[PEDIDO] Paladin
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Jean Sousa
queria saber como faço para mudar o paladino para atacar e healar ao mesmo tempo no 8.60
-
Por Micheel15
estou com uma spell de paladin, mais está acontecendo o seguinte, ela está quase perfeita,
é uma spell que ao usa-la, você depois fica 35 seg com [COOLDRAW]
mais caso voce tente usa-la novamente, a mana é gasta e a spell ainda está em COOLDRAW
eu gostaria, que enquanto estivesse de COOLDRAW, não fosse possivel falar o nome da magia novamente !!!!
se alguem puder me ajudar ficarei muito grato e reputarei com REP ++
@Xagah
------------------Script por Daniel Oliveira------------------
local acombat1 = createCombatObject()
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.7, 0, -10.9, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000)
setConditionFormula(condition, -0.7, -0, -0.7, -0)
setCombatCondition(acombat1, condition)
local acombat2 = createCombatObject()
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.7, 0, -10.9, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000)
setConditionFormula(condition, -0.7, -0, -0.7, -0)
setCombatCondition(acombat2, condition)
arr1 = {
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 2, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0},
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(acombat1, area1)
setCombatArea(acombat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.acombat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.acombat2, parameters.var)
end
local function Cooldown(cid)
if isPlayer(cid) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,'CD: Exevo Gran Mas Shadow.')
end
end
local exhausted_seconds = 35 -- Segundos que o Player Poderá castar a spell novamente
local exhausted_storagevalue = 4345 -- Storage Value do Cool Down
function onTargetCreature(cid, target)
local function sun1(cid)
doPlayerSay(cid,"...",16)
return TRUE
end
local rand = math.random(1,5)
if isPlayer(target) == true and rand == 5 then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
return TRUE
elseif isPlayer(target) == true and rand == 4 then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
return TRUE
elseif isPlayer(target) == true and rand < 4 then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 60)
return TRUE
else
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
return TRUE
end
end
setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(acombat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
doPlayerSendCancel(cid,'O Cooldown não está pronto.')
return TRUE
end
local function spell4(cid)
return doCombat(cid, acombat1, var)
end
local function spell3(cid)
addEvent(spell4, 1 * 450, cid)
return doCombat(cid, acombat2, var)
end
local function spell3(cid)
return doCombat(cid, acombat1, var)
end
local function spell2(cid)
addEvent(spell3, 1 * 450, cid)
return doCombat(cid, acombat2, var)
end
local function spell1(cid)
addEvent(spell2, 1 * 450, cid)
return doCombat(cid, acombat2, var)
end
addEvent(spell1, 1 * 450, cid)
addEvent(Cooldown, 1*35000,cid)
setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
return doCombat(cid, acombat1, var)
end
-
Por Sayadjin
Boa Tarde Tibiaking.. to precisando de um suporte..
bom.. Vamos Lá.
Como sabem as Vocações Druid,Sorc,Kina. Usa SD sem parar o ataque da wand ou da arma.
Mais se o paladin for usar SD. corta o ataca da arma dele.. como Deixar a Sd do paladin iguais a Das outras vocação??? !! REP+
UP!
-
Por sertthoon
bom, como o nome diz, queria um slime treiner para paladin, se tiver de knight ja ta bom
-
Por cesarfilho55
O pala do meu server so bate parado,ele nao bate nos bixo andando e nem nos players,tem q estar parado.
Isso é normal???
Caso não seja alguem poderia me oferecer uma solução?
Vlw.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.