Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 06/09/2020 em 22:53, raphadoidera disse:

Jean, e se eu fosse criar 7 Efeitos, como seria? Porque ai tem que colocar position2\DoSendMagicEffect1 não é?

 

Repete esta linha

addEvent(targetEffect, 1000, cid, 419, {2,0})

 

--addEvent(targetEffect, 1000(TEMPO EM MILÉSIMOS PARA EFEITO), cid, 419(NUMERO DO EFEITO), {2,0}(AJUSTAR X E Y))

  • Respostas 13
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vc n especificou onde iria sair o segundo efeito, entao fiz de dois modos.     function targetEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai no target if isCreature(cid) and isCreature(getC

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -130.2, 1, -140.2, 1) function target

  • Repete esta linha addEvent(targetEffect, 1000, cid, 419, {2,0})   --addEvent(targetEffect, 1000(TEMPO EM MILÉSIMOS PARA EFEITO), cid, 419(NUMERO DO EFEITO), {2,0}(AJUSTAR X E Y))

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 06/09/2020 em 22:57, Jeanfersonsp disse:

 

Repete esta linha

addEvent(targetEffect, 1000, cid, 419, {2,0})

 

--addEvent(targetEffect, 1000(TEMPO EM MILÉSIMOS PARA EFEITO), cid, 419(NUMERO DO EFEITO), {2,0}(AJUSTAR X E Y))

Te explicar, no meu Script mesmo colocando certinho e mudando o X,Y o efeito ainda sai no mesmo lugar tlg? Eu quero que o mesmo efeito saia, mas em lugares diferentes e tempos diferentes 

SCRIPTING ATUAL:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -130.2, 1, -140.2, 1)


function targetEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai no target
if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))
doSendMagicEffect({x= t_Pos.x, y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect)
end
end

local delay = 1000 -- tempo para o segundo efeito,  em milésimos

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 120033

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end
targetEffect(cid, 419, {1,0})
addEvent(targetEffect, 300, cid, 419, {2,0})
addEvent(targetEffect, 500, cid, 419, {3,0})
addEvent(targetEffect, 700, cid, 419, {4,0})
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Exemplo:
Na primeira imagem, ta saindo da forma que eu quero e na segunda ta da forma errada.

EfeitoDelay.png

EfeitoDelayErrado.png

Editado por raphadoidera (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 06/09/2020 em 23:08, raphadoidera disse:

Te explicar, no meu Script mesmo colocando certinho e mudando o X,Y o efeito ainda sai no mesmo lugar tlg? Eu quero que o mesmo efeito saia, mas em lugares diferentes e tempos diferentes 

SCRIPTING ATUAL:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -130.2, 1, -140.2, 1)


function targetEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai no target
if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))
doSendMagicEffect({x= t_Pos.x, y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect)
end
end

local delay = 1000 -- tempo para o segundo efeito,  em milésimos

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 120033

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end
targetEffect(cid, 419, {1,0})
addEvent(targetEffect, 300, cid, 419, {2,0})
addEvent(targetEffect, 500, cid, 419, {3,0})
addEvent(targetEffect, 700, cid, 419, {4,0})
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Exemplo:
Na primeira imagem, ta saindo da forma que eu quero e na segunda ta da forma errada.

EfeitoDelay.png

EfeitoDelayErrado.png

 

troca > doSendMagicEffect({x= t_Pos.x, y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect)

por > doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect)

Editado por Jeanfersonsp (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo