Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 26/08/2021 em 06:37, ering disse:

Esse erro aparece quando há um alarme de queda de HP (dura-online)

uQDU1cC.png

Alarm nao funciona no Dura pois Dura é Otclient V8. O bot nao funciona 100% em otclient v8

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Respostas 226
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

_O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

2 horas atrás, raynerjunior disse:

Opa, sera que conseguimos para o https://tibiascape.com         TibiaScape

Cara, se for Otclient consegue. Dai se for Otclient "v8" só não vai funcionar cavebot. Mas estou muito atarefado RL se for precisar que eu encontre os offsets de ot especifico

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, KeleckDruidiz disse:

como faço para usar o cave bot no olders?

 

Se for OTCv8 nao funciona cavebot. Se for otclient normal tem que atualizar todos Address e offsets. Tem tutoriais de como fazem isso, mas caso nao consiga fazer só poderei fazer quando tiver tempo vago

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, oclipper disse:

Se for OTCv8 nao funciona cavebot. Se for otclient normal tem que atualizar todos Address e offsets. Tem tutoriais de como fazem isso, mas caso nao consiga fazer só poderei fazer quando tiver tempo vago

Nao tem. Falta eu fazer tutorial de como pegar battlelist e como pegar as dimensões da tela, que é mais complicado. Farei 2 videos de como pegar os addrss e atualizar o bot. O youtube carece dese tipo de conteúdo. Talvez faço hoje

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, oclipper disse:

Nao tem. Falta eu fazer tutorial de como pegar battlelist e como pegar as dimensões da tela, que é mais complicado. Farei 2 videos de como pegar os addrss e atualizar o bot. O youtube carece dese tipo de conteúdo. Talvez faço hoje

nss isso ia me salvar mto to quebrando a cabeça aqui , hora q poster se postar pf me avise ficarei grato eternamente!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, investibitco disse:

Cavebot do retrocores nao esta com as adress att ,la nao funciona?

Retrocores = otcv8, meu bot nao pega cavebot nele.

Fiz uma acc la, to usando meu bot pra heal, light hack, mana train. To vendo uma forma de atacar o bixo na battle con macro e deixar o char andando nos waypoints.

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá funcionando no retrocores? não to conseguindo achar no "find tibia" o client no retro. eu já usei antigamente esse bot e ia automaticamente?

 

Estou fazendo algo de errado?

só tem aibit, dragonball, imperianic, shadow ilusion e dura. 

11 horas atrás, oclipper disse:

Retrocores = otcv8, meu bot nao pega cavebot nele.

Fiz uma acc la, to usando meu bot pra heal, light hack, mana train. To vendo uma forma de atacar o bixo na battle con macro e deixar o char andando nos waypoints.

infelizmente não estou conseguindo usar no retrocores 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, anotherdragon97 disse:

tá funcionando no retrocores? não to conseguindo achar no "find tibia" o client no retro. eu já usei antigamente esse bot e ia automaticamente?

 

Estou fazendo algo de errado?

só tem aibit, dragonball, imperianic, shadow ilusion e dura. 

infelizmente não estou conseguindo usar no retrocores 

Executou como Adm? Talvez por isso ele nem detecta o char. Estou de bot nele esse exato momento testando cavebot via macro.

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, oclipper disse:

Executou como Adm? Talvez por isso ele nem detecta o char. Estou de bot nele esse exato momento testando cavebot via macro.

sim, estou executando como adm e nada acontece

https://ibb.co/VptWTrP

 

fica assim

Editado por anotherdragon97 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, anotherdragon97 disse:

sim, estou executando como adm e nada acontece

Esta usando o client directx 9? Se nao me manda pm

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, anotherdragon97 disse:

testei com o client directx e opengl, não foi nos 2, botei o link de uma print pra vc ver

Ah, o qie vc baixou nao tem o RetroCores na pasta Address. Baixa o bot com ele no post da pagina Old Tibia ou coloque manualmente os address no Address Panel:

 

classname: retrocores_windows_client

base addres: client_dx.exe

local player: 55AE00

 

offsets

mana 4A8

hp 470

x c

y 10

z 14

name 20

id 1c

hppc 38

dir 3C

flags 460

speed AC

light a8

color a9

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, oclipper disse:

Ah, o qie vc baixou nao tem o RetroCores na pasta Address. Baixa o bot com ele no post da pagina Old Tibia ou coloque manualmente os address no Address Panel:

 

classname: retrocores_windows_client

base addres: client_dx.exe

local player: 55AE00

 

offsets

mana 4A8

hp 470

x c

y 10

z 14

name 20

id 1c

hppc 38

dir 3C

flags 460

speed AC

light a8

color a9

eu não entendi mt bem o que você quis dizer com isso, sou totalmente leigo em programação e não sei usar mt bem o fórum ainda

foi mal

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, anotherdragon97 disse:

eu não entendi mt bem o que você quis dizer com isso, sou totalmente leigo em programação e não sei usar mt bem o fórum ainda

foi mal

baixa esse: https://www.mediafire.com/file/xxxbqm0rhe944m0/Blackd+Mage++RetroCores+15setembro.7z/file?fbclid=IwAR0TwdpPmNrwmZO8jGa_wXv-60gCJ9sUZNsWPZI9wHMsrJHNTFue29L6Gb4

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, oclipper.

 

Estava usando o seu bot e percebi que o alerta de HP não está funcionando corretamente e venho obtendo erros.

 

Anexei print. 

 

Gostaria de falar também que o som só faz barulho 1x. Não teria como ser constante?

 

Obs: Não sei dizer se o "ding" que escuto é o alerta do HP ou o erro de crash do programa. Pois só apita 1x

 

https://ibb.co/HHPgGZ3

Editado por anotherdragon97 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por OT Archive
      OTClient Redemption (mehah) para navegadores
      Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
       
       
      Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:  


       
       
      Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
       
      Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo