Playground (Off-topic)
Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.
Subfóruns
-
Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.
- 444 posts
4090 tópicos neste fórum
-
Opaa Tenho outro usuario no forum, mas como aquele é mt profissinal resolvi criar este, e eu sou um RAIZ do forum porque o outro usuario foi o 20º criado do forum Mas eai, to no forum para vocês me ajudarem, e eu ajudarem vocês com wpts, scripts, settings e mt mais abraçoss!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei-
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tardee, meu nome é daniel eu sou novo aqui e novo com essas paradas de forum, quem quizer trocar 1 idéia ai é so mandar msg, 'peço pasciencia de quem quizer conversar pq eu to tentando intender oque é isso ainda auheuheeaeahuae mais to na disposição ai... flw abrçs for all
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
A todos os usuários do fórum: Oi Acabo de fazer meu cadastroe e espero cosneguri trocar infos, wpt's, scripts, enfim... tudo relacionado ao Tibia. Jogo atualmente em Magera e se algéum daqui também for de lá... mande uma msg! Sei que não é o lugar, mas busco wpt's de lugares para Knight bottear (para NG) com lvl 150+ ... se tiverem algod e Sea Serpent eu pago no jogo (hahahahaha =D) Bem, é isso! Abraços a todos e let's go get some exp! ~~ Martche - Pego tua mina e não tô nem aí! ~~
-
- 7 respostas
- 935 visualizações
-
-
-
Olá amigos e amiguxos. Vim aqui participar desse fórum, já que o tbb (**********)<MT FRESCURA SENSURAR O NOME!< fecho T_T. Espero que tenha muitos wpts pra mim aqui ok Em alguns fóruns eu sou conhecido como .Reborn E também espero que o pessoal daqui não sejam, nerds sérios que não aguenta brincadeira. E esse Mophus ai, não liga pra ele. Ele é um traveco, fica fingindo ser bruna pra ganhar alguma coisa com os troxas. EEEEEE PORFAVOR, DARIA PRA ARRUMAR ESSA ASSINATURA? GOSTARIA DE COLOCAR UM GIF ANIMADO MUITO SEXY E NÃO POSSo. Bjs bjs.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
E aê galera! (: Estou aqui para ajudar no que for preciso... Conheci o fórum HOJE... e vamo ver onde vai dá! Beijosmil
-
- 3 respostas
- 645 visualizações
-
-
Alguem sabe 1 hospedagem free para testes de forum vB e IPB (Mais q seja boa) ? se souber fala plx
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom, no fundo no fundo eu queria que a Dilma ganha-se, porque eu sei quem ela realmente é: http://www.youtube.com/watch?v=t7C8wcrzPGY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- 3 respostas
- 743 visualizações
-
-
Eaew Galera do mal... Bem sou novo, pretendo fazer varias amizades e aprender mais sobre os bots, e ajudar a todos Ja vi tambem que tem um mlk meio viadin amigo meu que frequenta o forum tbm.. então e so isso memso galera \õ/
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ooooooopa ! Beleza galerinha rs? Minha descrição : Um botter que sempre uso bot, que havia parado de jogar, mas que voltou só para botear mais e mais ! Rs Eh noiX !
- 5 respostas
- 948 visualizações
-
Eu gosto de betânia, sei que ela me ama, eu gosto muito dela, e ela de mim tambem! heim ? :}
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O pimpao das minas fala ai galera doido,linshun, say: mon linshun pessoal do cadaver tibiaking bjs bonus:
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi povo , voltei a jogar tibia e logo baixei um bot daki , dai resolvi me registrar , para ajudar e ser ajudado, Bye
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
Hello guys! Infelizmente fui me cadastrar como "Tony" só que já criaram ._. Tive a idéia de começar a usar bot, já que no Tibia global não vale mais apena jogar não mão. Então cá estou eu... rs Vou usar mesmo só pra ot, já que parei no global Linshun me mostrou o fórum ._.
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
-
Caralho que tenso, kkkkkkkkk Porra João Gordo tinha que fura o cú desse Dado... ¬¬'
-
- 3 respostas
- 948 visualizações
-
-
Ey sou eu ! Eu quem ? Eu idiota ¬¬' Hola, Soy Mophus da tibiaking. E serei aqui tbm concerteza maluco blz?! Aff.. Tenho 15 anos . Tchau?!
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
Olá amigos gostei do forum tem bastante conteúdo e espero aprender bastante sobre tibiabots, e em breve estar ajudando os outos tambem Abraços.
-
- 5 respostas
- 979 visualizações
-
-
-
-
-
-
Nada melhor do que um tópico de política para começar o Off Topic! kkkkkkkkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=j_HWHFrrkxg Depois dessa você ainda vota nela?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá gentis, so novo aqui, graças ao Guilherme que entrei aqui, só porque o Doidin gatuxo ta aqui, bjs
- 5 respostas
- 488.2k visualizações
-
oi amicos :} meu nome é matheus (conhecido como Marcell), resolvi mudar o nick *---* bjs pra quem é travesti ;*
-
- 4 respostas
- 826 visualizações
-
-
-
-
Sou novo no forum, e vou ajudar no que poder o forum; hihi
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.