Postado Janeiro 27, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Dbo Absolut Qual o motivo deste tópico? Erro no client após abri distro compilada Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Boa Tarde rapaziada, há algum tempo estou tentando adiciona hp/mana por porcentagem e utilidade a skill fist fighting na source que estou utilizando, faço todas as alterações necessárias e vou para o dev c++ compilar, tudo ocorre bem até abri o client onde aparece o erro Runtime. Já tentei utiliza a source com limite extendido e a normal, ambas do @Yan Liima, já tentei utiliza diversos client, porem o erro persiste. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Quando tento abri o client.
Postado Fevereiro 9, 2021 4 anos Autor Em 09/02/2021 em 20:04, Kayzuu disse: resolveu? mesma coisa aqui Resolvi não mano
Postado Fevereiro 9, 2021 4 anos Em 09/02/2021 em 20:20, Juliet disse: Resolvi não mano só uma coisa, tenta logar sem fazer a alteração primeiro se não bugar eu tento te ajudar
Postado Fevereiro 9, 2021 4 anos Autor Em 09/02/2021 em 20:42, Apache disse: só uma coisa, tenta logar sem fazer a alteração primeiro se não bugar eu tento te ajudar Tipo, da pra logar sem fzr alteração na distro, mas se eu compilar ela já começa da esse erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.