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(Resolvido)script pra explorar 100% do mapa


Ir para solução Resolvido por WooX,

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  Em 03/09/2020 em 16:31, Mor3nao disse:

Quando eu vi seu post, ja tinha deitado pra dormir, qd acordei o meu tinha terminado, entao nao cheguei a testar esse que vc mandou, mas futuramente eu devo voltar a explorar o mapa pra atualizar e vejo, mas lendo aqui o script, nao sei se é tão vantajoso, esse meu tá meio que dividindo o mapa em colunas de 56 sqms, e vai explorando de y=0 até y = 15k, isso verificando todos os 16 andares, esse do cara parece q olha 1 andar por vez, talvez seja aí que a velocidade dá dferença kk
 

 

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O seu funciona de maneira linear, se seu mapa não possui voids entre areas talvez o seu seja sim mais rápido, mas o dele é mais eficiente de um modo geral pois tenta teleportar o player apenas para lugares em que ele pode de fato pisar e faz outras verificações de segurança, a chance é bem remota mas seu script pode teleportar o player pra cima de um teleporte e não abrir certa parte do mapa por exemplo. Em outra oportunidade faça o teste em outro mapa, de preferencia um mapa com muitas ilhas e pouca água em volta, seu mapa de 15x20k levou mais de 3 horas pra scannear 13% do mapa, no benchmark dele ele scanneou um mapa global full de 173MB em 33 minutos.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

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Bom, outros alem de você vieram me pedir o link também, hoje eu vi que recentemente um membro da equipe postou um link para o dito fórum, então acho que não teria problema eu postar também.   https://otland.net/threads/tfs-1-2-minimap-generator-map-scanner.262275/

  Em 03/09/2020 em 18:15, WooX disse:

O seu funciona de maneira linear, se seu mapa não possui voids entre areas talvez o seu seja sim mais rápido, mas o dele é mais eficiente de um modo geral pois tenta teleportar o player apenas para lugares em que ele pode de fato pisar e faz outras verificações de segurança, a chance é bem remota mas seu script pode teleportar o player pra cima de um teleporte e não abrir certa parte do mapa por exemplo. Em outra oportunidade faça o teste em outro mapa, de preferencia um mapa com muitas ilhas e pouca água em volta, seu mapa de 15x20k levou mais de 3 horas pra scannear 13% do mapa, no benchmark dele ele scanneou um mapa global full de 173MB em 33 minutos.

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