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    • Por Jean Sousa
      queria saber como faço para mudar o paladino para atacar e healar ao mesmo tempo no 8.60 
    • Por Micheel15
      estou com uma spell de paladin, mais está acontecendo o seguinte, ela está quase perfeita,
      é uma spell que ao usa-la, você depois fica 35 seg com [COOLDRAW]
       
      mais caso voce tente usa-la novamente, a mana é gasta e a spell ainda está em COOLDRAW
       
      eu gostaria, que enquanto estivesse de COOLDRAW, não fosse possivel falar o nome da magia novamente !!!!
      se alguem puder me ajudar ficarei muito grato e reputarei com REP ++
       
      @Xagah
       
       
      ------------------Script por Daniel Oliveira------------------
      local acombat1 = createCombatObject()
      local combat1 = createCombatObject()
      setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
      setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)
      setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.7, 0, -10.9, 0)
      local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000)
      setConditionFormula(condition, -0.7, -0, -0.7, -0)
      setCombatCondition(acombat1, condition)
      local acombat2 = createCombatObject()
      local combat2 = createCombatObject()
      setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
      setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)
      setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.7, 0, -10.9, 0)
      local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000)
      setConditionFormula(condition, -0.7, -0, -0.7, -0)
      setCombatCondition(acombat2, condition)

      arr1 = {
      {0, 1, 1, 1, 0},
      {1, 1, 1, 1, 1},
      {1, 1, 2, 1, 1},
      {1, 1, 1, 1, 1},
      {0, 1, 1, 1, 0},
      }
      arr2 = {
      {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
      {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
      {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
      {1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},
      {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
      {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
      {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
      }

      local area1 = createCombatArea(arr1)
      local area2 = createCombatArea(arr2)
      setCombatArea(acombat1, area1)
      setCombatArea(acombat2, area2)
      local function onCastSpell1(parameters)
      doCombat(parameters.cid, parameters.acombat1, parameters.var)
      end
      local function onCastSpell2(parameters)
      doCombat(parameters.cid, parameters.acombat2, parameters.var)
      end

      local function Cooldown(cid)
      if isPlayer(cid) == TRUE then
      doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,'CD: Exevo Gran Mas Shadow.')
      end
      end
      local exhausted_seconds = 35 -- Segundos que o Player Poderá castar a spell novamente
      local exhausted_storagevalue = 4345 -- Storage Value do Cool Down
      function onTargetCreature(cid, target)
      local function sun1(cid)
      doPlayerSay(cid,"...",16)
      return TRUE
      end
      local rand = math.random(1,5)
      if isPlayer(target) == true and rand == 5 then
      doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
      return TRUE
      elseif isPlayer(target) == true and rand == 4 then
      doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
      return TRUE
      elseif isPlayer(target) == true and rand < 4 then
      doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
      doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 60)
      return TRUE
      else
      doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
      return TRUE
      end
      end
      setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")
      function onTargetTile(cid, pos)
      doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))
      end
      setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
      function onTargetTile(cid, pos)
      doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos))
      end
      setCombatCallback(acombat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
      function onCastSpell(cid, var)
      if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
      doPlayerSendCancel(cid,'O Cooldown não está pronto.')
      return TRUE
      end
               
                              local function spell4(cid)
                     return doCombat(cid, acombat1, var)
               end
               local function spell3(cid)
                     addEvent(spell4, 1 * 450, cid)
                     return doCombat(cid, acombat2, var)
               end
      local function spell3(cid)
                     return doCombat(cid, acombat1, var)
               end
               local function spell2(cid)
                     addEvent(spell3, 1 * 450, cid)
                     return doCombat(cid, acombat2, var)
               end
               local function spell1(cid)
                     addEvent(spell2, 1 * 450, cid)
                     return doCombat(cid, acombat2, var)
               end
               addEvent(spell1, 1 * 450, cid)
       addEvent(Cooldown, 1*35000,cid)
               setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
      return doCombat(cid, acombat1, var)
      end
    • Por Sayadjin
      Boa Tarde Tibiaking.. to precisando de um suporte..
      bom.. Vamos Lá. 
      Como sabem as Vocações Druid,Sorc,Kina. Usa SD sem parar o ataque da wand ou da arma.
      Mais se o paladin for usar SD. corta o ataca da arma dele.. como Deixar a Sd do paladin iguais a Das outras vocação??? !! REP+
      UP!
    • Por sertthoon
      bom, como o nome diz, queria um slime treiner para paladin, se tiver de knight ja ta bom
    • Por cesarfilho55
      O pala do meu server so bate parado,ele nao bate nos bixo andando e nem nos players,tem q estar parado.
      Isso é normal???
      Caso não seja alguem poderia me oferecer uma solução?
      Vlw.
       
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