Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Boa noite, eu gostaria de saber como eu faço todas as vocações poderem usar tal armadura/calça/botas/elmo/escudo

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  2. Bom dia, estou procurando um sistema vip que quando eu clico em um item ele é ativado. Gostaria que o vip durasse para sempre e também se possível uma ajuda para criar a área vip. Agradeço desde já!

• 7 respostas
    • 552 visualizações
  3. - Queria uma scripts aonde os player, queira fala pro servidor todo ver tenha que pagar uma certa quantidade de coins que no meu colocarei por 1kk , quem souber uma scripts que me ajude por favor me passe .. - Serve como exemplo tipo aquela do mapa baiaks que são /vip MSG .. Somente para quem e VIP !!

• 10 respostas
    • 619 visualizações
  4. Gostaria de saber como faço pra aparecer determinado Item quando eu pisar em determinado SQM. Para explicar, nada melhor que imagens. Evento Dice 1 - 2 - Ou seja, quando eu pisar no SQM da foto 2, ele iria aparecer UM DICE(neste caso) encima daquela mesa. OUTRA DUVIDA: Se eu colocar um StepIn no SQM atrás do Ownedzyn na segunda foto, e ele tentar voltar, vai ficar aparecendo vários dices? Quem puder ajudar, Obrigado e Rep+

• 9 respostas
    • 791 visualizações
  5. Olá , queria saber por que quando alguem cria acc no sit do meu poke tibia a senha vem alterada ? Eu uso o xampp versao 1.8.3 e estou usando o Modern Aac , se alguem poder me responder agradeço .

• 7 respostas
    • 543 visualizações
  6. Started by daesung,

Galera, queria saber como eu programo, para um player FREE poder comprar uma House, sem precisar ser p.a. Agradeço se responderem, to precisando d++

• 2 respostas
    • 401 visualizações
  7. Started by caquiniaa,

galera to com esse erro aparecendo, Nao sei oque é, fiz tudo certo so no final quando vo abrir o site aparece isso Error 404 localhost 21/01/2014 19:35:28 Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Oque eu Faço??? REP+ Para quem Ajudar!!!

8. Started by Morfeusinho,

Olá pessoal, o negocio é o seguinte... Eu uso um website que veio junto com o otserv "otproject 8.6", o website funciona tudo normalmente, mas quando alguém vai criar uma nova account acontece o seguinte: ele preenche todos os dados normalmente, tais como "account name, email address, password, marca as opções de i agre" e depois clica no botão para criar a conta, a pagina fica em modo carregando mas nada acontece, quando para de carregar a pagina fica em branco... mas a account foi criada, qual seria o problema? será algo errado com meu script php? Eis ele aqui: <?PHP //CREATE ACCOUNT FORM PAGE if($action == "") { $main_content .= '<script type="tex…

9. Started by Djaiton Robertes,

Tipo eu quero editr um item pra ele poder dar skill sword,club e axe Só que eu fiz isso e o item nao da nenhum dos skill q quero , nao da nenhum skill ;S Como posso resolver isso ? é de um otserv 8.60

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by ryukicho,

Então pessoal como dificulto essa catch ? Eu tenho que aumentar os numero para ficar facil ou diminuir ?

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by fezeRa,

Alguem consegue me ajudar pf? Queria saber se alguem tem um script que a alguma arrow atirando efeito. Como se fosse a crystal arrow atirando shiver arrow. Porem eu queria colocar outro efeito ao invez de shiver arrow, por isso teria que ser feito em um script. E nesse script teria que ser configurado pro dano ser baseado no skill distance e de acordo com o attack que eu colocar no items.xml da flecha. Alguem consegue me ajudar pf?

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  12. Started by NewCore,

Eae glr do tk td dboas? Seguinte to precisando de um script de /addvip Exemplo: /addvip, fulano, 30 Fulano: Pessoa que vai ganhar a vip. 30: O número de dias de vip que ela vai ganhar. Então se alguém tiver um script com o comando assim, posta ae, que se der certo o script dou rep+ Vlw...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by marvadon,

Bom Dia pessoal do TK estou com problemas com o npc xodet. ele não entrega e nem vende a wand of dragonbreath, aparece na lista de compra mas não ocorre nehuma ação referente a entrega e cobrança de gold. todos os outros itens ele entrega normalmente. alguém poderia me ajudar. Obrigado local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by fezeRa,

Estou com um problema serio, toda vez que acontece esse problema, quando os players morrem/relogam, eles não conseguem mais logar novamente, só conseguem dps que eu reinicio o server. E fora que eles não ficam salvados desde o ultimo save... Abaixo segue uma imagem do erro:

• 7 respostas
    • 792 visualizações
  15. Started by wallacewts,

Ola gente eu tava dando uma olhada no meu server e decidi criar uma spell a parti de outra mas so que me deparei com um problema. Que eu não estou achando o local para mudara imagem dele. Por que tipo ela e uma spell que dar mais pontos para algums atributo tipo: local skillfist = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 500 …

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Olá, estou com um probleminha e gostaria de uma ajuda, vou citando abaixo. Peguei uma Vr 9.83 do Alissow server, tirei o mapa, e coloquei um mapa meu, 9.83, arumei os bugs que surgiram (até ai tudo bem) Agora quero colocar esse server na vr 10.31, entao mudei a versao do mapa no rme, abri a distro ... contudo nao consigo logar no jogo, nem como adm nem como acc mananger. O que eu fiz errado ou falta fazer? alguem pode ajudar Obs: nao sei criar uma distro, por isso peguei a alissow, foi a que melhor se encaixou, e nao encontrei infecçoes nela.

• 3 respostas
    • 520 visualizações
  17. Started by war3024,

Então meu TFS é 0.4 compilado para Linux Ubuntu, abri meu servidor normalmente, só que quando chego no NPC "qualquer NPC" e falo "hi" ele não me responde nem nada, ja troquei a pasta libs, só que continua mesmo jeito.... SS Por favor ajude.

• 7 respostas
    • 779 visualizações
  18. Queria sabe como, faço para o player se transformação em um monstro quando usarem o UTANI GRAN HUR .. Estou usando o scripts abaixo: Quem poder ajudar, deste já agradeço ..

• 6 respostas
    • 554 visualizações
  19. Started by Ricardo Tibia,

Preciso dos comandos de /attr group 1,2,3,4,5,6 que nao estar pegando ja procurei na pasta do ot e não ta la nem fala /promote pega alquem ae pode mim ajudar com isso

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Rubiano,

Ola Pessoal, preciso de uma ajuda com um script. to fazendo npc com missão, mas quando chego e falo 'Tarefa', antes de dizer 'Hi' ele responde. Como faço para impedir isso, ele só deve responde após falar 'Hi,Hello ou Hey' uso o Otseve alissow , para tibia 9.83

• 6 respostas
    • 800 visualizações
  21. Started by fezeRa,

Está dando os seguintes erros na hora de compilar meu tfs 0.4 rev3884, alguem sabe o que deve ser? Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  22. Started by MaxSilver,

Como que adicionar, atributos em sword/axe , armors/legs boots/helmet tipo isso. já tentei por que disseram que era só adicionar uma tag no item la na pasta items mais num deu em nada, quem puder me ajudar agradeço desde já

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Ricardo Tibia,

To Com um Poblema aki nesse > Mega arrow. em vez de ele attack diretamente no playes o bixos ele fica atakando fora do alvo em vez enquando ele conseque atack os bixos e playes alquem pode ajuda como coloca pra atack diretamente nos bixos e playes <item id="12285" article="a" name="Mega arrow" plural="Mega arrows"> <attribute key="weight" value="70" /> <attribute key="slotType" value="ammo" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="maxHitChance" value="170" /> <attribute key="weaponType" value="ammunition" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> …

• 5 respostas
    • 802 visualizações
  24. Started by Cat,

Baixei o map editor 10.31 que o comedinhas postou, na hora de abrir fica pedindo cliente 10.31, eu seleciono e pede de novo, isso é problema no cliente ou precisa fazer mais alguma modificação no editor?

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Qwizer,

estou precisando de uma actions que quando eu clico em um item se transforma em outro.

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  26. Started by NewCore,

Fala glr blz? Então to com um mapa bem louco, e pretendo criar meu server com ele, mas o servidor só funciona se tiver site, ou seja ele é mysql só para qm sabe mexer com xampp etc... Teria como eu mudar isso? Botar pra ser apenas por accmanager? Já mudei no config.lua e botei como modo sqlitle, no accmanager mudei para true. Mesmo assim continua dando esse error no distro\/ [19:53:13.778] >> Loading config <config.lua> [19:53:13.779] >> Opening logs [19:53:13.808] > Using plaintext encryption [19:53:13.840] > WARNING: This method is completely unsafe! [19:53:13.840] > Please set encryptiontype = "sha1' <or any other available method&g…

• 8 respostas
    • 683 visualizações
  27. Olá, bom eu estou com um problema, e não consigo resolver, eu não consigo usar a função look dentro do jogo. exemplo: Esse nome em verde não aparece, quando o comando é acionado . Eu ja troquei o exe do servidor, ja chequei talkations, e todo o resto e não achei o problema.

• 3 respostas
    • 487 visualizações
  28. Started by Ricardo Tibia,

Onde Posso encontra aquelas msg que Fica Aparecendo na Tela Do Ot Serve Porque Quero Muda elas alquem e pode ajuda procurei muito aki mais nao chei alquem da uma dica ae de onde achar agradeço

• 3 respostas
    • 372 visualizações
  29. Boa noite galera! No meu ot os comandos /a e /B nao funcionam. Voces poderiam postar os scripts deles?

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  30. Started by Angeles,

Ola Galerinha Minha Pergunta é Tem como adcionar um newtype no server por Exemplo Colocas o newtype do naruto Na Do Tibia Normal Se tiver me ajudem

• 6 respostas
    • 818 visualizações
  31. Started by Ricardo Tibia,

quero Uma ajudar pra organizar esses Script que fica assim como faço? seque SS >> http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/707/5y6i.png

• 4 respostas
    • 570 visualizações
  32. Started by texzin,

function onSay(cid, words, param) local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["nobleman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norseman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}, ["warmaster"]={336}, ["wayfarer"]={367} } local maleOutfits = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["knight"]={131}, ["nobleman"]={132},["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143},…

• 5 respostas
    • 419 visualizações
  33. Started by NewCore,

Opa galera blz? To com um error ake q me persegue, é esse ake\/ [19:53:13.778] >> Loading config <config.lua> [19:53:13.779] >> Opening logs [19:53:13.808] > Using plaintext encryption [19:53:13.840] > WARNING: This method is completely unsafe! [19:53:13.840] > Please set encryptiontype = "sha1' <or any other available method> in config.lua [19:53:44.351] >> Checking software version...failed checking - malformed file. [19:53:44.352] >> Loading RSA Key [19:53:44.353] >> Starting SQL connection [19:53:45.352] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' [19:53:45.353] &…

• 5 respostas
    • 836 visualizações
  34. Started by Versteckt,

Fala galera, to com um problema mas não sei bem o que pode ser. Parece bem simples, mas acho que o problema é como ta escrito o meu config.lua. mas de qualquer forma vamos la. O erro ao instalar o Gesior é esse: Database error. Unknown database type in config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Entretanto no meu config.lua, não tem o sqlType = "mysql" ou sqlType = "sqlite". Então eu adicionei essa linha mas do mesmo jeito ele não consegue distinguir e continuar a instalação. Meu config.lua é esse: accountManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 95 newPlayerSpawnPosY = 117 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1…

• 1 resposta
    • 413 visualizações
  35. Started by julemar,

Bom galera no meu otserv para conseguir os addons tem que fazer quest para adquirir so que tem um problema,assim que o player termina a quest ele tem que clica numa estatua para ganhar o addon, Blz o player consegui ganhar o addon normal sem problema,mais so que tem um porem para o player poder usufruir desse addon ele so pode ser premium. Eu tenho a script queria que alguem alterasse ela pra min pros players free tbm poderem usufruir dos addons que eles ganha em quest. Do Rep+ pra quem me ajudar nessa Flws Abraços

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo