando o player tenta matar outro ficar no preto sem vida diz q morreu mais o player continuar vivo
- 1 resposta
- 284 visualizações
-
Alguem Pode Ajudar AI @Dragon Ball Hiper @Vida Loka @Werner
- 1 resposta
- 266 visualizações
-
galera como eu tiro isso do megatibia do meu site alguem ajudar @Jobs
-
- 13 respostas
- 654 visualizações
-
-
Boa noite galerinha , o player clickar pra abrir a bp esta dando debug , alguem pode ajudar? @Dragon Ball Hiper @Werner @Jobs
-
- 22 respostas
- 950 visualizações
- 1 follower
-
-
é Galera Quando Os Player Criar Conta No Site , nÃO eSTA DANDO pra Entrar No Ot. @Werner @Jobs @Sttorm
- 5 respostas
- 274 visualizações
-
Bom dia, Criei um Script de baú de quest, onde quando o player abre ganha Alguns itens e uma quantia de exp, até ai tudo bem, a script esta funcionando, mas quando o player tenta abrir de novo o baú não aparece a mensagem: "Esta vazio" Dês de já grato! Srcipt: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local expReward = 90 if item.uid == 1001 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1001) if queststatus == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens, voce encontrou alguns itens!") doPlayerAddItem(cid,2465,1) doPlayerAddItem(cid,2512,1) doPlayerAddItem(cid,2478,1) doPlayerAddItem(cid,2460,1) doPl…
- 5 respostas
- 267 visualizações
-
Galera Alguem Mim AJuda ai , esta dando esse erro. @Werner
- 9 respostas
- 353 visualizações
-
Boa noite galera , esta dando esse erro aqui , alguem mim ajudar ai @Sttorm @Dragon Ball Hiper
-
- 4 respostas
- 218 visualizações
-
-
galera é o seguinte , eu tou tentando por o ot On Com SIte , mais esta dando esse erro , ja tem a database etc tudo feito mais continuar dando esse ero=
-
- 3 respostas
- 224 visualizações
-
-
galera eu ja faz anos q tentei achar esse ot , alguem poderia disponibilizar pois ja retiraram da internet nome do servidor eh noobwar alguem pfv @Werner
-
- 9 respostas
- 323 visualizações
-
-
Galera esta dando esses erros aki , Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:460 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(460): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(349): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 460 @Werner
- 7 respostas
- 379 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Existe alguma possibilidade de criar um item tipo: eu to em yalahar, ai eu morro ... quando eu tiver no templo, eu uso um item (no caso seria o script), e eu teleportaria pro meu corpo (onde eu morri) existe alguma maneira de fazer isso?
- 2 respostas
- 425 visualizações
-
Boa tarde galera , eu queria q alguem mim ajuda-se a botar pra quando o player entrar na area "PZ" O Battle do char sair , pois isso é horrivel mesmo o cara estando na area pz n pode sair do char
- 7 respostas
- 926 visualizações
-
Como faço para um NPC falar com 1 player por vez? Enquanto o NPC fala com um jogador, o outro deve esperar ele terminar.
- 2 respostas
- 398 visualizações
- 1 follower
-
um player do meu ot esta tentando criar a conta dele pelo site , dai esta dando esse erro , como eu resolvo?
-
- 2 respostas
- 197 visualizações
-
-
A Wand vip do meu ot diz q dar +3 ML =16:56 You see the VIP Wand (magic level +3). Mais os 3 ml n ta entrando no char.
- 6 respostas
- 673 visualizações
-
Boa tarde galera , nos ots 9.8 , o cara quando upava a mana é o heal voltava pro 100% , tem como a pessoa bota esse sistena em um 8.6? se tiver como alguem mim ajduar ae
-
- 1 resposta
- 221 visualizações
-
-
galera baixei um ot , onde tem varias caves boa de pegar dele pra botar em outro ot , pois o servidor é cheio de bugs , mais eu n sei como faço isso. alguem poderia ajudar?
-
- 4 respostas
- 446 visualizações
-
-
Galera , eu editei dois itens é botei eles como donate , mais o ring é a boots estão bugados , não tão carregando a mana nem o life. </item> <item id="2357" article="a" name="VIP Ring"> <attribute key="healthGain" value="60" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="60" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="absorbPercentall" value="15" /> <attribute key="speed" value="25" /> <attribute key="weight" value="90" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> …
-
- 4 respostas
- 314 visualizações
-
-
galera, já tentei de tudo, mas nao consigo adicionar cooldown nessa magia! poderiam me ajudar? Spoiler local tempo = 20 -- tempo em segundos. local effect = {29} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local text = 'Skill Up!' local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 165) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT…
-
- 8 respostas
- 396 visualizações
-
-
-
galera meu ot , rp é ek , tão bugado , tipo nem 5 caras tao conseguindo matar rp é ek , tem alguma maneira de deixar Balanceado? PFV Preciso urgente ajeitar
- 5 respostas
- 332 visualizações
-
Olá Galera! Bom, estou a alguns meses na área de Open Tibia Servers e até hoje eu não entendi a formula do magic level das spells, então hoje minha curiosidade explodiu e resolvi criar esse tópico. Alguém pode me ajudar a entender? setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -250, -3.8, -350) Pra que serve cada número? Rep+ pra quem me ajudar
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.