Blender - Transformar Modelos 3d (.dae) em Sprites 2d (p45)
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Por Budrox
ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
outras engines mas faria mais sentido se fosse um
protejo online.
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Por RankerS
Hoje estarei disponibilizando um outfit criado por mim para vocês do TK .
sakuraskin_1915.obd
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Por Cat
Postei essas sprites a um tempo atrás, espero que sejam úteis.
Contém itens, postes de iluminação, bandeira, graminhas, pisos, bordas, paredes, móveis, archways, debris e montanhas
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Por tamapumper
Olá galera, tudo bem?!
Gostaria de compartilhar com vocês um jogo que fiquei conhecendo um tempo atrás chamado Bloodstone The Ancient Curse, pelo que fiquei sabendo
é uma empresa brasileira chamada Streamy que está desenvolvendo o jogo.
Vou mostrar algumas imagens que peguei da fanpage deles, quem tiver interesse em saber mais sobre o jogo é só procurar por "Bloodstone the ancient curse" no Google, pois não sei se posso divulgar links aqui.
Aqui os personagens com movimento.
Aqui algumas criaturas.
Aqui mais uma imagem do jogo.
O que vocês acham do jogo? Eu particularmente gostei do projeto, me lembra um pouco o Tibia por conta do angulo adotado, estou ansioso para jogar
Vamos dar uma força para as empresas brasileiras aparecerem tambem no mundo dos games mmorpg!
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Por drigobo
É possível fazer quase que 3D o "Tibia" ou mudar a perspectiva dele?
O ponto em que eu quero chegar não é em apenas mudar todas as sprites do Tibia para outra perspectiva, mas é saber se é possível mudar o cliente também de forma que ao mudar as sprites, na hora de jogar não fique diferente.
Também, queria saber se é possível, mudar para o tamanho mínimo ser 64 ao invés de 32 para assim poder configurar o cliente para ficar com o zoom em 100% e não aquele super zoom que o jogo tem naturalmente, e seria necessário fazer as sprites maiores para mostrar menos o mapa, afinal se apenas der zoom out no cliente quando estiver jogando a imagem fica no 100% igual se enxerga no map editor, mas também se ver 2x mais no mapa..
essas coisas são possíveis de se fazer ou o cliente(dat.) e o otserv é limitado demais para isso?
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