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Show Off Heyron - Mapping Show Off


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Voltando a mapear.

Fiquei vários anos afastado do Tibia e tudo relacionado sobre, mas sabem como é. Uma vez Tibiano, sempre Tibiano.

 

Desde as antigas sempre procurei adotar um estilo simples no mapping, preservando o estilo do Tibia Global.

 

Screenshot_7.png

 

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Screenshot_4.png.9a348986fed42b84a868101923bdf11a.png

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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3 minutos atrás, Heyron disse:

Voltando a mapear.

Fiquei vários anos afastado do Tibia e tudo relacionado sobre, mas sabem como é. Uma vez Tibiano, sempre Tibiano.

 

Desde as antigas sempre procurei adotar um estilo simples no mapping, preservando o estilo do Tibia Global.

Screenshot_7.png

 

Essa imagem é uma aula de mapping, gostei de como usou os pisos novos, ficou muito lindo visualmente.

Gostei também das bordas de walls, indicando a própria estruturação do templo com essas mesmas walls, acredito que se usasse 'archways redondas' no topo dessas entradas ficaria mais estiloso, mesmo assim, ta muito bonito.

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Agora, Cat disse:

bordas de walls

 

Rapaz, tu não sabe o trabalho que é fazer isso, essas bordinha tirei da própria sprite da black wall que usei, dei uma editada de leves no Photoshop e gostei do resultado.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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7 minutos atrás, Heyron disse:

Voltando a mapear.

Fiquei vários anos afastado do Tibia e tudo relacionado sobre, mas sabem como é. Uma vez Tibiano, sempre Tibiano.

 

Desde as antigas sempre procurei adotar um estilo simples no mapping, preservando o estilo do Tibia Global.

Screenshot_7.png

Achei interessante as novas sprites utilizadas no piso do templo e da arquitetura interna, só achei estranho os dois caminhos nas laterais do templo, qual necessidade de fazer caminhos pequenos assim? Será num vilarejo?

 

REP+ e acompanhando o tópico para atualizações.

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2 horas atrás, Heyron disse:

Voltando a mapear.

Fiquei vários anos afastado do Tibia e tudo relacionado sobre, mas sabem como é. Uma vez Tibiano, sempre Tibiano.

 

Desde as antigas sempre procurei adotar um estilo simples no mapping, preservando o estilo do Tibia Global.

Screenshot_7.png

Seus mapas são bonito demais... Gostaria de ver aquele mapa antigo que você estava criando!

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  • 2 weeks later...

Encontrei um servidor com mapa Yurots 7.6 original (creio eu), e decidi fazer uma remasterização geral no mapa. O processo ainda está em fase inicial.

 

Screenshot_5.thumb.png.eb4adbf68e5a11f6b9ad135f9d8e6998.png

 

 

 

 

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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9 horas atrás, Cat disse:

Áreas lindas! Vejo que o pack de pisos foi útil.

Ta bem clean e bonito, eu jogaria nesse mapa!

 

Nas house vou procurar mesclar a plaster wall com outra wall, achei tudo muito parecido.

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wvFyxid.png

 

QJd5gZX.png

 

bB6j3fq.png

 

HklZaMK.png

 

Vista geral da cidade original:

2yTueZA.png

 

Vista geral da cidade remasterizada:

8fTbB5g.png

 

OBS: O navio é de Thais, não faço ideia de como faze-lo.

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@Cat, oque acha desse tipo de pedra para usar no sistema de mineração?

 

Eu sei que o cenário está bastante simples, mas é minha intenção fazer um mapa bem clean priorizando a movimentação.

 

Esse tipo de rocha que destaquei, id 9422 pretendo padronizar na maioria das cavernas cinzentas de pedra, como na imagem abaixo.

 

Wy1u6bQ.png

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21 horas atrás, Heyron disse:

@Cat, oque acha desse tipo de pedra para usar no sistema de mineração?

 

Eu sei que o cenário está bastante simples, mas é minha intenção fazer um mapa bem clean priorizando a movimentação.

 

Esse tipo de rocha que destaquei, id 9422 pretendo padronizar na maioria das cavernas cinzentas de pedra, como na imagem abaixo.

 

Wy1u6bQ.png

 

Essa pedra ai é usada em rookgaard, tinha uma missão que vc precisava tirar uma pedra dessas e levar até as catacultas, eu acho ela bem maneira.

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  • 2 weeks later...

@Cat, se acha que fica legal as stalagmite custom em cavernas desse padrão?

lnSKgJs.png

 

Entrada da caverna de spiders, tarantula e giant spider.

sqs4bLl.png

 

Piso superior para low level.

SEQ7sLG.png

 

Piso inferior para medium/high level.

dCqxig1.png

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