-
Similar Content
-
By Doidodepeda
Galera, os bixos sempre nasce pra cima (como na foto). Acho q deve ser na src que deve mudar. Alguém sabe onde acho o lugar para muda ? (Quero colocar pra ele nascer virando para baixo)
-
By Trapstar
Então galera, estou correndo atrás de compilar as sources deste servidor: https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/
Depois de dezenas de tentativas de compila-la em windows, vi no post que o mesmo não é possível (acreditem, não sei se fiz algo errado, mas tentei muito).
Meu pedido então é: Seria possível alguém com outro sistema operacional compila-la pra mim?
sources_pvp.zip
-
By stauro
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
Qual o motivo deste tópico?
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
By MIzakinha
Salve!
Estou com um probleminha nas magias que podem ser usadas a distancia no meu servidor.
Quando o pokemon usa uma magia a uma distancia maior que 2 sqm ela não da dano... Eu consigo usar a magia a 6 sqm de distancia por exemplo, a magia sai, mas não da dano.
Mesma coisa a 7 sqm, 5 sqm, 4 sqm, e por ai vai, o efeito da magia sai mas não dá dano. Ela só dá dano quando o outro pokemon esta praticamente colado no meu, a 1 ou 2 sqm de distancia. Isso acontece com todas as magias que podem ser usada a distancia.
Alguém sabe o que pode ser?
Estou usando o servidor de Hautson (DxP) sem level system como base.
-
By Henrique Gaudard
Olá pessoal do TibiaKing, tudo beleza? Boa noite a todos! Bom, como dá pra ver claramente no título, desde que converti do 8.54 para o 8.60, as placas (signs) estão bugadas e não dá pra escrever nada nelas em suas propriedades. Alguém pode me ajudar a solucionar este problema? Estarei extremamente grato!
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts