Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
Class: Knight Lv: 80+ EK Lugar: Mistrock Cyc North. Xp/h: 40k a 70k Gp/H: 10k a 17k OBS: Reffiler MP & Deixa Halberd DP. Não pega guardian shield. Deposita dinheiro. Mistrock - Cyc North - Depositer + Refiller MP.xml
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
Galera, tava sem nada pra fazer aqui e resolvi criar um tópico com esse bot 8.71. Interface: Alguma funções: Possui, Healing, Extras, CaveBot, Dash, Target, FastHand, Scripter, Spy, RuneMaker, Refiller e muitas outras funções. Imagens: Downloads: MegaUpload Easy-Share Scan: VirusTotal F.A.Q.: O Bot é indetectável? R: Não, ele não simula teclas, mas há uma menor possibilidade de levar ban do que o NG. Quando eu instalo ele aparece um erro, porque? R: Normalmente (aconteceu isso comigo), acontece porque você não tem o Microsoft .NET versão 4.0. Créditos: Imagens/downloads/bot: TibiaDash. …
- 8 respostas
- 961 visualizações
-
Veja como está funcionando o cave bot do FnBot, e de-em dicas. O Bot, tanto o FnBot e o cavebot, usa somente o teclado e o mouse.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Nova versão do RedBot lançada, foram feitas mudanças no Cavebot, Targeting e Looting, e também foram arrumados bugs do Targeting usando a magia em momentos indevidos e o bug da cap, que era quando o bot ficava tentando puxar os items quando não era possível. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Algumas funções do RedBot: Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Id…
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal,vim trazer para voces o Trent Bot feito no delphi 7,proprio para o radbr,pois ele burla o sistema anti cheater do radbr,alem das funçoes normais do tibia bot ng como cave bot,auto rune e etc... Para voces utilizarem ele,é so abrirem o install.exe,instalarem,depois logarem no radbr,ae entao vai aparecer no bot o lugar de voces colocarem o nome do char,ae voces colocam e deem login,vou mostrar nas screen shots abaixo: Download: Removido. Infelismente ele ficou detectavel pois eu tive que mecher em codigos que nao poderiam ser mechidos no radbr,mais DESATIVEM SEUS ANTIVIRUS Bom uso pessoal,xD
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Olá , agora eu vou passar para vocês umas de ht's de elf , para otserver .como vai ser meu primeiro tópico aqui , peço desculpas se algo estiver errado ! ;] - Push Max auto 10 listas 'PUSH-MAX' | moveitemonground $posx [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground $posx [$posy+1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] $posy $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy+1] $posz $posx $posy $posz| moveitemonground [$posx+1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground - Cave Bot > On/Off - Quando ativada ela ativa targeting e cavebot , quando desativa para tar…
- 8 respostas
- 12k visualizações
-
Salve Galera ! Aqui iremos discutir o possível hacker que está pegando todas as contas e roubando itens. Bom, alguns já deve ter visto dois tópicos meus que fui hackeado e perdi mais de 400k em items junto com dinheiro. E depois de muito tempo, loguei um outro char em outra conta no mundo no-pvp e percebi que foi roubado boh,focus cape,warrior helmet uns 89k em dinheiro, mas nem ligo só queria explorar melhor o mundo. Então vamos ao assunto que interessa .. vamos descobrir o suposto "hacker". Lembrando só responde as questões se você ter sido hackeado? 1- Você usa algum tipo de bot(BBot,RVBot Senior,RedBOT,IBOT) alguns dessas? Onde baixou? 2- …
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
NeutralBOT 10.38 - Com 228 scripts 100% afk https://www.youtube.com/watch?v=2Bf5D5gXPVU&feature=youtu.be Avalio como o melhor bot da atualidade, faz tudo para que seu personagem fique forte com poucos esforços. Não é muito difícil você encontrar este bot na internet, porém este além de ser crackeado para durar para sempre, vem com um pacote para você ter diversas opções para caçar. Como instalar: Execute como administrador e desative seu antivírus se for o avast, geralmente ele da erro de falsa dll, e não instala. Recomendo desativar qualquer antivírus. Downloads: Opção 1: https://www.mediafire.com/?601igjjk63yh3ot Opção: 2 NeutralBOT 1038 - Download - 4…
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom pessoal, vou deixar a minha sugestão aqui.. Sinto muito a falta de uma área para o windbot. Eu por exemplo tenho muitos scripts ótimos para compartilhar e acredito que muitos também terão! Obrigado.
- 8 respostas
- 708 visualizações
-
OrkBot O OrkBot é um ótimo bot free para war, ele tam várias funções uteis e é muito bacana usar-lo, porém ele só funciona se você tiver instalado o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package, instale! # Algumas funções do OrkBot: Utamo Vita Timer - Isso funciona como um cronômetro e avisa quando o efeito do Utamo Vita acabar. Team Color - Isso faz com que todos os personagens do seu Team fiquem com Outfit Azul e os personagens adversários/inimigos Vermelho. Team Marks - Isso acrescenta nos seus aliados/amigos a letra A (Ally) na frente do nome, e nos seus inimigos/adversários a letra E (Enemy). Double Healing - Isso possibilita você se H…
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
O Mega MageBomb é um programa que loga vários chars de Tibia (sem MC) ao mesmo tempo e pode soltar um COMBO de SD ou outro ataque qualquer. É um ótimo programa para quem tem vários characters fortes! (Imagem do Mega MageBomb) Mega MageBomb (TibiaBots.net).rar Link Mirror Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=b30dbfac1be95f6c0e5fed07eccdf64a16c634efb5aeb0e59774e0e747a8a4ed-1283715692 (Falso Positivos)
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
FnBot 2.4.4 - 8.62 [ INDETECTÁVEL ] Erros arrumados. O que tem no FnBot Baixar
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
O TigerBot é utilitário relativamente novo, devido a isto ele possui funções bem simples, porém é útil para muitos. Funções: Anti-Logout Leve-Spy Full Light Click Reuse Outfits E algumas outras TigerBot 8.7 (TibiaBots.net).rar Link Mirror Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=56b1ffd4729a898e2db5ac2be5b5c1f03b69049a3795afc3d5bfa98c80af46eb-1292787629
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Abra Seu Neobot>File>Settings>Cavebot>Pathfinding>WalkableIds modifique para: 140 404 831-834 883 2131-2135 2314-2316 2319 2354-2385 2426 2431-2434 2468-2473 2519 2346-2385 2418-2426 2431-2434 2441-2444 2469 2471-2473 2478 2480-2486 2519 2523 2775-2812 2981-2985 2987-2988 3503-3504 3514 3807 5086-5088 6114-6115 6355-6362 6371-6372 7864 8455 8763 9061-9062 10207 10209 10216 10286 10287-10288 11009
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
O script começa em thais retira 60k e vai para as citys thais, edron, kaz, ab, carlin comprando as bless dos lugares. 100% away depois de comprar todas as bless, ele desloga o char no npc de bless em carlin. NAO SE ESQUEÇA DE VERIFICAR SE COMPRO TODAS AS BLESS NO ITEM Q GANHA NA POI Faça a mudança Mude isso Cavebot>Pathfinding>WalkingMethod>Walk with arrow keys. Pois o bot entra em uma casa em thais. Se caso sua bless for mais cara que 60k modifique no começo da script. Obs: lembrando que voce tem que ter Os ids dos Traps Configurado no seu Neobot. Caso não tenha segue o link para configurar. Tutorial Anti-Trap Sorcer Oak2.xml
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom ele converte os wpt pra a pasta waypoints que vem junto. Lá já tem alguns waypoints. Primeiro você clica em convert folder ou file. Folder para pasta file para arquivo. Nao tem print pq o teteu tava apressado auehauhea. Nao sei quem fez o programa estava na internet. Scan Waypoint Converter.rar
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
como eu coloco o cara para comer food da minha bp no tug ? ele n come e quero q n coma tudo e uma vez, pq é pra treinar
-
- 7 respostas
- 924 visualizações
-
-
Olá, KK Um simples bot com aparência simples, mais não deixe se enganar pela aparência... Todas as funções foram feitas com calculos perfeitos para a melhor jogabilidade em "HUNTS" e "PVP" , confira - Player: All Outfits , Primary & Second Addon , Change Name , PK Change(4 type) . - Trainer: Auto Spells(4 type) , Auto Food(change timer) , Spell Trainer , Mana Restone . - Other: Light , X-Ray , Anti-idle(Perfect) , Alert's(3 type) , PVP (Spell, Auto Attack) . - About: Credits and Contact ! x BOT.rar
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Nova versão do RedBot lançada, foram feitas mudanças no Cavebot, Targeting e Looting, e também foram arrumados bugs do Targeting usando a magia em momentos indevidos e o bug da cap, que era quando o bot ficava tentando puxar os items quando não era possível. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Algumas funções do RedBot: Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Id…
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera, eu gostaria de saber se alguem sabe como colocar para voltar para a primeira bp depois que depositar a grana, ou alguma forma de lootiar desde a primeira sem precisar voltar, sei la.... kkk Eu faço a hunt e dps que eu deposito fica na ultima bp que estava. Obrigado
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Ok, so i have tried really hard to understand the bot, the interface is really user friendly... until i try to use it... The "attacker" doesnt woek... when i add creatures, without a spell to attack, it does nothing, when i add with spell to attack, it still does nothing, but casts spells randomly (exori flams in my case, and it just casts it), therefore it wont follow anyone... I tried combining it with another bot, so this would move and the other attacks, but then i realized, i gotta loot... When i get to this point, i try to add items, but as soon as i try adding one it says something like, "items.xml" doenst exist con /config, so i look in the folder, and the f…
-
- 7 respostas
- 728 visualizações
-
-
Bom galera, o Macro Expert é muito bom, ele repete seus movimentos, ou seja você faz tal ação e ele repete infinitivamente a ação. Link da vídeo aula: http://www.youtube.com/watch?v=99xmREb_oLI Download no vídeo, conteúdo do baixaki. Se estiver em área errada mova. REP+
-
- 7 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
Olá a todos e bem vindos a este post. Aqui eu trago um novo bot que promete ser um dos melhores bots de todos os tempos. Site: TibiaNeutral.tk e o facebook é: http://www.facebook.com/neutral.bot. Estamos abertos a sugestões e dicas. E tbm aqueles que queiram a ajudar na parte de scripts atenciosamente Neutral Bot Admin.
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Bom estou voltando ao tibia. Gostaria de saber como esta em relação aos bots. Ibot , bbot. como esta o desenvolvimento desses projetos? estão rodando 100% afk? Scripts bons etc?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola galerinha do tk estou com um grande problema contra os nuker,esses caras que usam programas para nukar! Eu tenho 1 ot baiak,e eu deixo ele online direto(o servidor nao é pago,e pelo meu proprio pc),entao as vezes eu entro para dar uma olhadinha e sempre quando eu entro o ot esta caido Exemplo: o servidor fica aberto mas so eu fico no ot,os player cai,que nem o comando do /closeserver,mas nao e o comando e algum hack! Porem teve 1 dia de noite que entrei para criar uns eventos,e os player comaçavam a cair(o ot ficava caindo para os player),os player travava e so eu mexia e depois de 1 tempo eles deslogavam,quando eu fasia o comando /save eles voltavam(se eu na…
-
- 7 respostas
- 394 visualizações
-
-
Classicus Jesp Tools Main Settings (Can use multi-clients) HUD Tools Somente leitura de memoria, e envio de teclas e cliques para o client. Software seguro, livre de virus. Download: RAR Download: Classicus Jesp Tools v1.0 393 KB ZIP Download: Classicus Jesp Tools v1.0 167 KB
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Novo BOT Para Classicus . org com varias funçoes a seguir uma imagem para conferir v BOM O CLIENTE RODA O CLASSICUS COM O BOT NUM CLIENTE TOTALMENTE CRIADO DO ZERO COM HOTKEYS COM TARGETING E COM LOOT , DENTRO DA PASTA QUE VOCE IRA BAIXAR EXISTE 3 ARQUIVO, SENDO QUE CADA COM SUA FUNÇÃO SENDO ELES 1Classicus (1 Abrir Com Anti Virus) sem audio 2Classicus (2 Abrir Sem Anti Virus ) Com Audio 3Classicus (com proxy) Download - > https://www.sendspace.com/file/ry3vw5 http://www.4shared.com/rar/OBvRbZzBba/classicus_otc_v502__1__-_Cpia.html Não Vou Postar scan , use por sua conta para usar da forma correta segue os passos e veja qual o melhor . denada papai ama voces ,…
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Salve Salve Galera \o/ Vim aqui hoje compartilhar meu cliente do avatar Legends com os bots/Mods que uso CadyBot ScriptBot CavebotMod juntei todos pela internet/fóruns por este motivo o único crédito que eu tenho foi o trabalho de uni-los e todo resto é de seus criadores. apos baixar só executar e digitar as informações ip: servidor.avatarats.com.br versão: 8.60 por 7171 e logar /o/ segue print's das funcionalidades cave bot porem ele anda aleatoriamente por isso aconselho o uso do CavebotMOD na imagem acima onde ele anda nos waypoints marcados tela de target com opção de (spell mode) atacar com magia ou com items (item mode) …
- 7 respostas
- 775 visualizações
-
Informações: Ele esconderá o tibia, coisas que alguns bots não fazem. Screenshots Aqui Você escolhe o client(o tibia a ser escondido ou mostrado ): O que faz o botão: Refresh: refresca a lista de clientes abertos. Open: abre um cliente. Select Client: seleciona o cliente selecionado na lista. Download MegaUpload Scan VírusTotal LEMBRE-SE USE UM TIBIAHIDE PARA CADA tibia ABERTO LEMBRE-SE QUE FUNCIONA DA VERSÃO 8.0 A 8.60 DO TIBIA
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Este tópico será uma espécie de lista que servirá para você conferir todos os utilitários para Tibia 8.61 disponíveis, fazendo assim sua navegação no fórum cada vez mais fácil! Programas e Utilitários para Tibia 8.61: Download Tibia 8.61 TibiaMC 8.61 Tibia IP Changer 7.1~8.61 AutoMAP 8.61 BynaCam 8.61 Bots e Cheats para Tibia 8.61: TibiaBots NG 5.0.0 (Com crack dísponivel) Mage BOT 8.61 (Com crack disponível) NeoBot 8.61 (Sem crack disponível) Tibia Auto 8.61 (Gratuito) Tibia MCV 8.61 (Gratuito) Muttley Bot 8.61 (Gratuito) FnBot 2.4.2 [indetectável] (Gratuito) GreatBot 1.0 [bETA] (Gratuito) OrkBot 8.61 (Gratui…
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Muttley Bot 8.61 O Muttley Bot foi desenvolvido por um programador polonês chamado "Muttley" que possui apenas 15 anos. Segundo o criador o Muttley Bot já vem sendo desenvolvido desde novembro de 2009. Ele possui várias funções bacanas: Auto Healing; Level Spy; CaveBot; Navegation; FastHand Target; Fast Hand; Scripter; Dash; Rune Maker; IP Changer; Entre outras funções. Imagem do Muttley Bot: Muttley Bot 8.61 (TibiaBots.net).rar Link Mirror Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=0e1381efed08443797bde63f1a89360ababcc3e397f11e6fecc7bbb93d108989-1284513567
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Trocar de arma de acordo com monstro: Exori Con/San Striker Manual: Automatico: Refill Ammo Use 2 persistents/hotkeys refillammo() Pegar Royal Spears do Chão...
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
FnBot está voltando. Este será o novo visual. Usando somente o teclado e o mouse. Aguardem...
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.