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Alguém poderia arrumar esse script para mim? toda vez que o player usar ele não é removido do mesmo... TF 0,4 Serv 8,6


local items = {
  {itemId = 12779, count = 1, chance = 1},
  {itemId = 12780, count = 2, chance = 99},
}
local broadcastitems = {2361}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0

  for _, itemInfo in pairs (items) do
    randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1}
    totalChance = totalChance + itemInfo.chance
  end

  randomNumber = math.random(1, totalChance)
  for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do
    local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max
    if randomNumber >= min and randomNumber <= max then
      local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemId, qntItemsByPercnt(), false)
      if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end
      doRemoveItem(item.uid, 1)
      local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z+0}
      doSendMagicEffect(pos, 442) -- Id do efeito.
      local iInfo = getItemInfo(itemId)
      doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou "..iInfo.name.."")
      for i, broaditem in ipairs(broadcastitems) do
        if itemId==broaditem then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." acabou de ganhar  "..iInfo.name.." (Raro) na senzu box.", 19) end
      end
      break
    end
  end
  return true
end

A random quando o player usar ela não remove, quando o player usar e sai o item "raro" a função RemoveItem(item.uid, 1) funciona, alguém poderia resolver? rep+

 

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16 horas atrás, XGaduX disse:

Alguém poderia arrumar esse script para mim? toda vez que o player usar ele não é removido do mesmo... TF 0,4 Serv 8,6


local items = {
  {itemId = 12779, count = 1, chance = 1},
  {itemId = 12780, count = 2, chance = 99},
}
local broadcastitems = {2361}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0

  for _, itemInfo in pairs (items) do
    randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1}
    totalChance = totalChance + itemInfo.chance
  end

  randomNumber = math.random(1, totalChance)
  for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do
    local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max
    if randomNumber >= min and randomNumber <= max then
      local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemId, qntItemsByPercnt(), false)
      if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end
      doRemoveItem(item.uid, 1)
      local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z+0}
      doSendMagicEffect(pos, 442) -- Id do efeito.
      local iInfo = getItemInfo(itemId)
      doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou "..iInfo.name.."")
      for i, broaditem in ipairs(broadcastitems) do
        if itemId==broaditem then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." acabou de ganhar  "..iInfo.name.." (Raro) na senzu box.", 19) end
      end
      break
    end
  end
  return true
end

Expand  

A random quando o player usar ela não remove, quando o player usar e sai o item "raro" a função RemoveItem(item.uid, 1) funciona, alguém poderia resolver? rep+

 

Testa ai:

Spoiler

local items = {
  {itemId = 12779, count = 1, chance = 1},
  {itemId = 12780, count = 2, chance = 99},
}
local broadcastitems = {2361}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0

  for _, itemInfo in pairs (items) do
    randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1}
    totalChance = totalChance + itemInfo.chance
  end

  randomNumber = math.random(1, totalChance)
  for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do
    local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max
    if randomNumber >= min and randomNumber <= max then
      local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemId, qntItemsByPercnt(), false)
      if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end
      doRemoveItem(item.uid, 1)
      local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z+0}
      doSendMagicEffect(pos, 442) -- Id do efeito.
      local iInfo = getItemInfo(itemId)
      doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou "..iInfo.name.."")
      doRemoveItem(item.uid, 1)
      for i, broaditem in ipairs(broadcastitems) do
        if itemId==broaditem then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." acabou de ganhar  "..iInfo.name.." (Raro) na senzu box.", 19) end
        doRemoveItem(item.uid, 1)
      end
      break
    end
  end
  return true
end

 

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Em 08/12/2020 em 17:21, Nysman disse:

Testa ai:

  Ocultar conteúdo

local items = {
  {itemId = 12779, count = 1, chance = 1},
  {itemId = 12780, count = 2, chance = 99},
}
local broadcastitems = {2361}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0

  for _, itemInfo in pairs (items) do
    randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1}
    totalChance = totalChance + itemInfo.chance
  end

  randomNumber = math.random(1, totalChance)
  for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do
    local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max
    if randomNumber >= min and randomNumber <= max then
      local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemId, qntItemsByPercnt(), false)
      if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end
      doRemoveItem(item.uid, 1)
      local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z+0}
      doSendMagicEffect(pos, 442) -- Id do efeito.
      local iInfo = getItemInfo(itemId)
      doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou "..iInfo.name.."")
      doRemoveItem(item.uid, 1)
      for i, broaditem in ipairs(broadcastitems) do
        if itemId==broaditem then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." acabou de ganhar  "..iInfo.name.." (Raro) na senzu box.", 19) end
        doRemoveItem(item.uid, 1)
      end
      break
    end
  end
  return true
end

 

Funciona ela remove, mas se vc tive acima de 4 box ao clicar os 4 boxs somem e se clicar muito rápido não some. 
[10:3:14.080] [Error - Action Interface]
[10:3:14.082] data/actions/scripts/senzubox/senzumystic.lua:onUse
[10:3:14.083] Description:
[10:3:14.083] (luaDoRemoveItem) Item not found

Edited by XGaduX (see edit history)
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Erro meu, agr funciona perfeito:

Spoiler

local items = {
  {itemId = 12779, count = 1, chance = 1},
  {itemId = 12780, count = 2, chance = 99},
}
local broadcastitems = {2361}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0

  for _, itemInfo in pairs (items) do
    randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1}
    totalChance = totalChance + itemInfo.chance
  end

  randomNumber = math.random(1, totalChance)
  for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do
    local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max
    if randomNumber >= min and randomNumber <= max then
      local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemId, qntItemsByPercnt(), false)
      if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end
      local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z+0}
      doSendMagicEffect(pos, 442) -- Id do efeito.
      local iInfo = getItemInfo(itemId)
      doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou "..iInfo.name.."")
   for i, broaditem in ipairs(broadcastitems) do
  if itemId==broaditem then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." acabou de ganhar  "..iInfo.name.." (Raro) na senzu box.", 19) end

end
doRemoveItem(item.uid, 1)

return true
 end
 break
 end
end
 return true
end

 

Edited by Nysman (see edit history)
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local items = {
  {itemId = 12779, count = 1, chance = 1},
  {itemId = 12780, count = 2, chance = 99},
}
local broadcastitems = {2361}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0

  for _, itemInfo in pairs (items) do
    randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1}
    totalChance = totalChance + itemInfo.chance
  end

  randomNumber = math.random(1, totalChance)
  for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do
    local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max
    if randomNumber >= min and randomNumber <= max then
      local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemId, qntItemsByPercnt(), false)
      if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end
      local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z+0}
      doSendMagicEffect(pos, 442) -- Id do efeito.
      local iInfo = getItemInfo(itemId)
      doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou "..iInfo.name.."")
      for i, broaditem in ipairs(broadcastitems) do
        if itemId==broaditem then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." acabou de ganhar  "..iInfo.name.." (Raro) na senzu box.", 19) end
      end
      break
    end
  end
  doRemoveItem(item.uid)
  return true
end

 

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Em 10/12/2020 em 10:13, Shiuns disse:

local items = {
  {itemId = 12779, count = 1, chance = 1},
  {itemId = 12780, count = 2, chance = 99},
}
local broadcastitems = {2361}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0

  for _, itemInfo in pairs (items) do
    randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1}
    totalChance = totalChance + itemInfo.chance
  end

  randomNumber = math.random(1, totalChance)
  for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do
    local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max
    if randomNumber >= min and randomNumber <= max then
      local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemId, qntItemsByPercnt(), false)
      if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end
      local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z+0}
      doSendMagicEffect(pos, 442) -- Id do efeito.
      local iInfo = getItemInfo(itemId)
      doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou "..iInfo.name.."")
      for i, broaditem in ipairs(broadcastitems) do
        if itemId==broaditem then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." acabou de ganhar  "..iInfo.name.." (Raro) na senzu box.", 19) end
      end
      break
    end
  end
  doRemoveItem(item.uid)
  return true
end

 

Mesmo problema, quando clicar no item ele não remove e ainda ganha o item da box.



Tenta nesse \/ 

 

local config = {

   [2] = {2362, 100},
   [1] = {2361, 50},
}
 
function onUse(c2362, item, frompos, topos)
   
 
   local chance_growing = {}
 
   for chance, _ in pairs(config) do
      table.insert(chance_growing, chance)
   end
 
   table.sort(chance_growing, function(a, b) return a > b end)
 
   local chance = 0
 
   for _, v in pairs(chance_growing) do
      if math.random(100) < v then
         chance = v
         break
      end
   end
 
   local item = config[chance]
   if item then
      doPlayerAddItem(c2362, item[1], item[2])
      doPlayerSendTextMessage(c2362, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você encontrou ".. item[2] .." de 100 sementes.")
      doSendMagicEffect(getThingPos(c2362), 133)
   else
      doPlayerSendTextMessage(c2362, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "vazia.")
   end

   doRemoveItem(item.uid, 1)
   return true
end

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          conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, n)
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