Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spriting Galeria de sprites do Duh

Posts Recomendados

Salve, Então galera sou novo aqui no ramo de "Spriter" antes deu aprender/aprendendo ser um Spriter eu queria ser um Scripter mais ai não deu muito certo e tal então fui procurar outra coisa ai eu conheci o Vittu ai ele falo a Spriter é legal mais não adianta querer virar da noite pro dia sem gosta tem que ter força de vontade pra aprender e gosta do que faz :) neeh ai ele me mostro trabalho de um spriter por que eu não sabia AUHSAUHS ai eu gostei neeh dai ele foi me dando umas aulinhas mandando uns tuto pra eu lê e foi isso Bom chega de papo neeh? UHAUHSA Vamos ao que intereça bom antes de tudo quero que saibam que essas são minhas primeiras Spriter não sou profissional asuhauhs

1° Axe que criei Axe de Pedra

2nkeua.jpg

2° Axe que criei Axe de Prata

2hd44np.jpg

3° Minha primeira outfit que tentei Cria auhasuh' mais fiko com umas parte meio LOL igual a MÃO dele.

2vimfkl.jpg

é isso ai galera o que voçês acharo ? lembre-se é meus 3 primeiros Spriter ^^

Editado por Duh Here (veja o histórico de edições)

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ferlations

Sim, tenho que melhorar muito esse é apenas meu começinho auhsahus :wow:

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Link para o post

Muito bom, ta longe de perfeito, mas quisera eu fazer sprites que nem vc. kkk

Tbm to começando, mas o melhor que fiz foi um pacote de doce. kkkkkk

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

Link para o post

Iaew galera o que acham dessas sprite comparando as 3° primeira que fiz como voçês podem ver observa no inicia do tópico ai elas ;)

1j94c1.jpg Sword de Prata

2pyowme.jpg Sword Dourada LoL Mesmo Outline dessa de cima /\ ? sim auhsus tinha que sai tava na pressa dai coloquei a mesma mais mudei a cor , sombra , tudo :)

vnp3qw.jpg LoL Outro Axe de Pedra? Sim mais com uma Outline totalmente diferente da anterior :)

@Ferlations

Melhorei no sombreamento ? kkk.. nossa Axe de Pedra denovo ? AUHSUHS Sim por que não sabia como começar a sombrear um Axe e talz... mais agora o Vittu crio um tutorial ensinando melhor como sombrear um Axe ai sim da proxima voçês não vão ver mais esse Axe de Pedra , Feioso APLSAS'

Comentem ;)

do5u6h.jpg

Link para o post

legal as espadas. ja deu pra ver que você progrediu.

*Não ficaria melhor se vc fosse editando no tópico principal e colocando em spoilers tipo cada lote em um spoiler diferente? (se falei besteira desculp, nem sei qual o limite de imagens por post e se da pra por spoiler. kkk)

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

Link para o post

@Vittu, Sim realmente está mais pra amarela do que Dourado aff esse dourado ta tensoo ponho laranja,amarelo '-' mais vou tenta faze dourado:)

@Arturmove, Sim mais a Dourada ops Amarela neeh :S era pra ser dourada '-'

@Cicuta Verde, Primeiramente muito Obrigado xD Ah.. e sobre sua pergunta minha resposta é ah.. nem sei APSLLPSLAP :P

@kDrummer, Poxaa vlw ai lek mais to triste ;( pq? ah.. por que até agora eu não sei / nao consegui criar nem um item do tipo armor,legs,shield,helmet Eoo Vittu meu professor kk.. que meda uma força e pá flo q é cedo pra eu tenta ainda '-' por em quanto só nas espadas , axe , club só no sombreamento&luz

@Marcos Fraga, Poxaa vlw ai xD

Obrigado a Todos Por Comentarem ;)

do5u6h.jpg

Link para o post

A outfit está ruim, está tudo muito desalinhado, deixando ele feio e papel. Precisa aprender a alinhar e fazer perspectiva e movimento, e a sombrear, aqui tem prints de como se deve fazer uma outfit.

Abraços.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

você é bom , não querendo te desanimar e falar que você é ruiim mais você consegue melhor LATS -'

Talissin Fan ~~ Talissin Fan ~~ Talissin Fan ~~ Talissin Fan ~~

Link para o post

@823692, Poxaa vlw lek (y' esses dias to meio desanimado mais jaja começo fazer uns spriter dahorin ;)

do5u6h.jpg

Link para o post

Aê galera o que acharo 140zqfr.jpgicit76.jpg

pra min o melhor é a 2° essa ai que parece uma armadura num fico muito boa sla oq aconteceu '-'

Ah.. esqueci de posta tbm a SWORD 2ewz6o1.png

OBS: Outline da Sword foi feito pelo o luuaanzin ai ele falo pra eoo Sombrea Ela ;)

do5u6h.jpg

Link para o post

@Vittu, Vlw ;)

do5u6h.jpg

Link para o post

Aê galera o que acharo 140zqfr.jpgicit76.jpg

pra min o melhor é a 2° essa ai que parece uma armadura num fico muito boa sla oq aconteceu '-'

Ah.. esqueci de posta tbm o axe 2ewz6o1.png

OBS: Outline do Axe foi feito pelo o luuaanzin ai ele falo pra eoo Sombrea Ela ;)

Não manjo NADA de sprite mas da pra percebe que melhorou principalmente nos outfits, mas esse axe ae não acha que parece uma sword não?

Mas enfim admiro o trabalho de vcs spriters, mas continue desenvolvendo seu trabalho.

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor

• Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.

Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )

• Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
    • Por zGiovani
      Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei...

Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho.

Uma Maneira rápida e simples de explicação é:

Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat

Problema Resolvido, espero ter ajudado

VIDEO TUTORIAL

Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!

Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo