Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Design

Tire suas duvidas e faça seus pedidos sobre Design aqui.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • Bom dia pessoal. eu queria um sistema para pagamento atraves de cartão. Eu queria que pelo site fosse preenchido a conta da pessoa e o tanto de points que ela gostaria de comprar. em seguida seria redirecionado para o pagamento no mercado pago ou pagseguro. e la ele poderia escolher o cartao ou ate mesmo boleto os sistemas disponivel aq no forum do pagseguro n funcionam mais   EXTRA: se possivel com retorno automatico na conta do jogador
    • eu estava com mesmo problema, foda e que a galera descobre como resolver o problema mas nao passa adiante. em monsters.cpp altera toda essa parte que inicia com: std::stringstream ss; std::string nick; substitui tudo por:   std::stringstream ss; std::string nick; ss << "Loot of " << nameDescription << ": " << corpse->getContentDescription() << "."; int lootChannelId = g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_CHANNEL); if (owner->getParty() && message > LOOTMSG_PLAYER) {     // Envia mensagem para a party     owner->getParty()->broadcastPartyLoot((MessageClasses)MSG_CHANNEL, ss.str()); } else {     // Verificar se o canal de loot existe     ChatChannel* lootChannel = g_chat.getChannel(owner, lootChannelId);     if (!lootChannel) {         // Caso o canal de loot não exista, enviar diretamente ao jogador         owner->sendTextMessage((MessageClasses)g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_MESSAGE_TYPE), ss.str());     } else {         // Verificar se o jogador está no canal de loot         if (!lootChannel->hasUser(owner)) {             // Jogador não está no canal, enviar diretamente ao jogador             owner->sendTextMessage((MessageClasses)g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_MESSAGE_TYPE), ss.str());         } else {             // Jogador está no canal de loot, enviar mensagem para o canal             owner->sendChannelMessage("", ss.str(), (MessageClasses)MSG_CHANNEL, lootChannelId);         }     } }  
    • .Qual servidor ou website você utiliza como base?    Qual o motivo deste tópico?    Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.    Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.   
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo