Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
ASSIM E QUERIA UM SCRIPT PR ENTREGA OS ITENS AUTOMATICAMENTE AOS PLAYER POR QUE NÃO TA CHEGANDO NOS PLAYER
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá para todos. O meu site está instalado e já mexo nele. Mais queria esse imagem abaixo é um erro? quem souber sobre isso poderia me ajudar? esse link é da imagem, sou iniciante no forum e não sei colocar foto aqui ainda. http://prntscr.com/369dh8
-
- 11 respostas
- 434 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu estou a procura de um remove frags a muito muito tempos atras mesmo para o meu servidor TFS 3.6.0 so que eu não consigo achar, por culpa que não funciona não remove os frags so o skull e assim vai.. Agora eu achei um script do Vodkart so que ao iniciar o Distro vem os seguintes erros. Como eu resolvo esses erros para que o comando passe a funcionar? Obrigado REP+.
- 19 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá a todos! Bom, estou criando um server 7.6 mas estou com um probleminha... Criei uma arena que é bem simples, o player fica em um sqm e puxa alavanca, é teleportado para uma sala que fica de frente para o monstro e atraz do monstro tem um TP para a sala de recompensa. Mas o problema que preciso fazer um meio que o player não possa fazer ela 2x ou com que outro player n entre em quanto o 1º player esteja na arena. alavanca.xml recompensa.xml Alguem pode resolver isso pra mim? Agradeço.
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
É chego aqui o limite de que posso guentar, meu otserv esta sofrendo muitos attks de nukers no ponto que o "DISTRO FECHA". Eu uso um VPS Windows e vou ter que trocar para o Linux Ubuntu 10.04, sim e eu não tenho experiencia nenhuma como vai ser e o que fazer. 1 de tudo sei que vou ter que compila o distro para Linux, e eu não sei fazer isso, sera que ja não tem algum compilado para fazer o Download? E depois que o distro tiver Compilado ai vou conseguir Executar o meu Distro? a e outra os outros programas basta instalar e executar normalmente né, tipo o XAMP não vou ter problemas em executar né? E outra depois que o Distro tiver compilado para o Linux, fiquei sabendo…
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Tem um item que eu coloquei só pra usar no level 150 mais ele não ta indo ,alguém ajuda
-
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, alguem poderia me dizer como coloco meu site On com ip fixo? tem que configurar em algum lugar? ja criei no no-ip e talz porem o site só abre pelo meu pc (localhost) aguem me ajuda?
-
- 7 respostas
- 485 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera, gostaria de solicitar a ajuda para esse script, no caso vocês conhecem aqueles food especiais, blessed steak por exemplo enche a mana toda, mas é o seguinte.. eu queria que ao comer , so pode-se comer eles novamente 10 minutos depois... eu tenho aqui o script funfando do Blessed Steak e do Rotworm Stew... mas não consegui mudar pra os outros. também ter tempo... BLESSED STEAK e ROTWORM STEW FUNFANDO: É AQUI QUE PRECISO DE TEMPO TAMBÉM, NÃO CONSEGUI COLOCAR.. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera não estou conseguindo nenhum RME que suporte a versão 10.35, teria como alguém me passar por favor ??? Se possível também um spr compatível... Agradeço desde já família !!
- 2 respostas
- 456 visualizações
-
assim a parada é sinistra quando eu criei uma conta no site do ot que to fazendo até ai tudo bem mais quando eu crio um charpelo site ai vo loga ele pede pro administrador ajeita a posição mais tipo meu config.lua ta todo certo quando eu crio pelo accountmanager ele loga certinho mais quando eu crio a conta pelo site ai quando eu vo loga ele pede pra o administrador da uma ajeitada la. alguém ajuda ai pf
- 12 respostas
- 622 visualizações
- 1 follower
-
Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip. Agradeço desde já!
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 AJUDA AI
-
- 6 respostas
- 665 visualizações
- 1 follower
-
-
GENTE, AJUDA AQUI PLZ... EU TROQUEI O MAPA DO MEU TFS 0.4... DAI TROQUE OS NPCS, HOUSE ETC... FUNFOU TUDO LEGAL MENOS OS NPCS, TIPO, EU FALO HI ELES NÃO RESPONDEM...... O ERRO QUE DA É; [ERROR - NPCSCRIPT INTERFACE] DATA/NPC/SCRIPTS/NOME DO NPC.LUA:ONCREATURESAY DESCRIPTION: DATA/NPC/LIB/NPCSYSTEM/NPCHANDLER.LUA 551: ATTEMP TO CALL GLOBAL 'GETDISTANCETO' <A NIL VALUE> STACK TRACEBACK: DATA/NPC/LIB/NPCSYSTEM/NPCHANDLER.LUA 551: IN FUNCTION 'ISINRANGE' DATA/NPC/LIB/NPCSYSTEM/NPCHANDLER.LUA 374: IN FUNCTION 'ONCREATURESAY' JA TENTEI PEGAR A LIB DOS NPCS DE ANTES E COLOCAR NESSE MAIS NÃO DEU CERTO... AJUDEM AI, O QUE EU FAÇO?…
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
quando o povo cria o char no site ai quando eles vão entra da templo position is wrong como faço pra ajeita
-
- 5 respostas
- 439 visualizações
- 1 follower
-
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('2') #2 C:\xampp\htdocs\characters.php(350): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(129): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55 WEBSITE DO > Gesior Acc tibiaking (By WalefXavier) SÓ PRA FICA MAIS FÁCIL DE RESOLVER
- 3 respostas
- 970 visualizações
- 1 follower
-
Olá, não esto consigo arrumar o erro do step 1 do meu website. é esse erro aqui \/ Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Users/****/Documents/****/ot 8.6/config.lua on line 24 in C:\xampp\htdocs\xampp\install.php on line 130 File config.lua loaded from C:/Users/****Documents/****/ot 8.6/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. . If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Oq eu faço nisso?
- 16 respostas
- 726 visualizações
- 1 follower
-
e ai pessoal beleza? seguinte, estou querendo por um sv on, baixei ele aki no forum e fui por on o pessoal l ano tópico disse que teria que por o site online. até ai tudo certo, coloquei o site online (trampo, tava dando erro) mas enfim, e agora oque fazer? '-' tenho um ip fixo ja feito, mas aonde colocar? como abrir o sv? qual ip o pessoal vai acessar o site? vou postar a foto do erro que está dando. Obg !
-
- 7 respostas
- 505 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá Xtibianos.. Eu Fiz um novo Cp para meu Servidor.. Mais estou com um erro com o TC (Trade Center) Eu botei ele no novo Cp mas os players passam por cima dele e Não são teleportados alguém pode ajudar.. Valendo REP++
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
Galera, recentemente tenho começado minha jornada para ter e manter meu servidor online de naruto agora que comecei a estudar programação, porém, de primeira eu adquiri um servidor mas tinha vários e vários bugs, entao eu aproveitei que ainda estava no começo e que os players eram todos conhecidos meus, e baixei um servidor novo, aproveitei para dar um retoque no meu site ... ..enfim! o site está totalmente em harmonia com o sql, porém na hora de logar o meu cliente acusa que minha senha está errada, efetuei varios testes com varios arquivos diferentes de .sql mas o problema continua, mesmo porque dá para visualizar pelo phpmyadmin as contas que eu crio e tals... …
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
ai eu quero q um item tipo amor ele aumenta a vida e a mana a cada 1 segundo de 250 de vida e de mana ;;;
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Eu queria uma script de quando um player pegar level 180 ai fica-se mais difícil dele upar
- 9 respostas
- 333 visualizações
- 1 follower
-
ola eu queria um Modern Acc de narutotibia pff eu n encontrei em lugar Neum pff eu ficarei muito agradecido obg
-
- 3 respostas
- 497 visualizações
-
-
Olá galera primeiramente eu não sei se eu estou na área correta para postar se eu tiver desculpa de coração <3. Tipo meu problema e assim A database do meu servidor ta em Sha1 as senhas aparece assim. "5dd4ebdac62609c834f7768f02286b798bd82a38". Gostaria de saber como que eu descubro as senhas. Uma vez 1 colega meu me passo 1 site que da para saber Se alguém sober pode me passar obg
- 3 respostas
- 547 visualizações
- 1 follower
-
Olá. Gostaria de pedir um script que permitisse a passagem de somente um player na Trainning Room. Olhei aqui no fórum mas não Encontrei. Alguém tem ou sabe um link que eu possa ler sobre? Vlw´s.
- 7 respostas
- 495 visualizações
-
Está acontecendo o seguinte: Tenho certo item na mochila, mas o NPC não detecta (é como se eu não tivesse). Se crio um (com o GOD), ele também não detecta. Entretanto, se compro este mesmo item com ele, aí então ele detecta. Em contrapartida, ele detecta somente este que acabei de comprar com ele. Alguém sabe como posso resolver este problema? Valendo REP+, é claro =D Ah, os itens não são do tipo StackAble, são normais mesmo. Este é o Script do NPC. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Almud" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="146" head="79" body="9…
-
- 2 respostas
- 325 visualizações
-
-
Eu queria um script que só ate certo level pode-se entra no tp ,caso o cara tenha level mais alto que deseja no tp ele fosse teletrasmportado para o templo
- 6 respostas
- 747 visualizações
-
Entao meu ot server ta configurado para quando der 14 minutos vai uma mensagem para o player que nao se moveu que ele sera kickado, mais quando da 15 minutos o char nao é kickado pois la ta configurado para kickar o char com esse tempo 1000* 1000* 1000*, queria saber se isso é proibido pelo otlistserv, se for queria saber como é que eu coloco para kickar "Qual os numeros" o char em 15 minutos ali no config.lua. Ja aproveitando o Topico, queria saber onde eu configuro para aparecer aquela listade de FILA quando o ot chega em X players, tipo quero colocar para quando chegar em X player os players FREE ACCOUNT, fique na fila, e os players PREMIUM ACCOUNT nao precise espe…
-
- 1 resposta
- 450 visualizações
-
-
Gente, tentei de tudo aqui mas não conseguir fazer esse script, será que alguem poderia faze-lo pra mim? TFS 0.3.6 - 8.6 Ao dar use na Surprise Bag (6570 ID), eu queria que tivesse a chance de vir os seguintes itens aleatoriamente ID: 6541 - number of items: 30~100 <-- quantidade aleatoria de items ID: 6542 - number of items: 30~100 ID: 6543 - number of items: 30~100 ID: 6544 - number of items: 30~100 ID: 6545 - number of items: 30~100 Agradeço desde ja.
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Eae glr td bem ! Eu quero 2 script , um que quando alguem mata um player mostra no broadcast assim : XPLAYER assasinou XPLAYER,e se o PK morreu, aparece XPLAYER matou XPLAYER. E o outro script é de um monster, que chama Policial, que ele mata os PK que aparecer na tela
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom é o seguinte, eu estava fazendo um server faz um tempo, e parei com o projeto, até tinha me esquecido, mas dai hoje, eu resolvi dar continuidade ao projeto, coloquei o server online no meu pc para ver o que faltava fazer e o que eu já tinha feito, quais erros tinham, etc. Tentei logar, mas carregava bastante e não logava, até aparecia a lista de personagens com o account manager, mas depois dali, não havia nada! dai fui olhar na distro para ver se tinha algum erro. Bom, apareceu isso na distro:
-
- 3 respostas
- 508 visualizações
- 1 follower
-
-
Tou com um problema no meu Remeres Map Edito, eu abro um map com ele, mais parece que as paredes estao todas viradas coisas fora do lugar, nao entendo muito do que esteja acontecendo, enfim...alguem sabe o que e isso, vou postar uma imagem. Alguem pode me ajudar? REP+ !
- 2 respostas
- 485 visualizações
-
Seguinte estou com um servidor global online, ai eu vou em createaccount e preencho a senha, email, passoword, charatecter name e etc... Mais o char não está nascendo no templo ele ta nascendo na posição 160,54,7 e eu quero por a posição de thais ai quando vou logar obviamente aparece isto: Temple position is wrong.Contact with the administration Mais se eu criar a senha e logar a senha no site e criar o char pelo accountmanagement ele nasce em thais certinho, eu ja tentei arrumar e n consigui.. Ja mechi no accountmanagement botei a posição certa e no config.php tbm está certo os town id e o lua tbm esta certo! não sei msm oque é gente me ajudem.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera quero saber como cria site com hospedagem ja tenho VPS e a hospedagem e da hostinger.com.br e eu nao sou muito bom em cria site em hospedagem entao que min ajudar ganha 2 REP+ .
- 4 respostas
- 392 visualizações
-
Bom estou tentando fazer um script pra que o player precise desse item pra abrir a porta, eu tentei montar um mas não sou nem um pouco scripter ou muito menos sei como isso funciona apenas estou dando meus primeiros passos mas vamos la: Eu tentei criar o script e ficou assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local toPos = {x = fromPosition.x, y = fromPosition.y -2, z = fromPosition.z} if getPlayerItemById(cid, deepSearch, 2159) == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "This door seems to be sealed against unwanted intruders.") end if getPlayerItemById(cid, d…
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
No meu modern aac é complicadíssimo fazer upload de imagens.. tem que ser 64x64 e em .gif para fazer upload. Como posso mudar isso?
- 6 respostas
- 633 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.