Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spriting Galeria de sprites do Duh

Posts Recomendados

Salve, Então galera sou novo aqui no ramo de "Spriter" antes deu aprender/aprendendo ser um Spriter eu queria ser um Scripter mais ai não deu muito certo e tal então fui procurar outra coisa ai eu conheci o Vittu ai ele falo a Spriter é legal mais não adianta querer virar da noite pro dia sem gosta tem que ter força de vontade pra aprender e gosta do que faz :) neeh ai ele me mostro trabalho de um spriter por que eu não sabia AUHSAUHS ai eu gostei neeh dai ele foi me dando umas aulinhas mandando uns tuto pra eu lê e foi isso Bom chega de papo neeh? UHAUHSA Vamos ao que intereça bom antes de tudo quero que saibam que essas são minhas primeiras Spriter não sou profissional asuhauhs

1° Axe que criei Axe de Pedra

2nkeua.jpg

2° Axe que criei Axe de Prata

2hd44np.jpg

3° Minha primeira outfit que tentei Cria auhasuh' mais fiko com umas parte meio LOL igual a MÃO dele.

2vimfkl.jpg

é isso ai galera o que voçês acharo ? lembre-se é meus 3 primeiros Spriter ^^

Editado por Duh Here (veja o histórico de edições)

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ferlations

Sim, tenho que melhorar muito esse é apenas meu começinho auhsahus :wow:

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Link para o post

Muito bom, ta longe de perfeito, mas quisera eu fazer sprites que nem vc. kkk

Tbm to começando, mas o melhor que fiz foi um pacote de doce. kkkkkk

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

Link para o post

Iaew galera o que acham dessas sprite comparando as 3° primeira que fiz como voçês podem ver observa no inicia do tópico ai elas ;)

1j94c1.jpg Sword de Prata