Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie seu OTServer

Divulgue seu OTServer aqui e atraia novos jogadores.


Atenção!

- É permitido a publicação de apenas 1 tópico por projeto/jogo.


142 tópicos neste fórum

    • 0 respostas
    • 287 visualizações
  1. ACABOU DE SER LANÇADO!

    • 0 respostas
    • 225 visualizações
    • 0 respostas
    • 528 visualizações
    • 0 respostas
    • 777 visualizações
    • 0 respostas
    • 217 visualizações
    • 0 respostas
    • 367 visualizações
    • 0 respostas
    • 135 visualizações
    • 0 respostas
    • 344 visualizações
    • 0 respostas
    • 391 visualizações
    • 0 respostas
    • 745 visualizações
    • 0 respostas
    • 343 visualizações
    • 0 respostas
    • 399 visualizações
    • 0 respostas
    • 313 visualizações
    • 0 respostas
    • 277 visualizações
  2. Divine Baiak 8.6

    • 0 respostas
    • 447 visualizações
  3. @baiak AresOT BAIAK 800x

    • 0 respostas
    • 281 visualizações
  4. NEWFALUMIR

    • 0 respostas
    • 117 visualizações
    • 0 respostas
    • 139 visualizações
  5. MonsterWar Ot

    • 0 respostas
    • 112 visualizações
    • 1 resposta
    • 151 visualizações
    • 1 resposta
    • 235 visualizações
    • 0 respostas
    • 197 visualizações
    • 0 respostas
    • 129 visualizações
    • 0 respostas
    • 134 visualizações
    • 0 respostas
    • 399 visualizações
    • 0 respostas
    • 304 visualizações
    • 2 respostas
    • 340 visualizações
    • 0 respostas
    • 126 visualizações
    • 0 respostas
    • 461 visualizações
    • 0 respostas
    • 170 visualizações
    • 0 respostas
    • 102 visualizações
    • 0 respostas
    • 175 visualizações
    • 0 respostas
    • 98 visualizações
  6. NTO LEGACY

    • 0 respostas
    • 110 visualizações
    • 0 respostas
    • 91 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Posts Recentes

    • Mt obg, retirei o print e o erro foi corrigido!
    • Pelo que vi no script voce deu um print na função ball sem antes definir ela. print("Tentando invocar Pokémon com a ball ID: " .. ball:getId()) Está bem no começo, e não tem nenhuma definição ali de ball, por isso o erro que está recebendo valor nulo
    • Qual o motivo deste tópico?  Estou tendo esse erro ao utilizar a Pokebar: Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/usesummon.lua:onSay data/talkactions/scripts/usesummon.lua:4: attempt to index global 'ball' (a nil value) stack traceback:         [C]: in function '__index'         data/talkactions/scripts/usesummon.lua:4: in function <data/talkactions/scripts/usesummon.lua:3>   Você tem o código disponível? Se tiver publique o aqui: Usesummons.lua: function onSay(player, words, param)     print("Tentando invocar Pokémon com a ball ID: " .. ball:getId())     if player:isSummonBlocked() then return false end          if doReleaseSummon(player:getId(), player:getPosition(), balls[ballKey].effectRelease, true, balls[ballKey].missile) then         ball:transform(balls[ballKey].usedOff)         ball:setSpecialAttribute("isBeingUsed", 1)     else         player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Não foi possível usar este Pokémon.")         ball:setSpecialAttribute("isBeingUsed", 0) -- Reseta o status da ball para garantir que possa ser usada novamente     end     local index = tonumber(param)     if not index then return false end     local exhaust = Condition(CONDITION_EXHAUST_WEAPON)     if player:isDuelingWithNpc() then         exhaust:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)     else         exhaust:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)     end     if player:getCondition(CONDITION_EXHAUST_WEAPON) then         player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED))         return false     end          local pokeballs = player:getPokeballs()     local ball = pokeballs[index] --    local ball = player:getSpecialStorage("pokes")[index]     if not ball then         print("WARNING! Player " .. player:getName() .. " had problems trying to use pokebar: selected ball not found.")         player:refreshPokemonBar({}, {})         return false     end     if player:canReleaseSummon(ball:getSummonLevel(), ball:getSummonBoost(), ball:getSummonOwner()) then         if hasSummons(player) then             local usingBall = player:getUsingBall()             if not usingBall then                 print("WARNING! Player " .. player:getName() .. " had problems trying to use pokebar: doRemoveSummon.")                 player:refreshPokemonBar({}, {})                 return false             end             if usingBall:getId() == ball:getId() then                 local usingBallKey = getBallKey(usingBall:getId())                 doRemoveSummon(player:getId(), balls[usingBallKey].effectRelease, false, true, balls[usingBallKey].missile)                 usingBall:transform(balls[usingBallKey].usedOn)                 player:addCondition(exhaust)                 return false             end             local usingBallKey = getBallKey(usingBall:getId())             doRemoveSummon(player:getId(), balls[usingBallKey].effectRelease, false, true, balls[usingBallKey].missile)             usingBall:transform(balls[usingBallKey].usedOn)             player:addCondition(exhaust)         end         local ballKey = getBallKey(ball:getId())         ball:transform(balls[ballKey].usedOff)         ball:setSpecialAttribute("isBeingUsed", 1)         doReleaseSummon(player:getId(), player:getPosition(), balls[ballKey].effectRelease, true, balls[ballKey].missile)         player:addCondition(exhaust)     end     return false end     Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.   
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo