Postado Novembro 23, 2020 4 anos Brother, troca o seu script por esse que vai funcionar agora: Mostrar conteúdo oculto <?php echo form_open("character/view"); ?> <div class='message'> <div class='title'>Character lookup</div> <div class='content'> <label>Character name</label> <input name='name' id='search' type='text'> <input type='submit' value='Search'> </form> </div> </div> <br/> <?php if(!empty($_SESSION['sCharacters'])) { echo "<div class='message'><div class='title'>History</div><div id='history' class='content'>"; foreach($_SESSION['sCharacters'] as $character) { echo "<b><a href=\"".url('character/view/'.$character['name'])."\">".ucwords($character['name'])."</a></b> - ".ago($character['time'])."<br/>"; } ?> <a href='#' onClick='$("#history").load("<?php echo url('character/clearHistory');?>");'>Clear History</a> <?php echo "</div></div>"; } ?>
Postado Dezembro 8, 2020 4 anos Autor Em 23/11/2020 em 04:21, Nysman disse: Brother, troca o seu script por esse que vai funcionar agora: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <?php echo form_open("character/view"); ?> <div class='message'> <div class='title'>Character lookup</div> <div class='content'> <label>Character name</label> <input name='name' id='search' type='text'> <input type='submit' value='Search'> </form> </div> </div> <br/> <?php if(!empty($_SESSION['sCharacters'])) { echo "<div class='message'><div class='title'>History</div><div id='history' class='content'>"; foreach($_SESSION['sCharacters'] as $character) { echo "<b><a href=\"".url('character/view/'.$character['name'])."\">".ucwords($character['name'])."</a></b> - ".ago($character['time'])."<br/>"; } ?> <a href='#' onClick='$("#history").load("<?php echo url('character/clearHistory');?>");'>Clear History</a> <?php echo "</div></div>"; } ?> vi sua resposta agora. nao adiantou.
Postado Dezembro 8, 2020 4 anos Em 09/11/2020 em 20:15, gutalo disse: Fala galera, meu site é modern acc... ando tendo um problema, quando pesquiso um nome de char. TESTE, ele pesquisa normal esse nome, mas nomes com espaço ele nao pesquisa, simplesmente recarrega a pagina... esse é o meu character_search.php. Conto com a ajuda de voces, para resolver por favor!! <?php echo form_open("character/view"); ?> <div class='message'> <div class='title'>Procurar Jogador</div> <div class='content'> <label>Nick Personagem</label> <input name='name' id='search' type='text'> <input type='submit' value='Search'> </form> </div> </div> <br/> <?php if(!empty($_SESSION['sCharacters'])) { echo "<div class='message'><div class='title'>History</div><div id='history' class='content'>"; foreach($_SESSION['sCharacters'] as $character) { echo "<b><a href=\"".url('character/view/'.$character['name'])."\">".ucwords($character['name'])."</a></b> - ".ago($character['time'])."<br/>"; } ?> <a href='#' onClick='$("#history").load("<?php echo url('character/clearHistory');?>");'>Clear History</a> <?php echo "</div></div>"; } ?> Mudou esse para oque eu mandei e mesmo assim não teve solução? LOL
Postado Dezembro 8, 2020 4 anos Cara seu problema pode ser na URI, ela ajuda a identificar a fonte. Pelo que vi no seu config.php não está definido como auto. Tente alterar ela e vê se resolve. Troque: $config['engine']['uri_protocol'] = "REQUEST_URI"; Por: $config['engine']['uri_protocol'] = "AUTO"; Esse é o padrão, assim ele detecta automaticamente. Editado Dezembro 8, 2020 4 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Dezembro 9, 2020 4 anos Autor Em 08/12/2020 em 22:32, Yan Liima disse: Cara seu problema pode ser na URI, ela ajuda a identificar a fonte. Pelo que vi no seu config.php não está definido como auto. Tente alterar ela e vê se resolve. Troque: $config['engine']['uri_protocol'] = "REQUEST_URI"; Por: $config['engine']['uri_protocol'] = "AUTO"; Esse é o padrão, assim ele detecta automaticamente. Amigo, eu tentei esse metodo, no meu site quando coloco AUTO simplesmente n carrega mais pagina nenhuma. apenas da reload Quando clico em qualquer aba, aparece la. //index.php/p/v/deaths um exemplo cliquei em mortes, fico na pagina inicial do meu site ainda. Editado Dezembro 9, 2020 4 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.