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(Resolvido)Monsters


Ir para solução Resolvido por Jeff Delay,

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Salve galerinha, vim hoje pedir ajuda de vcs, pois não sei o que houve, os monstros do meu servidor, só ataca o player dps de dar um hit, alguém poderia me ajudar? Queria que os monstros atacassem o player sem ele ter que dar um hit antes.

Help me, darei rep++ a quem me ajudar a resolver!

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Todos estão assim, então irei postar de um somente, para você ver como está o script.

@diarmaint 

 

Script:

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Shinobi Of The Blades" nameDescription="Shinobi Of The Blades" race="blood" experience="259961" speed="400" manacost="0">
    <health now="120001" max="120001"/>
    <look type="2410" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="111"/>
    <targetchange interval="5000" chance="8"/>
    <strategy attack="90" defense="20"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="0"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="0"/>
        <flag canpushitems="1"/>
        <flag canpushcreatures="1"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="65"/>
        <flag runonhealth="0"/>
    </flags>
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="150" min="-488" max="-670"/>
        <attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-2012" max="-5075">
            <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
        </attack>
        <attack name="nada" interval="4000111" chance="0"  target="1" min="-331" max="-440">
        </attack>
        <attack name="speed" interval="8000" chance="10" radius="4" target="1" speedchange="-5000" duration="4000">
            <attribute key="areaEffect" value="rednote"/>
        </attack>
    </attacks>
    <defenses armor="80" defense="80">
        <defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300">
            <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
    </defense>
        <defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000">
            <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
        </defense>
    </defenses>
    <elements>
        <element physicalPercent="20"/>
        <element icePercent="10"/>
        <element holyPercent="-15"/>
        <element deathPercent="35"/>
    </elements>
    <immunities>
        <immunity poison="1"/>
        <immunity paralyze="1"/>
        <immunity outfit="1"/>
        <immunity drunk="1"/>
        <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="Wati SD!" yell="1"/>
        <voice sentence="Wati SD!"/>
        <voice sentence="Wati SD!"/>
    </voices>
</monster>

 

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@diarmaint 

Não funcionou.

 

@BangxD 

Entendi, mas na parte da source vc sabe mais ou menos onde mexer ou no creaturescript?

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  • 2 weeks later...
Em 26/09/2020 em 12:02, Kevin Araujo disse:

@diarmaint 

Não funcionou.

 

@BangxD 

Entendi, mas na parte da source vc sabe mais ou menos onde mexer ou no creaturescript?

adicione essa linha em todos os monstros 

<flag passive="1" /> 

 

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1 minuto atrás, Kevin Araujo disse:

@Jeff Delay 

Não funcionou. Os monstros ainda precisam tomar 1 hit para dps começar atacar o player -.-'

usando qual soucer?

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  • Solução
2 minutos atrás, Kevin Araujo disse:

Tô com uma aqui, mas não sei de qual base é.

adicione "0" na passive lá e teste

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