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BOT ATUALIZAÇÃO 05FEB2022


Mudanças:
_ Tira screenshot caso morrer (mesmo que a tela esteja minimizada).
_ Bot avisa se estiver rodando como Administrador
_ Confirmação para salvar Targeting/Waypoints/Address
_ Corrigido Bug tela piscando
_ Bot fica com o nome do char que esta logado na barra de tarefas

PS: Eu ainda não consegui fazer a Battlelist funcionar em OTClient v8

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BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

_O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

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BOT ATUALIZAÇAO 15 fevereiro 2022

_ Corrigido Bug Heal LOW
_ Corrigido bug eat food
_ Adicionado address OT: Realera client DX

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Opa! Beleza?

Cara sou desenvolvedor .net. e posso contribuir... Só não tenho mta pratica com dev mais baixo nível e ler offsets e etc...

Vou te mandar pvt ai dai a gente troca uma idéia se precisar de alguma mão tô dentro

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4 minutos atrás, Kaylesxo disse:

how can i find battlelist addres for targetting in realera?

 

There are 2 kinds of otclient: normal otclient and otclient v8. Realera and most otservers uses otclient v8.

 

The problem is my bot doesnt recognize BattleList for otclient V8. I bot on Realera running waypoints and clicking to the first creature on battle (filter players). On dev menu, there is "send attack" where you can set the x,y screen position of first creature in the Battle. This is not the proper way but I couldnt get BattleList work on otclient V8 yet.

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BOT ATUALIZAÇÃO 22FEB2022

Mudanças
_ Opção de encontrar base address no menu Dev
_ tempo de eat food configuravel
_ melhoria no waypoints
_ varias outras pequenas melhorias

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On 2/20/2022 at 10:29 PM, oclipper said:

 

There are 2 kinds of otclient: normal otclient and otclient v8. Realera and most otservers uses otclient v8.

 

The problem is my bot doesnt recognize BattleList for otclient V8. I bot on Realera running waypoints and clicking to the first creature on battle (filter players). On dev menu, there is "send attack" where you can set the x,y screen position of first creature in the Battle. This is not the proper way but I couldnt get BattleList work on otclient V8 yet.

attack in dev menu doesnt work, i set the XY cordinates and it doesnt do anything, everything else in bot works

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Em 24/02/2022 em 13:44, Kaylesxo disse:

attack in dev menu doesnt work, i set the XY cordinates and it doesnt do anything, everything else in bot works

Send attack on dev menu is based on RedSquare Address, it will send nouse left clicks on XY cordinates if there is no creature targeted. I am currently working in a way to select rootPanel instead of getting its offsets (because its hard to get such offsets). But the holy grail for my bot would be have the Battlelist structure for otclient v8

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MANO !

precisa de alguma dll? porque nao abre no meu pc?  aparece "Unexpected Error:"

win 7

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3 horas atrás, Wesleyt10 disse:

MANO !

precisa de alguma dll? porque nao abre no meu pc?  aparece "Unexpected Error:"

win 7

Nao precisa de dll. Você esta tentando abrir o bot... a source... preciso de demais informações só com isso nao da pra saber

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estou tentando abrir o Blackd Elf que esta na pasta que voce disponibilizou!!

eu n sei compilar o bot. entao usei oque ja esta la.

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BOT ATUALIZAÇÃO 03MAR2022

Mudanças
_ Não precisa mais encontrar o rootPanel, agora é só desenhar a tela do tibia. Muito mais facil, agora da pra usar waypoints em qualquer ot rapidamente.

_ Varias outras melhorias internas.

Download Link: https://www.4shared.com/s/fe6Wmup49ea
SCANhttps://www.virustotal.com/gui/file/61504ff82daa2b12c838894b19a33c5edd7c3a9c08c776b5abe1eb647c4e2c4d?nocache=1

 

spacer.png

Editado por oclipper (veja o histórico de edições)

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Em 02/03/2022 em 22:43, oclipper disse:

Nao precisa de dll. Você esta tentando abrir o bot... a source... preciso de demais informações só com isso nao da pra saber

continuo esperando sua soluçao amigo!

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2 horas atrás, Wesleyt10 disse:

continuo esperando sua soluçao amigo!

 

Nao sei o que deve ser. Nao da nenhuma codigo de erro?

 

Executou como Adm? seu windows defender/AV excluiu algum arquivo da pasta? Testou em outro pc? Esse erro dá quando vc abre ou quando mexe em algo?

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23 horas atrás, oclipper disse:

 

Nao sei o que deve ser. Nao da nenhuma codigo de erro?

 

Executou como Adm? seu windows defender/AV excluiu algum arquivo da pasta? Testou em outro pc? Esse erro dá quando vc abre ou quando mexe em algo?

nao testei em outro pc. o defender nao deleteou nada , e so aparece isso mesmo , sem log de erros, mesmo em modo adm ou normal!

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2 horas atrás, Wesleyt10 disse:

nao testei em outro pc. o defender nao deleteou nada , e so aparece isso mesmo , sem log de erros, mesmo em modo adm ou normal!

Tente rodar com modo compatibilidade win XP ou outro.

 

Pelo que li esse tipo de erro esta relacionado com registros do windows. Passaria um regclean (por ex. limpar registro pelo cCleaner).

 

 

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BOT ATUALIZAÇÃO 07mar2022

Mudanças
_ BaseAddress é pego automaticamente, não precisa mais ficar atualizando. Realera criava um baseAddress diferente para cada computador em cada update.

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Olá.

 

Estou jogando no Realera.

Gostaria de fazer o cavebot funcionar.. porém, ele não está funcionando.

Mando atacar (run targeting) e ele não ataca nada.

Há alguma coisa que possa ser feito pra funcionar? 

Preciso achar o address do battle?

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12 horas atrás, xdfeu disse:

Olá.

 

Estou jogando no Realera.

Gostaria de fazer o cavebot funcionar.. porém, ele não está funcionando.

Mando atacar (run targeting) e ele não ataca nada.

Há alguma coisa que possa ser feito pra funcionar? 

Preciso achar o address do battle?

Ola, tem que atualizar os address, eu nao jogo mais esse ot e ele atualiza direto. Pra fazer o cavebot funcionar tem que estar tudo atualizado e configurado corretamente

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      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
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      Ty.
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      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       




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