Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by Sudden Death Fly,

Opaa Tenho outro usuario no forum, mas como aquele é mt profissinal resolvi criar este, e eu sou um RAIZ do forum porque o outro usuario foi o 20º criado do forum Mas eai, to no forum para vocês me ajudarem, e eu ajudarem vocês com wpts, scripts, settings e mt mais abraçoss!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Erimyth,

kkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei-

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Daniel Neves,

Boa tardee, meu nome é daniel eu sou novo aqui e novo com essas paradas de forum, quem quizer trocar 1 idéia ai é so mandar msg, 'peço pasciencia de quem quizer conversar pq eu to tentando intender oque é isso ainda auheuheeaeahuae mais to na disposição ai... flw abrçs for all

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by juh157,

oi gente sou novo aqui -s que eu seja bem vindo *o*

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by martche,

A todos os usuários do fórum: Oi Acabo de fazer meu cadastroe e espero cosneguri trocar infos, wpt's, scripts, enfim... tudo relacionado ao Tibia. Jogo atualmente em Magera e se algéum daqui também for de lá... mande uma msg! Sei que não é o lugar, mas busco wpt's de lugares para Knight bottear (para NG) com lvl 150+ ... se tiverem algod e Sea Serpent eu pago no jogo (hahahahaha =D) Bem, é isso! Abraços a todos e let's go get some exp! ~~ Martche - Pego tua mina e não tô nem aí! ~~

• 7 respostas
    • 935 visualizações
  6. Started by ricardo,

oi, prazer! eu sou timido, então vou falar somente isto! tchau PS: quanto traidor aqui!

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Guilherme,

Olá amigos e amiguxos. Vim aqui participar desse fórum, já que o tbb (**********)<MT FRESCURA SENSURAR O NOME!< fecho T_T. Espero que tenha muitos wpts pra mim aqui ok Em alguns fóruns eu sou conhecido como .Reborn E também espero que o pessoal daqui não sejam, nerds sérios que não aguenta brincadeira. E esse Mophus ai, não liga pra ele. Ele é um traveco, fica fingindo ser bruna pra ganhar alguma coisa com os troxas. EEEEEE PORFAVOR, DARIA PRA ARRUMAR ESSA ASSINATURA? GOSTARIA DE COLOCAR UM GIF ANIMADO MUITO SEXY E NÃO POSSo. Bjs bjs.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by EdsonJunior,

E aê galera! (: Estou aqui para ajudar no que for preciso... Conheci o fórum HOJE... e vamo ver onde vai dá! Beijosmil

• 3 respostas
    • 645 visualizações
  9. Started by Orbtitan,

Alguem sabe 1 hospedagem free para testes de forum vB e IPB (Mais q seja boa) ? se souber fala plx

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Erimyth,

Bom, no fundo no fundo eu queria que a Dilma ganha-se, porque eu sei quem ela realmente é: http://www.youtube.com/watch?v=t7C8wcrzPGY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  11. Started by Naruto,

Eaew Galera do mal... Bem sou novo, pretendo fazer varias amizades e aprender mais sobre os bots, e ajudar a todos Ja vi tambem que tem um mlk meio viadin amigo meu que frequenta o forum tbm.. então e so isso memso galera \õ/

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by DiegoPitta,

Ooooooopa ! Beleza galerinha rs? Minha descrição : Um botter que sempre uso bot, que havia parado de jogar, mas que voltou só para botear mais e mais ! Rs Eh noiX !

• 5 respostas
    • 948 visualizações
  13. Started by JP.,

Eu gosto de betânia, sei que ela me ama, eu gosto muito dela, e ela de mim tambem! heim ? :}

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Vodkart,

O pimpao das minas fala ai galera doido,linshun, say: mon linshun pessoal do cadaver tibiaking bjs bonus:

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Chimbinha,

Oi povo , voltei a jogar tibia e logo baixei um bot daki , dai resolvi me registrar , para ajudar e ser ajudado, Bye

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  16. Started by Tonynh,

Hello guys! Infelizmente fui me cadastrar como "Tony" só que já criaram ._. Tive a idéia de começar a usar bot, já que no Tibia global não vale mais apena jogar não mão. Então cá estou eu... rs Vou usar mesmo só pra ot, já que parei no global Linshun me mostrou o fórum ._.

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  17. Started by lyaan,

- removido -

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  18. Started by Erimyth,

Caralho que tenso, kkkkkkkkk Porra João Gordo tinha que fura o cú desse Dado... ¬¬'

• 3 respostas
    • 948 visualizações
  19. Started by Mophus,

Ey sou eu ! Eu quem ? Eu idiota ¬¬' Hola, Soy Mophus da tibiaking. E serei aqui tbm concerteza maluco blz?! Aff.. Tenho 15 anos . Tchau?!

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  20. Started by Mythos,

Olá amigos gostei do forum tem bastante conteúdo e espero aprender bastante sobre tibiabots, e em breve estar ajudando os outos tambem Abraços.

• 5 respostas
    • 979 visualizações
  21. Started by Mophus,

Como funcionará? Aqui voce escreverá de tudo daquele que postou antes. Ex: Mophus diz - Fuck year kenbaue Kenbaue diz - ele é muito rude Sacaram? Então valendo Falem de mim porque depois chegará sua vez

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  22. Started by Linshun,

Palmeiras, 96 anos de glórias

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. Started by Linshun,

Você é um fanfarão, não posto o KÉ YÇU MEUZ #3 morra.

• 6 respostas
    • 916 visualizações
  24. Started by Marcone Figueira,

Iai galera de boa ne? sou o Zutun, não sei se me conhecem hehe, mesmo assim to aqui, sou design, qualquer coisa é so da os toques

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  25. Started by Erimyth,

Nada melhor do que um tópico de política para começar o Off Topic! kkkkkkkkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=j_HWHFrrkxg Depois dessa você ainda vota nela?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by Linshun,

Olá gentis, so novo aqui, graças ao Guilherme que entrei aqui, só porque o Doidin gatuxo ta aqui, bjs

• 5 respostas
    • 488.2k visualizações
  27. Started by JP.,

oi amicos :} meu nome é matheus (conhecido como Marcell), resolvi mudar o nick *---* bjs pra quem é travesti ;*

• 4 respostas
    • 826 visualizações
  28. Started by Rafael,

vi a propaganda do fórum resolvi me cadastra, sou o rafael prazer pretendo ajudar e ser ajudado é claro. flw

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  29. Started by Linshun,

dissertem sobre

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  30. Started by meelvin,

Sou novo no forum, e vou ajudar no que poder o forum; hihi

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo