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Remere's Map Editor

Tudo sobre a ferramenta de criação e edição de mapas open source RME, Remere's Map Editor.


Atenção!

- Guias sobre como mapear, técnicas e exemplos de mapping, estrutura, detalhamento, bordeamento, entre outros. Tutoriais sobre ferramentas de edição de mapas, configurações e compatibilidade do Map Editor com clients, data/items, sprites, extensões e Game Design (RPG).

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  1. Extensões

    Tutoriais sobre modificações para Remere's Map Editor, extensions, itens.otb e data. 

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  4. Natureza - Como Fazer

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    • Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.    Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:  Create_pokeball.lua function onSay(player, words, param)     if not player:getGroup():getAccess() then         return true     end     if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then         return false     end     local split = param:split(",")     local name = split[1]     local monsterType = MonsterType(name)     if not monsterType then         player:sendCancelMessage("Pokemon not found.")         return false             end     name = firstToUpper(name)     local level = tonumber(split[2])     if level == nil then         level = 1     end     local boost = tonumber(split[3])     if boost == nil then         boost = 0     end     local love = tonumber(split[4])     if love == nil then         love = 0     end     local tera = tonumber(split[5])     if tera == nil then         tera = 0     end     local nature = split[6]     if nature == nil then         nature = 0     end     local result = player:addItem(26661, 1, false, 1, CONST_SLOT_BACKPACK)     if result ~= nil then         local baseHealth = monsterType:getMaxHealth()         local maxHealth = math.floor(baseHealth * statusGainFormula(player:getLevel(), level, boost, love))         result:setSpecialAttribute("pokeName", name)         result:setSpecialAttribute("pokeLevel", level)         result:setSpecialAttribute("pokeBoost", 0)         result:setSpecialAttribute("pokeLove", love)         result:setSpecialAttribute("pokeExperience", getNeededExp(level))         result:setSpecialAttribute("pokeMaxHealth", maxHealth)         result:setSpecialAttribute("pokeHealth", maxHealth)         result:setSpecialAttribute("teraType", tera)         if nature ~= 0 then result:setSpecialAttribute("nature", firstToUpper(nature)) end         result:setSpecialAttribute("evhp", 0)         result:setSpecialAttribute("evatk", 0)         result:setSpecialAttribute("evdef", 0)         result:setSpecialAttribute("evpoints", 0)         result:setSpecialAttribute("evkills", 0)         player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN)         player:refreshPokemonBar({}, {})         return true     else         player:sendCancelMessage("Backpack full.")     end     return false end     Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.   
    • Boa tarde pessoal, estou tentando criar um servidor de tibia 8.60 e estou tentando implementar um sistema de autoloot nele, de inicio eu estou mexendo num servidor OTX 2.15, tentei todos os scripts que achei na internet e não consegui fazer pegar, tudo na interface funciona, adiciona os itens, liga/desliga, remove itens, porém não faz a coleta de nada quando o bicho morre, depois de tentar tudo baixei um servidor TFS 1.1 para tentar rodar autoloot nele para ver se é meu servidor que está ruim, porém nesse outro servidor também não funciona a parte da coleta, já não sei mais o que fazer, me ajudem plsssssss!!!!  
    • Servidor com BUG pokemon inicial quando aberta no BAU fala que voce ja tem 6 pokemon e que seu pokemon foi para o bau, como e que tenho 6 pokemon se comecei agora, a porta do local Inicial tambem não abre       Esse Cliente tambem estar Horrível, interface antigona, e com bugs
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