Postado Setembro 3, 2020 4 anos Autor Em 03/09/2020 em 22:10, Thony D. Serv disse: editei dnv testa lá Erro novamente, acho que essa função não existe pra TFS 1.3 Mostrar conteúdo oculto Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/monster/dragon_breath.lua:onCastSpell data/spells/scripts/monster/dragon_breath.lua:54: attempt to call global 'nextPositionByLookDirection' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'nextPositionByLookDirection' data/spells/scripts/monster/dragon_breath.lua:54: in function <data/spells/scripts/monster/dragon_breath.lua:52>
Postado Setembro 3, 2020 4 anos Eu Não Manjo Muito De 1.3 Porem Acho Que Agr Vai Funcionar Caso Nao Funcione Tente Por Trocar O Final Que Está Assim local startPos = creature:getPosition () local startDir = creature:getDirection() Deixe Assim (SÓ SE NAO FUNCIONAR OQ EU EDITEI LÁ) local startPos = creature:getPosition (cid) local startDir = creature:getDirection(cid)
Postado Setembro 3, 2020 4 anos Autor Em 03/09/2020 em 22:27, Thony D. Serv disse: Eu Não Manjo Muito De 1.3 Porem Acho Que Agr Vai Funcionar Caso Nao Funcione Tente Por Trocar O Final Que Está Assim local startPos = creature:getPosition () local startDir = creature:getDirection() Deixe Assim (SÓ SE NAO FUNCIONAR OQ EU EDITEI LÁ) local startPos = creature:getPosition (cid) local startDir = creature:getDirection(cid) Então, testei as duas formas e não foi. Ai eu tirei essa tag "local startDir = nextPositionByLookDirection(cid)" e funcinou. Só tem uma coisa que eu queria mudar, quando o monstro usa o primeiro efeito e se move, o segundo efeito sai numa posição diferente da primeira. WhatsApp Video 2020-09-03 at 19.43.12.mp4Unavailable E também aparece esse erro: Mostrar conteúdo oculto Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/monster/dragon_breath.lua:onCastSpell LuaScriptInterface::luaAddEvent(). Argument #4 is unsafe stack traceback: [C]: in function 'addEvent' data/spells/scripts/monster/dragon_breath.lua:55: in function <data/spells/scripts/monster/dragon_breath.lua:52> Em 03/09/2020 em 22:39, Icaro Simoes disse: Então, testei as duas formas e não foi. Ai eu tirei essa tag "local startDir = nextPositionByLookDirection(cid)" e funcinou. Só tem uma coisa que eu queria mudar, quando o monstro usa o primeiro efeito e se move, o segundo efeito sai numa posição diferente da primeira. WhatsApp Video 2020-09-03 at 19.43.12.mp4 788 kB · 0 downloads E também aparece esse erro: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/monster/dragon_breath.lua:onCastSpell LuaScriptInterface::luaAddEvent(). Argument #4 is unsafe stack traceback: [C]: in function 'addEvent' data/spells/scripts/monster/dragon_breath.lua:55: in function <data/spells/scripts/monster/dragon_breath.lua:52> Caso não dê para fazer os dois efeitos sairem no mesmo lugar, uma opção é paralizar o monstro por 2 segundos quando usar a magia, desta forma ele não se mover e o efeito vai sair no mesmo lugar Editado Setembro 3, 2020 4 anos por Icaro Simoes (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2020 4 anos Spell~~ Testa Bem Paralizar O Monstro Eu Ja Não Sei Como Porem Eu Consegui Deixar A Magia Paralizando O Player Até Soltar A Outra Magia De Fogo Mostrar conteúdo oculto -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (0)*-1,(0)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") local con___combat0_Brush = createConditionObject(0+CONDITION_PARALYZE) setCombatCondition(combat0_Brush, con___combat0_Brush) -- Areas/Combat for 900ms local combat9_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat9_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) setCombatParam(combat9_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatArea(combat9_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}})) function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel) return (10)*-1,(20)*-1 end setCombatCallback(combat9_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2") -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos,startDir) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do if (startDir == 0) then -- N doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) elseif (startDir == 2) then -- S doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList[i],y=dirEmitPos.y+dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) elseif (startDir == 1) then -- E doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList[i+1],y=dirEmitPos.y+dirList[i],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) else -- W / Something weird happened doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i+1],y=dirEmitPos.y-dirList[i],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) end i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = Creature(cid):getDirection() local startDir = Creature(cid):getDirection() RunPart(combat0_Brush,cid.uid,var) addEvent(RunPart,900,combat9_Brush_2,cid.uid,var) return true end Editado Setembro 3, 2020 4 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.