Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by leozynho123,

Nome: TFS 0.2.3 Versão: 8.0 Créditos: TFS Team, OtSoft.pl • Confira o Readme Log dentro da pasta para saber as demais correções. • Não dou suporte, só estou postando. Download https://www.mediafire.com/?55yq3c06fog3s9j Scan https://www.virustotal.com/pt/file/825d08e2c87faf9f3034f29990f03cd466a6115fedd5867007f0925afa8fb101/analysis/1419202701/

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by Erimyth,

Fala pessoal, depois de um longo tempinho sem postar conteúdo aqui no TK, agora estou de volta e dessa vez eu estou trazendo para vocês o TFS 1.1 rev. 1735 (client 10.41) compilado para Windows XP pelo membro dominique120 da OTLand, portanto espero que gostem e façam bom proveito! Você encontrará nesse pack os seguintes: DLL Files Visual Studio redistributable Data folder Config file MySQL schema Source code License Executable file Foi testado em Windows XP SP3: https://i.imgur.com/AmV6gpt.png Faça o download: http://www.mediafire.com/download/fbhe3bt1add4775/1.1_XP.rar Créditos: TFS Team, dominique120.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. • Snowz Thyranic 3.2 - King Edition (8.60) • Servidor feito por mim (Matheus) com ajuda do meu antigo amigo luisfe23. Fala galera, este servidor é um antigo projeto meu, ele está sem atualizações à bom tempo e agora resolvi mexer um pouquinho nele. Este servidor é baseado no mapa Thyrania e contém um RPG super emocionante. Então, tá esperando o que? Confira logo! • 8 Cidades: ├ Rookgaard ├ Thyran ├ Murnia ├ Saaha ├ Icya ├ Venga ├ Mandrin └ Talas • Conta do GOD: ├ Account: god └ Senha: god Ok, vamos logo para as atualizações! • Snowz Thyranic Versão 1: • Snowz Thyranic Versão 1.1: • Snowz Thyranic Versão 2: • Snowz Thyranic Versão 2.1…

• 30 respostas
    • 15.6k visualizações
  4. Started by Marcio Silva,

Antes de mais, sou novo aqui, descobri hoje este forum e venho partilhar com voces alguns servers!!!! A atualização mais recente do motor! 18.01.2012r. O que mudou / acrescentou: Mapa foi actualizado para a versão 8.6. Fixa alguns bugs no mapa Fixa uma meta para subir de nível. Fixa flechas de cristal, Tirei todos os erros no console, Removedor de crânio fixos Eu adicionei ao pacote fonte e um fabricante de novas acc que é certo em 100% funcionando corretamente. Criador de Acc Para funcionar corretamente, use uma versão mais antiga do XAMPP (1.6.6 ou 1.6.6) Xampp 1.6.6 Download - OldApps.com …

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by 9k22,

Servidor: TFS 0.4 3777 Versão: 8.60 Venho disponibilizar o TFS 0.4 3777 (conheçido por ser extremamente estável em LINUX). Estarei disponibilizando as sources e o executavel (compilado) Também colocarei o link de um compilador TFS que funciona para compilar qualquer TFS sem bugs. Sources: Clique Aqui Scan: https://www.virustotal.com/file/3ccb3... trunk.r3777.rar TFs Compilado (compatível com war_system): Clique Aqui Scan: https://www.virustotal.com/file/84f6... TheForgottenServer.rar Link do compilador: http://tibiaking.com/forum/topic/12677-tfs-dev-c-compilador/ Creditos: TFS (criador) - 100%

• 13 respostas
    • 16.2k visualizações
  6. Started by juliosky,

Eae galera do TK, vim pra postar hoje aqui pra vcs meu ot que eu mesmo editei a grande parte dele... meu primeiro post ai de ot meu aki. Tenho ele a um bom tempo ja, mais venho sempre melhorando, agr descidi postar aqui pra vcs, configurem ao seus gostos. Oque coloquei ao sv ? Distro Tfs 0.3.6 City totalmente reformulada 8.60 Nova city donate Removido 8 Vips; Adicionado 2 Vips, 1 free e outra Donate Items, set editados Items donate Novas areas hunts Novas quests Monstros novos Area de eventos Cassino 5 Novos eventos automaticos adicionados; CTF ( Capture de Flag ) Zombie event Battle field Blood Castle Castle 24h GFS ( Guild Frag System ) ​Bom entre outras …

7. [Oficial] Real Server 3.7 (8.60) Estava atrás de um servidor Global 100% Full e completamente sem bugs?! Então você achoou! =) Este é mais um de meus antigos projetos no qual eu resolvi voltar a atualizar... OBS: Antes de mais nada gostaria de avisar que o Real Server tem um mapa gigante por ser um servidor Global Full, e portanto você deve ter um computador bom para poder hospeda-lo, recomendo 3GB+ de memória ram e o computador tem que está em ótima performance! Deixa de papo e vamos ao que interessa: Sobre o Real Server: Cidades: Quests: Real Server 3.7 (King Version) [23/04/2011]: • Algumas alterações no distro. • Mais estabilidade. • Algumas…

• 138 respostas
    • 81.1k visualizações
  8. Baiak 8.60 by Victor Esse baiak eu fiz em cima de um baiak ice do bryaan, sim aquele mesmo, tinha uma infinidade de bugs os quais todos foram solucionados, não dão erros na hora de abrir o server, no baiak ice eram tantos que se tornava quase impossível contar. Eu ja postei esse OT não lembro quando, mas ele não tinha alguns sistema que esse tem e não estava tão bem explicado. Sem mais delongas vamos ao que interessa: 1. Oque há de novo? 1.1 Templo; Spoiler 1.2 Área de TPS free; Spoiler 1.3 Área de eventos; Spoiler 1.3.1 War event; Spoiler …

• 20 respostas
    • 8k visualizações
  9. Started by Bruno Carvalho,

lissow Server 5.0 Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte Eu ajudei a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z…

• 109 respostas
    • 28.2k visualizações
  10. Hard Baiak 8.60 Informações Novo templo bem RPG Visual novo dos teleports War system Servidor estável VIP donate Vários eventos automáticos Vocações balanceadas Armas pouco editadas para melhor pvp. Max 90 de atk Quest novas Download http://www.4shared.com/rar/X1gMs04m/Hard_Baiak_ADM_Junior.html Scan https://www.virustotal.com/en/file/e803863734f1bed866afa12b43b271aba32beb109d2fbfcaa0a05e48fc4a7c42/analysis/1373895035/ Créditos totais à [ADM] Junior.

• 9 respostas
    • 7k visualizações
  11. Started by Duda Lima,

Euforia - The Best FUN REAL MAP Hoje venho trazer para vocês o Real Map com algumas cidades e bugs arrumado. Algumas cidades totalmente editadas, principalmente a cidade de Thais e muitas novidades que você confere abaixo... • Cidades: + Carlin + Thais + Ab'Dendriel + Venore + Liberty Bay + Outlaw Camp + Ankrahmun + Zao + Razachai! + Edron + Kazordoon + Port Hope + Svargrund + Yalahar + Darash…

• 28 respostas
    • 9.3k visualizações
  12. Started by thiagobji,

Illusion Baiak (Original) By OtservHost Olá galera, um amigo meu me pediu esse servidor no MSN, ai eu fui procurar aqui no TK e achei o tópico, só que, o download estava offline, então eu resolvi dá uma procurada no pendrive, ai foi lá que eu encontrei ele lá, então, venho compartilhar aqui com vocês o servidor. TÓPICO OFICIAL - http://tibiaking.com/forum/topic/16747-86-illusion-baiak-original/ Como diz o Título do tópico, eu não mexi em nada no Servidor, apenas estou "Reupando", ele. • Cidades: • | Baiak City (Editado) | HydraLand | City VIP 1 | Master VIP | VIP 2 | Raccoon City • Oque contêm no Servidor: • | Vários eve…

• 9 respostas
    • 8.4k visualizações
  13. Started by Fabio dias,

Galera estou aki para postar o mapa que eu criei este e meu primeiro post de Mapas que esotou disponibilizando ao Tk intão chega de papo e vamos la oque contem no servidor??? contem vip 4 mais donation hunts exclusivas! o mapa e propio para war com a galera criei o zumbie event criei o castle que ocorre batalha emtre o time vermelho vs verde tambem tem vip1,vip2,vip3 oque mudou no servidor??? - mudou a versão 8.54 para 8.6 -bug removidos -bug do account manager arrumado - hunts exclusiva de abdominattor -e muito mais... - eu editei o templo 90% -removi auguns items, -adicionei vip donate, -adicionado items donate oque voce mudou no servidor…

14. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Novos scripts; Novas traps; Novas quests; Vocações balanceadas; Imagens: Download: Mediafire Scan: Virustotal Créditos: Carmona

• 12 respostas
    • 4.2k visualizações
  15. Started by Bruno Carvalho,

Olá galera, ultimamente está saindo várias novidades para os servidores e eu estou atualizando para os brasileiros :3 Novidades - Nova Ab'Dendriel - Nova Venore - Nova Defia - Novas cidades incluindo Zao, Gray Beach e Gnome Base! - Todos NPCs - Razachai & Quirefang - Tasks - Warzones - Todas as novas spells - Barcos e tapetes voadores 100% - Offline training - Montarias - Sistema de Kazordoon Wagons - Sistema de banco - 100% quests with missions: Annihilator, Demon Helmet, Pits of Inferno, The Inquisition Quest, In Service of Yalahar, Isle of Evil, The Djinn War, The Ancient Tombs, Dreamer's Challenge, Bright Sword, The Unnatural Selection quest, Banshee Quest, Dem…

• 88 respostas
    • 23.3k visualizações
  16. Olá pessoal ! Como vocês podem ver já há poucos server 10.10 expalhados por ai, então eu vim trazer novidades para vocês, para que vocês possão criar mais ainda ! (Em breve postarei também RME 10.10) 0.3 Series: - DLLs: (incluido no download) - 0.3.r5969-win32 - (10.10 - Support/Partial) :: MegaKey: (FNVqu1Q0CtbHb046Mpn3TW3tR4FHroN-mVjevS055ak) - 0.3.r5969-win64 - (10.10 - Support/Partial) :: MegaKey: (MJw2vDvrVyJ6JAwvu9NxuD8WV35u0W2sb6zejZfn9QM) Prova do funcionamento : Nos links há as sourcers e o arquivo já compilado ! Adicionado rev5969 // suporte // e extras fixes para 10.10 -- para teste (tfs 1.0 tem mais suporte sobre o ultimo tibia dat) Outra…

• 30 respostas
    • 5.4k visualizações
  17. Illusion Baiak 8.60 Informações Eventos exclusivos WoE Coliseum Castelo do rei Cidade Baiak completamente reformulada Áreas VIP 1, VIP2, Master VIP e Gold VIP. Novos teleports e quests Novos NPCs War System (Funcionando 100% + Tabela database). Sistema VIP Sistemas exclusivos Trainers Todas quests do Global funcionando 100% Novo Castle Novos itens VIPs E muito mais! Download http://www.4shared.com/zip/PH0pBbKM/illusion.html? Scan https://www.virustotal.com/en/file/0bf9af7adb72074a4ed0296256bd…

18. Started by BielZet,

Vamos la Turma Tudo bom ? Vim apresentar um mapa bom eles tava aparado aqui, e uma pessoa pediu para mim postar... bom vamos la! espero que gostem... recomendo deixar a EXP como está. Pois é um OT de EXP alta *mais de 60 itens feitos por mim, Donate e Free *muitas quests free (De acordo com seu LEVEL) *mais de 3 quests donates (HARD) *área donate com muitas caves Exclusivas *area free com muitas caves Exclusiva também *armas com efeitos *Templo com Visual inovador *Points System por Bau *City principal unica feita por mim…

19. Bom Galera Do TK Catei O Mapa Frozen-Hell . Como Base E Editei Ele Bom Varias Pessoas Vinhão Falando Que Tinha Muitos Bugs Como " Quando Voçe Morria Voltava Level 1 * , Bug De Ficar Preso Na CTF Event Ou Na War Event " Mas Hoje Há Tarde Resolvi Todos Estes Erros Arrumei A CTF - Event War - Event E O Bug Que Incomodava Varias Pessoas Como O Bug Level "1" é Tanbem Implantei Novas Aréas Donates Como Um Track Map Junto Bom Vamos ás S's . Bom Ai Esta Meu Melhor Projeto Feito Estou Entregando e Disponibilizando Há Voçes Do TK Qualquer Erro Ou Critica Posta Aqui Que Estarei Online Todos Os Dias . Novas Raid's * /raid fallen angel /raid caldhardone /raid e…

• 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by Bruno Minervino,

Galera, Há muito tempo eu havia sumido do mundo de tibia e otserv devido a vida profissional ter tomado muito de meu tempo. Durante este tempo que fiquei por aqui trabalhei em um projeto em cima do servidor opensource que eu mantinha (Vanaheim) e fiz uma versão onde tirei todas as missions e implementei alguns sistemas e paguei um desenvolvedor para fazer outros. Alguns sistemas: - Reward Chest - Equip Hotkey - Blessings - Citywars (War Antientrosa) - Tibia Store Acho um desperdício isto estar como conteúdo privado então vou disponibilizar na comunidade todo o conteúdo. Mapa global completo com sistemas integrados e Da…

• 4 respostas
    • 9.1k visualizações
  21. Started by 2shared,

Removido Lamento

• 10 respostas
    • 5.2k visualizações
  22. Started by Gabrielk,

-| Baiak Barão -| Novo Visual do Templo -| Task System -| Dodge System -| Run Event (CORRIDA MALUCA) -| War System (100% RODANDO EM SQLITE) -| PvP Balanceado -| Varios Eventos Automaticos -| Battle Field Event -| Capture The Flag Event -| Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES -| Itens DONATES -| Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens) -| Vários Novos Script -| Fast Atk Arrumado -| Distro 0.4 Rodando 100% ( Se For 64x Bits) -| Refinamento ( Aprimora seu Item ) -| Frags no Look -| Npc Major Ancient (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS) -| Fly System Adicionado fale !fly -| e Muito Mais…

• 33 respostas
    • 7.4k visualizações
  23. Olá, pessoal do TK. Tudo beleza? Venho trazer um mais novo Baiak que eu mesmo editei. Bom, vamos ao que interessa! O que contém no servidor Gerador a cada 4 horas. Magias RPG City Zarka Itens donate Área donate Muitas quests E muito mais! Download http://www.4shared.com/rar/jVhsFHAcce/Baiak_Yurots_52.html? Créditos Japinha Baiak Se vocês gostaram, por favor dê um REP para ajudar.

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by Pepeco,

EmpericOT Olá galera do TK, venho trazer para vocês um Baiakzik vip 15, com algumas modificações. Mais informações dentro do OT (Comandos e Introdução). Duvidas Skype: Empericot • Modificações • › Quests. › Itens. › Runas. › Monstros. › Depot Modificado. › Emperic City (não disponível ainda para players, em construção para próxima versão ). › Magias (regule de acordo com seu exp ). › Templo Modificado (Mais bonito ). › Scripts (AntiMB, Chuva...). • Imagens • Download (Scan junto com o download, 4shared ja tem scan ) Senha: emperic • Créditos • DeathRocks – Por criar o ZIK 15 Pepeco – Modificações OTServ Original …

• 15 respostas
    • 5k visualizações
  25. Global Full com Cast e Eventos Servidor recomendado para ser utilizado em Linux (Debian 6) IMPORTANTE VOCÊ LER AQUI Há um tempo atrás negociei um servidor com Neto Sanches, também conhecido como otrackerrr, aqui no fórum tem o perfil de NTRemondini. O mesmo me roubou R$450 reais, e eu estou postando o servidor que recebi para vocês, pois para quem monta servidores, tem scripts utilizáveis, mas não recomendo utilizar o server antes de uma revisão, pois foi passado por um ladrão. Felizmente consegui meu dinheiro de volta, e alerto vocês do Tibia King para tomarem cuidado com o mesmo, caso tenha algum problema com este tópico me avisem e eu posto p…

• 8 respostas
    • 8.2k visualizações
  26. Started by Lkzshow,

Baiak Custom By LTK • Baiak Custom By LTK - (8.60) • Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Custom, By LTK trabalhei muito tempo neste servidor. Começei Editando Da Base Do Baiak Original Mais Parei 1 Tempo Com Otserv Por Motivos Pessoais Ai Esses Dias Mechendo No Meu Pendrive Achei Esse Servidor E Vim Aqui Disponibilizar Pra Vcs. • Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Vip 1 ├ Vip 2 ├ Vip DONATE ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER ) • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├Capture The Flag ├ Arena System ├ 3 Quests Exclusivas ├ Systema De Encantamento ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Telepor…

• 46 respostas
    • 11k visualizações
  27. Started by thebasedgod,

esse otserv é base do tic-tac-baiak,ele foi construido em cima desse otserv essa base é boa para baiak/styller,porém não contem muito sistemas mas não deixa de ser boa. o que contem: » Mapa Editado » Castle 24hrs » set donate mage e ek/rp » quests » +150 casas » Alguns Eventos » Vocações Balanceadas! Imagens do servidor http://imgur.com/a/19RZl DOWNLOAD LINK http://www.mediafire.com/download/sa2z7517261lnbt/OTSERV.rar SCAN LINK https://www.virustotal.com/pt/file/4eb68820f3c87abda468ff2339dcdde1bcfe42f31b1064203e0166f86e5492da/analysis/1466363377/

• 6 respostas
    • 7.7k visualizações
  28. Started by Marek,

Hello. I'm uploading today this server - orginally was started about one year ago, but has been "hacked" in the "top secret military logistics operation". Now it will be really public, not only for one team. NEW EVENTS # Capture The Flag # King of The Hill ( HIT ) # Castle War # Zommbi Event # Arena Gladiatus # Run Event # Fire Event # Team Battle Event # Metin Stones NEW VOCATIONS 1. Knight 2. Elite Knight 3. Dark Warrior 4. Hell Slayer 1. Paladin 2. Royal Paladin 3. Ninja 4. Shinobi 1. Druid 2. Elder Druid 3. Priest 4. Heal Maker 1. Sorcerer 2. Master Sorcerer 3. Evil Master 4. Soul Mage NEW ITEMS Super Health Shield Super Mana Shield Slingshot …

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  29. Started by gordonbays,

Capernia Datapack: making the ultimate datapack for OTS (Open Tibia Server) Bom dia a todos, considerando que todas as datapacks presentes nesse fórum contém bugs absurdos e estão longe de serem confiáveis para um servidor final, eu convido todos a participarem e colaborarem nesse projeto chamado Capernia. O objetivo é unificar as ações em um único projeto e permitir que as correções realizadas isoladamente se propaguem para todos em tempo real. Vários problemas já foram corrigidos como a replicação de cristal coins da ferumbras e queda de servidor pelo método da parcel. Novos problemas são reportados diariamente e eu farei o possível para atender a todos. Se voc…

• 84 respostas
    • 14.1k visualizações
  30. Started by 9k22,

Estou disponibilizando a todos vocês as melhores datapack's que existem atualmente. Bem, não vi nenhum outro tópico sobre e nem consegui achar metade das que tenho aqui disponíveis por ai Este .rar possui tais datapacks: -Emporia -GlobalWar -Real Server -Rinera -Zemlena OBS: estão no arquivo apenas as datapacks, para scritps como base, junto com mapa do servidor. Bom proveito! OBS: As imagens dos servidores que faltam eu não coloquei pois o mesmo não possui modificações no templo de thais. Imagens do templo de thais de alguns mapas... Globalwar, Emporia e Zemlena. Spoiler …

31. Started by fabiodias,

.:: BAIAK ROX ::. Então estou aqui postando mais um Baiak editado e modificado pra galera !!!!!! ::: O Que ele possui? ::: -- Baiak City -- Vip 1 -- Vip 2 -- New Vip 3, Com Bixos e Caves Novas ::: Castle ::: ::: City Nova ::: ::: NPC ROX No templo Vendendo As Melhores Armas ::: ::: Potions Editadas Para Melhor PVP ::: ::: Efeitos Do Heal Editados ::: ::: Templo Editado Para War ::: ::: Para Comprar Vip 3 Basta Falar, !buyvip3 ::: ::: Armas Rox No npc Rox no templo custando 20kk ::: ::: O Que foi melhorado? ::: Foi melhorado a cidade baiak city Foi Melhorado as caves free Foi Melhorado as caves da cidade vip 3 Foi Melhorado as armas ROX Foi melhorad…

• 16 respostas
    • 5.1k visualizações
  32. Refugia Jack 8.60 Informações Templo foi modificado. Foram adicionados novos teleports. Novos treiners. Área de teleports completamente modificada. Download http://www.4shared.com/rar/4RNEg-6W/Refugia_86.html Scan https://www.virustotal.com/file/5a6ac95f69e215e51a263ca35eb629e60ac69eaf0b656fc115fa18e27758de26/analysis/1358487516/ Créditos totais à jacksonsns.

33. Started by GabrielSv,

Entao tava sem nada pra fazer esses dias entao decidi abrir um server, como n tenho como deixa 24hrs vo posta ele aki pra vcs. *Oque eu adicionei* Adicionei 4 vocation (apenas promos igual do noite,carango e talz) Adicionei 11 magias adicionei 7 novas quests adicionei Systema de Resets (limite de 40 Resetes). Adicionei Systema De Pets (Tem um Bugzin Mais Funfa) Adicionei 2 Areas de UP na Area VIP Adicionei Novos NPC's *Vocations* *Necromancer* (Configure do seu jeito em Vocations.XML) *Undead Slayer* (Configure do seu jeito em Vocations.XML) *DoomKing* (Configure do seu jeito em vocations.XML) *Blade Master* (Co…

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  34. Started by Tibia2015br,

minhas saudações tibianos trago hoje para vocês o rex war que veio do mapa rox mas nen parece muito com eli bom oque eu mudei download prints o anti virus detecta coisa pqp não reconheçe o arquivo a estenção

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  35. Started by davialves,

E aí galera do TibiaKing, Hoje venho postar um otserv que muita gente conhece... O "famoso" Rozinxserver Vi que muita gente joga esse ot e acha um máximo.. Como eu estava com tempo de sobra, resolvi fazer. Porém há alguns "bugs". ex: Max level apenas até 717217 Não tem todas as spells Não tem todos os monsters(Porém, tenho a life/exp exata de todos os monsters, inclusive monsters vips.) Mapa 100% igual (inclusive area vip) Sistemas !fly, !points, vip Itens - Reflection boots(reflete o dobro de dano ao oponente), aol red/black skull que não perde level, loot e nunca acaba, aol red/black skull que não perde level, loot e reflete 30% dos danos ao oponente, Multi eleme…

• 21 respostas
    • 10.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo