Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Script Buff


Ir para solução Resolvido por Fabi Marzan,

Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar a centralizar o efeito dessa script??? REP ++

Script:

Spoiler

local tempo = 300 -- tempo em segundos.

local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 5000 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 100)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
                           
function onCastSpell(cid, var)

    if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        repeatEffect(cid, 130, {x=0,y=0,z=0}, tempo)
        doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER)
        addEvent(doSendAnimatedText, 0, getThingPos(cid), "Ninj 30%", COLOR_WHITE)
        addEvent(doSendAnimatedText, 1000, getThingPos(cid), "Taiju 35%", COLOR_WHITE)
        addEvent(doSendAnimatedText, 1800, getThingPos(cid), "Health 5%", COLOR_WHITE)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
    end
end
 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

repeatEffect(cid, 130, {x=0,y=0,z=0}, tempo) nessa parte tenta alterar o {x} e o {y} NAO MEXA NO {Z} normalmente {x} é para o lado normalmente {y} é para cima   exemplo se vc por   x=1 vai ficar +1 sqm para o lado y=1 vai ficar +1 sqm para cima

@Kevin Araujo   Ussa melhor esse:     --By:Fabi:-- local tempo = 300 -- tempo em segundos. local EffPerma = {130} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local EffOnUse = 130 local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 2

local tempo = 300 -- tempo em segundos. local EffPerma = {637} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local EffOnUse = 628 local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 250-- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObj

Posted Images

14 minutos atrás, Kevin Araujo disse:

Alguém pode me ajudar a centralizar o efeito dessa script??? REP ++

Script:

  Ocultar conteúdo

local tempo = 300 -- tempo em segundos.

local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 5000 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 100)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
                           
function onCastSpell(cid, var)

    if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        repeatEffect(cid, 130, {x=1,y=0,z=0}, tempo)
        doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER)
        addEvent(doSendAnimatedText, 0, getThingPos(cid), "Ninj 30%", COLOR_WHITE)
        addEvent(doSendAnimatedText, 1000, getThingPos(cid), "Taiju 35%", COLOR_WHITE)
        addEvent(doSendAnimatedText, 1800, getThingPos(cid), "Health 5%", COLOR_WHITE)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
    end
end
 

 

testa ae agr

Link para o post
Compartilhar em outros sites
        repeatEffect(cid, 130, {x=0,y=0,z=0}, tempo)

nessa parte tenta alterar o {x} e o {y} NAO MEXA NO {Z}

normalmente {x} é para o lado

normalmente {y} é para cima

 

exemplo se vc por

 

x=1 vai ficar +1 sqm para o lado

y=1 vai ficar +1 sqm para cima

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentei fazer isso, não funcionou infelizmente.

@Thony D. Serv 

17 minutos atrás, Fabi Marzan disse:

testa ae agr

Não centralizou o effect. @Fabi Marzan 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Thony D. Serv disse:

        repeatEffect(cid, 130, {x=0,y=0,z=0}, tempo)

nessa parte tenta alterar o {x} e o {y} NAO MEXA NO {Z}

normalmente {x} é para o lado

normalmente {y} é para cima

 

exemplo se vc por

 

x=1 vai ficar +1 sqm para o lado

y=1 vai ficar +1 sqm para cima

@Kevin Araujo ai ta

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519611
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo