Postado Agosto 22, 2020 4 anos Alguém pode me ajudar a centralizar o efeito dessa script??? REP ++ Script: Mostrar conteúdo oculto local tempo = 300 -- tempo em segundos. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 5000 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 100) then doCombat(cid, combat, var) repeatEffect(cid, 130, {x=0,y=0,z=0}, tempo) doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER) addEvent(doSendAnimatedText, 0, getThingPos(cid), "Ninj 30%", COLOR_WHITE) addEvent(doSendAnimatedText, 1000, getThingPos(cid), "Taiju 35%", COLOR_WHITE) addEvent(doSendAnimatedText, 1800, getThingPos(cid), "Health 5%", COLOR_WHITE) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end
Postado Agosto 22, 2020 4 anos Em 22/08/2020 em 19:00, Kevin Araujo disse: Alguém pode me ajudar a centralizar o efeito dessa script??? REP ++ Script: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local tempo = 300 -- tempo em segundos. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 5000 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 100) then doCombat(cid, combat, var) repeatEffect(cid, 130, {x=1,y=0,z=0}, tempo) doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER) addEvent(doSendAnimatedText, 0, getThingPos(cid), "Ninj 30%", COLOR_WHITE) addEvent(doSendAnimatedText, 1000, getThingPos(cid), "Taiju 35%", COLOR_WHITE) addEvent(doSendAnimatedText, 1800, getThingPos(cid), "Health 5%", COLOR_WHITE) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end testa ae agr
Postado Agosto 22, 2020 4 anos repeatEffect(cid, 130, {x=0,y=0,z=0}, tempo) nessa parte tenta alterar o {x} e o {y} NAO MEXA NO {Z} normalmente {x} é para o lado normalmente {y} é para cima exemplo se vc por x=1 vai ficar +1 sqm para o lado y=1 vai ficar +1 sqm para cima
Postado Agosto 22, 2020 4 anos Autor Já tentei fazer isso, não funcionou infelizmente. @Thony D. Serv Em 22/08/2020 em 19:15, Fabi Marzan disse: testa ae agr Não centralizou o effect. @Fabi Marzan
Postado Agosto 22, 2020 4 anos Em 22/08/2020 em 19:16, Thony D. Serv disse: repeatEffect(cid, 130, {x=0,y=0,z=0}, tempo) nessa parte tenta alterar o {x} e o {y} NAO MEXA NO {Z} normalmente {x} é para o lado normalmente {y} é para cima exemplo se vc por x=1 vai ficar +1 sqm para o lado y=1 vai ficar +1 sqm para cima @Kevin Araujo ai ta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.