Xeno Bot
Esta seção é dedicada ao Xeno Bot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!
312 tópicos neste fórum
-
Bom hoje em dia o Xenobot esta mas presente em minhas hunts wars etc mas estou presisando de uma script para "Responder" Ex Alguem Fala "Pm" ou no "Default" e ele respondese "Não posso falar com você pois estou ocupado estarei disponivel tal Horario" AGRADESO DESDE JA : 3
-
- 1 resposta
- 193 visualizações
-
-
Seguinte pessoal, sou novo no pedaço em relação ao xenobot, então gostaria de pedir ajuda a mãos mais experientes! O negocio é que, eu baixei o xenobot, crakeei tudo certinho e tals, mas quando vou pegar scripts de cavebot 100%, eles SEMPRE, sempre dão errado, não abrem portas, não falam com npc, o check de pot's e cap está errado. (Uso os scripts do solid, devem ter visto já...). Na minha pasta do xenobot não aparece a past scripts também, gostaria que alguém me orienta-se em relação a esse bot, deis de já sou grato!
-
- 1 resposta
- 302 visualizações
-
-
O Ot que jogo tem seguinte sistema de Skinner depois que monstro é morto você tem 5 segundos para usar a O.Knife no corpo. A função do Xenobot espera 10 segundos depois de aberto o loot para usa Knife. Então precisaria de um script achei esse do Chuitox: local corpses = { [5908] = {4173, 4011, 4025, 4047, 4052, 4057, 4062, 4112, 4212, 4321, 4324, 4327, 10352, 10356, 10360, 10364, 10368}, -- Obsidian Knife [5942] = {4097, 4137, 8738} -- Blessed Wooden Stake } while true do if (Self.ItemCount(5942) >= 1) and (Self.TargetID() <= 0) then for y = -5, 5 do for x = -7, 7 do if table.contains(corpses[5942], Map.GetT…
-
- 0 respostas
- 152 visualizações
-
-
Gostaria de uma ajuda com o xenobot... Eu baixei alguns scripts em Setting/ Get Scripts no proprio bot... e os scripts são simplesmente perfeitos. Porém não tem para todos os locais desejados, e uma coisa que me chamou muita a atenção, foi o sistema de backpacks deles... que si você fecha a qualquer momento uma unica backpack, o bot reabre TODAS elas novamente instantaneamente, isso ajuda em causa de kicks de internet em que o boneco reconecta e não abre as bps, pois o scripts de reabrir bps as vezes buga ou então ainda não passou pelo label de reabrir backpacks... alguem por gentileza poderia me ajudar e me informar como faz aquele mesmo sistema dos scripts oficiai…
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
-
-
Preciso de ajuda para abilitar o cavebot para abrir backpack durante a hunt(caso a net caia ele não abre as backpack) queria ajuda de lua e talz.... obrigado desde de já!
- 4 respostas
- 657 visualizações
-
Tipo to com um problema no walker(cavebot) do Xenobot. Fiz a script o looter targeting certinho, mas quando a o walker ativo o char buga na hora que vem food, ele não fecha o loot ate comer todos. já tirei do looter, já tirei do tools. Tipo alguma script que jogue food fora quando chega a uma certa quantidade?
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
-
-
Eu to querendo uma script pra usar obk, e uma pra ficar revesando soft com boh, ja procurei umas na internet mas nao consigo converter elas pro arquivo . Nao entendo muito do bot. Se alguem puder me ajudar ai pf
-
- 0 respostas
- 153 visualizações
-
-
--[[ Aqui é bem simples de configurar, tudo que terminar com _Payout significa o Payout do jogo específico. Exemplo: _Games_HighLow_Acumulative_Payout = 80 No caso o High/Low (25h, 25l...) está 80% o Payout. O _Min e _Max é baseado em CC. Exemplo => 100 == 1kk. O _Enabled é para ativar/desativar o jogo. Exemplo: _Games_HighLow_Acumulative_Enabled = false No caso não será possível jogar tal jogo. ]]-- _Games_HighLow_Enabled = true _Games_HighLow_Min = 5 _Games_HighLow_Max = 100 _Games_HighLow_Payout = 90 _Games_HighLow_Acumulative_Enabled = true _Games_HighLow_Acumulative_Min = 5 …
-
- 5 respostas
- 580 visualizações
-
-
----------------------------------------------------------------------------------------------------------- ALL SCRIPTS SolidScripts XenoBot ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- -> Link <- https://mega.co.nz/#!FQwEEKYK!YBVVS63fSiJHF36XNSORDO4hFTuPpTqC9_P9mI0DLX4 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- -> Scan <- https://www.virustotal.com/es/file/62f6f42c6b40330433e8ecf07b42374c064a75e01d52bb5c3f65ee13dc1c0ea5/analysis/1430080693/ -------------------------------------------------------------------------------------…
- 6 respostas
- 43.6k visualizações
-
Respawn: Amazon Camp Vocations: Knight Level: 30 Exp/h: 20K Loot/h: 2K + Stackables. City: Venore Monsters: Amazon, Valkyrie, Witch, Mummy e Ghoul. -- [[ Backpack Config ]] O script usa resetbackpacks() ou seja não precisa de configuração, você só precisa abrir as backpack na ordem correta. Você precisará de três backpacks, Main, Money, Stackables. -- [[ Depot Config ]] Para o deposit funcionar corretamente você precisará de 1 backpack no depot. -- [[ Observações ]] O script venderá os double axe e plate armor toda vez que volta para a cidade. amazonCampConfig.lua amazonCamp - Knight - Venore.xbst
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Respawn: Ancient Scarab Vocations: Magician Level: 55 Exp/h: 65K Loot/h: 4K + Stackables / Not Stackables. City: Ankrahmun Monsters: Scarab, Larva, Ancient Scarab. -- [[ Backpack Config ]] --[[ Depot Config ]] Change Log v0.0.1 Versão Inicial Se você encontrar algum bug, poste nesse tópico. v0.0.2 Corrigido o bug de checar soft para voltar ankrahmun. ancientScarabNorthConfig.lua Ancient Scarab - Magician - Ankr.xbst dropFlask.lua softBootsUse.lua
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Alguém que tem e sabe utilizar esse magebomb ? pode me explicar plxx...
-
- 3 respostas
- 224 visualizações
-
-
Então galera, hoje decidi postar o Anoyns Magebomb, já que não estou usando ele mesmo, e não quero deixar ele mofando aqui... Download : Clique Aqui SCAN : CLIQUE AQUI
-
- 3 respostas
- 337 visualizações
-
-
Olá gente, preciso de algum script que automaticamente ativado coloque o set inteiro, helmet, armor, legs, boots, shield, sword.... pf preciso urgente, tenho um projeto novo e preciso muito da ajuda de vcs para continuar
- 4 respostas
- 300 visualizações
-
AutoFish, Mude apenas a quantidade Max de Fish ! fishing.lua
-
- 0 respostas
- 962 visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber se alguem tem um auto invite house pra cassino, estou procurando e ate agora nao achei nada, quem tive por favor mande carte ou poste no topico, estou muito interessado.
-
- 3 respostas
- 426 visualizações
-
-
Gostaria muito de um script para quando o player chegar na porta da house e for jogar cassino o bot da auto aleta sio sei la e add para o jogador jogar deu 1 min nada ele tira o nome da pessoa e ele sai da casa. Tenho cassino house full para trocar cassino dicer dp. ant trash, bora trocar ? O que eu puder para ajuda pode contar comigo.
-
- 3 respostas
- 349 visualizações
-
-
Alguém possui o script de autoinvite para ser acoplado à um de cassino? 0800, pls.
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
Bom Dia. O problema é na mochila (Non-Stackables) DO DP !! (DP) (DP) Eu tenho um problema que eu espero que você pode ajudar. O problema é este: Na hora de ir para depositar no dp Non-Stackables objetos na própria mochila non-stackables, a mochila é executado fora do espaço e não passa o seguinte mochila para depositar os objetos restantes não abra a seguinte mochila. O que eu preciso é o código ou como correguir o problema. Algo para quando o personagem é direcionado para o dp e se a mochila de itens Non-Stackables ficar sem espaços abrir a seguinte mochila nele e colocar os objetos desaparecidos. Obrigado e espero a resposta.
-
- 0 respostas
- 169 visualizações
-
-
_mainBackpack = 'Backpack' -- name of main backpack _stackBackpack = 'Green Backpack' -- name of backpack for stackable items _rareBackpack = 'Blue Backpack' --name of backpack for non-stackable items _goldBackpack = 'Golden Backpack' -- name of backpack for gold _suppliesBackpack = 'Purple Backpack' Onde eu Configuro a bp do dp pra ele depositar as coisas ? baixei o pocotes de scripts mais to upando sem depositar nada no dp alguem pode ajudar ?
-
- 2 respostas
- 255 visualizações
-
-
Chosen um dos mais utilizados simplesmente buga na hora do depositer, ele abre um browse field ao invés de abrir a segunda BP para depositar, alguém sabe como fixar?? vlw já procurei em tudo quanto é fórum etc, e não achei resposta!!!!!
-
- 0 respostas
- 220 visualizações
-
-
@REMOVIDO. (FIQUEI TENTANDO COLOCAR ESSE TOPICO FAZ TEMPO, E NÃO CONSEGUIA. AGORA QUE CONSIGO O TÓPICO SAI IMCOMPLETO, PODE EXCLUIR)
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Galera tenho diversos scripts de cassino dp (depot) e nem 1 de house queria saber se alguem gostaria de trocar ou mearrumar 1 script house cassino funcional ficaria muito grato.
-
- 1 resposta
- 291 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK, vim fazer uma contribuição aqui pra comunidade um pouco inusitada? ? bem na época eu havia pagado se não estou enganado, 2 botas no script mas usei por pouco tempo, pois comecei a usar um privado, e vejo que vários jogadores gostariam de um script de cassino porém não tem então estarei fazendo essa contribuição? OBS: Não tenho relação nenhuma com o criador do script, ou nem sei mesmo quem foi, até por que não foi o próprio que me vendeu, foi um player de um servidor que sempre tem briga de cassinos ? o que eu acho um saco mas enfim isso não vem ao caso. Segue os scripts para DP nort e sul já configurados. OBS: A unica coisa que…
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do fórum , gostaria de saber se alguém tem um script cassino bom para estar disponibilizando... Agradeço desde já a atenção, Obrigado !!
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
-
-
Galera minha dúvida e a seguinte eu n to dando conta de colocar o o bot pra checar minha cap nem minhas pots ,será que podem me ajudar com algum mine tutorial? Obrigado desde ja.
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Olá, alguém sabe como fazer para quando a bp estiver cheia, colocar o item em outra bp? Abraços!
-
- 2 respostas
- 298 visualizações
-
-
Galera, to fazendo um script pra ED nos cycs e queria comprar stealth ring no market. Alguem sabe os comandos para conseguir isso? Desde ja grato
-
- 2 respostas
- 327 visualizações
-
-
Alguem sabe porque esse comando não esta mais funcionando? ou alguem sabe usa o advanced waypoint de depositar? elseif (labelName == "Depositer") then Walker.Stop() print([[Depositando itens...]]) Self.ReachDepot() Self.DepositItems({8031, 0}, {10281, 0}, {239, 0}, {7642, 0}) Self.DepositItems({8063, 1}, {8044, 1}, {8084, 1}) end
-
- 1 resposta
- 138 visualizações
-
-
-
Pessoal quem usa/usou o xenobot e sabe abrir scripts e tals, por quê tipo, eu tenho alguns scripts, só não sei configurar, quer dizer não sei usar, quem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 231 visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, eu gostaria de saber como baixar e depois executar os waypoints direto no XenoBot' ja coloquei os arquivos em todas as pastas do Xeno , porém não consigo executar alguém poderia me ajudar? agradeço
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
Com a atualização 10.90 agora tem 17 depot pra colocar item.......como eu faço pra depositar os items no depot IV por exemplo e não no I? (por exemplo)
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK. Minha dúvida é o seguinte... eu coloco para ele lootear o Gold na Backpack 2, só que dentro dessa Backpack 2, eu tenho uma Backpack 3. Eu queria que QUANDO ele enchesse a BP2, ele começasse a coletar na BP3, só que se eu ativar 2 Loots (gold: bp2 / gold: bp3) ele fica passando de uma bp para a outra... Como resolve isso? Grato, Lucas S.
-
- 1 resposta
- 191 visualizações
-
-
Caros colegas, Como fazer o Xenobot atacar monstro invisível ? Quando o monstro fica invisível ele o ignora e segue o [Walker], lembro que tinha um bot que revelava o monstro invisível (agente que escolhia a outfit), e em seguida atacava o mesmo. Agradeço antecipadamente.
- 4 respostas
- 323 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.