Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Bom após horas procurando um jeito de fazer com que isso funcionasse eu consegui Grassas ao kimoszin que me deu algumas dicas Pode ser que muitos já saibam fazer isso mais ainda sim irei postar Pois sempre ah alguém com dúvidas vá em data\spells\scripts\healing\ultimate healing rune.lua Abra e substitua por isso local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) …
-
- 0 respostas
- 944 visualizações
-
-
em data/npc/scripts crie o arquivo bankcredit.lua e adicionem isso nele \/ depois crie um arquivo na pasta npcs com o nome banqueiro de credito.xml e adicione isso dentro @@@Edit: esse npc, fais que o player só possa retirar dinheiro se tiver um certo item (cartão de credito ou debito)
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Isso aqui vai deixar o Training Monk um pouquinho mais 'interativo' ! Ele vai te falar uma estimativa de quanto dano você está causando por segundo. Adicione isso em creaturescripts.xml <event type="statschange" name="DPScounter" event="script" value="dpscounter.lua"/> Agora crie um arquivo .lua na pasta creaturescripts com o nome de dpscounter.lua e adicione isso local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 82936) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) function getDamageDone(cid, targetpos) targetpos.x = targetpos.x - 1 if(isPlayer(cid)) then doPlayer…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá galerinha Tkbianas, Vejo muita gente que tem esse problema com aqueles espiritos abençoados que gosta de entrar com 200 magebomb para crash o server, então está aqui by darkhaos : XML Code: <event type="login" name="Add" event="script" value="preventcrash.lua"/> creaturescripts/scripts crie preventcrash.lua: local max = 10 function onLogin(cid) local i = 0 for _, it in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(it):lower() == "Account Manager" then i = i + 1 end end if i > max then return false end return true end Agora só poderar ter 10 Account Manager online ! Att…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Introdução Estava eu jogando um bom Counter Strike 1.6 em um servidor 4Fun, quando vi um dos mais conhecidos plugins desse jogo - amxx plugin - que consiste em contar quantos frags seguidos um jogador fez e interpretar isso com um som. Resolvi então fazer algo parecido no Tibia, e como ele não possui som, me utilizei de mensagens broadcast. Enfim, para instalar o sistema no seu servidor, siga os passos abaixo. Instalação Em /data/creaturescripts/scripts/, crie o arquivo pvpsystem.lua e cole este conteúdo: [paste]NgAuw1nU[/paste] Em /data/creaturescripts/, abra o arquivo creaturescripts.xml e cole essa tag nele: <ev…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Esse script é bem útil nos servidores, para divulgações e notícias. Crie um arquivo com na pasta creaturescripts/scripts com nome de msg.lua,e em seguida cole o script abaixo. function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 50000) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem-Vindo"..getPlayerName(cid).." acesse www.tibiaking.com e cadastra-se") setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) end return TRUE end em creaturescripts.xml coloque essa tag <event type="login" name="Mensagem" script="msg.lua"> Editando o Script doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem-Vindo"..getPlayerName(cid).." acesse www.tibiaking.com e c…
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
cria um arquivo chamado sangue.lua em creaturescript/scripts e coloque o código function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local pos = getCreaturePosition(attacker) local blood = {{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},{x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z} ,{x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z}} local item = 1903 if type == COMBAT_PHYSICALDAMAGE and isPlayer(attacker) then doCreateItem(item,1,blood[math.random(1,#blood)]) return TRUE end end depois disso em cole a tag em creaturescripts.xml <event type="statschange" name="Sangue" event="script" value="sangue.lua"/> em login.lua adici…
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
ATENÇÃO: NÃO DOU DIREITO À NINGUÉM DE POSTAR ESTE SCRIPT EM OUTRO LUGAR, SEM MINHA PERMISSÃO. MEU MSN: eitorlaba@hotmail.com Pretexto: Olá, este é o meu primeiro tópico aqui no TibiaKing, e resolvi trazer pra vocês um script que eu criei, e que estava criando mofo no meu PC haha, eu não vou explicar muito, eu coloquei um vídeo que explica melhor o que o script faz. Explicando: O script é basicamente um ataque que tem uma rota controlada por você, usando ctrl + setas, para direcionar o ataque. - Tempo de controle limitado - Não tem efeito em proction-zone - Os danos são: level do jogador (min), e level do jogador x 3 (max) - Mana gasta: level do j…
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom.. ai vai, e um actions bem facil vc da use em um item e vc começa a comtrolar o atack e so segurar o CTRL e o lado que vc virar o char o attack vaii!! vamos la! <action itemid="12647" script="cobra.lua"/> escolha o ID que vc deseja! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) minMana = getPlayerLevel(cid) * 6 onoff = 4956 quantx = 0 quanty = 0 function setAxis() o = getPlayerPosition(cid) xe = o.x ye = o.y ze = o.z tempo = 7 velocidade = 150 end function doEffect() pos = {x=xe+quantx,y=ye+quanty,z=ze} if getPlayerMana(cid) < minMana then setPlayerStorageValue(cid,work,0) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) el…
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
O script é simples, para quem quiser dar uma inovada no servidor.. chega de first item creaturescript , vamos utilizar um npc Em data/npcs/scripts crie um npc chamado firstitem.lua e cole o script a seguir local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:…
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.