Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)REMERE'S em mapa derivado


Ir para solução Resolvido por FlameArcixt,

Posts Recomendados

Estou tentando editar o mapa da base pokemasterx disponibilizada aqui no tibiaking porém as sprites não funcionam. Segue a imagem abaixo:

 

spacer.png

 

Notem que as paletas ficam vermelhas e o remere's preto mesmo quando abro o mapa.

 

Antes de mais nada, já fiz vários procedimentos vistos aqui no fórum. Sendo eles: marcar/desmarcar a opção Check signatures; colocar os arquivos .spr, .dat, items.xml e items.otb do meu client e servidor na pasta 8.54 do remere's; marcar a versão extendida etc.

Antes disso eu conseguia abrir o mapa e ver ele, no caso usando o client original do 8.54, porém as texturas eram trocadas por outras é claro.

 

Editado por dudukrusty (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

O remeres map editor que você está usando é muito antigo, versão 2.2, o atual é 3.6.1, o erro referente a items vermelhos no remeres, é simplesmente algum erro de transparência, indico baixar o remeres mais atual, lembrando que é necessário um tibia.otfi na pasta do seu client para Identificar a transparência dele.

Link Remeres map editor atual: Remeres GitHub

O tibia otfi se encontra nesse remeres em rme/tools, basta você move-lo para pasta do seu client e edita-lo com seu programa de preferencial

Link Tutorial: Tutorial

Editado por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo