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Wesleyt10

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  1. fiz oque voce disse ! fui para uma vps de 3.5 GHZ com 10Gb de Ram e "por magica" cada player esta gastando em torno de 0.2 a 0.25 (pico) coloquei o bot pra sugar todos os processos do personagem, (Potion , Spell ,FAST ataque , efeitos de aura, utana vid, cortar , subir e descer escada) coloquei tudo sem exhausted e o pico foi 0.25 - com os exhausted 0.2 , coloquei 10 personagens e gastaram 2.5% da cpu - oscilou entre 1.7 - 2.5 = 10 players online calculo basico 100 players online - 25% * 4 = 100% = 400 online a vps de 10Gb aguenta entre 350 a 400 players online !
  2. poxa , vejo alguns player flando que usam vps e nao tem esse gasto. meu data HOJE gasta muito menos que os demais, os outros geralmente gastam 3% por player , é absurdo! ja o meu gasta 1%- . porem ralei mto pra arrumar oque eu conseguia! entt a minha soluçao é somente pelo host mesmo?
  3. ernaix69 possuo 2 ambos sao parecidos com o Do Woox . tem somente algumas alteraçoes que fiz ! srcfull.tgz
  4. CMake Error: The source directory "/home" does not appear to contain CMakeLists.txt. Specify --help for usage, or press the help button on the CMake GUI. apareceu esse erro na hora de compilar . vou te mandar a minha pasta LIB lib.rar bom acredito que meu otx nao seja bem um otx , ele nao é o mesmo liberado pelo woox aki no forum , mas se assemelha muito! é um mix de tfs sla. vou mandar o arquivo MAKEFILE Makefile
  5. desculpe esse arquivo fica na pasta Spells ou na pasta lib? sobre o: ccmake .. -DCMAKE_BUILD_TYPE=RelWithDebInfo vou começar a compilar com esse comando para ver e lhe informo!
  6. sobre mudar o modo de compilaçao , onde eu altero isso? pois minha compilaçao é em linux . quando utilizei o perf o maior consumo vem das funçoes spectators::map algo assim! sobre o data , nao há loops registrados, e sobre a funçao de add events . as que possuo no meu data , nao sao solicitadas sempre , sao poucas scripts que solicitam essa funçao. quase nao ocorre , vou verificar melhor. bom ! olhei novamente as funçoes de addevent e elas sao muitas . porem sao solicitadas poucas veses , e nao acredito que seja mau uso delas. pois sao scripts confiaveis! e aparentemente es
  7. o otx2 realmente tem um problema com uso de cpu? pois tudo que fiz para otimixar meu pack reduziu a cada player usar cerca de 1% de cpu. como por exemplo , é como se cada player usa-se 1% logo 100 online 100% porem ainda nao vi de fato se é isso , porque ele roda mais ou menos 10% abaixo da quantia de player, porem antigamente , 1 player usava cerca de 2-3% da cpu! depois de tudo que alterei! cheguei nesses 1% porem apartir dai! depois de rever todos codigos, e diminui-los a ponto deles usarem somente o necessario das linhas uteis! eu nao sei mais , se é minha source, ou s
  8. Troca o "localhost" po "127.0.0.1" eu troquei o data do server por um data cru do otx original alguem sabe me dizer pq ele nao carrega alem do vocations.xml ? ele simplesmente fecha! sem erro nem nada!
  9. para rodar no linux se eu so trocar o ip dos clientes ja esta pronto para rodar ou tem algo para corrigir? eu possuo otserver 8.60 a muitos anos, todos com media de 200-300 online , entendo de spr dat e items, e lua, mas nada de source etc... como esta´ , consigo rodar tranquilo? em linux ubunto 14.04 ?
  10. Meu sangue é O- (negativo) Posso Doar para Todos , MAs sou do interior de Sao Paulo Existe algum modo de Doar daqui?
  11. nao serpa possivel , pois eu possuo uma otx diferente dessa e nao usei mais essa para adicionar o sistema, a que possuo ganhei do meu primo que é desnvolvedor, nao posso divulgar, e tambem oque usei é baseado no tfs 1.2 nao funcionaria para otx
  12. ja resolvi, muito obrigado ! podem fechar!
  13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? SOURCE OTX BY WOOX Qual o motivo deste tópico? QUERO ADICIONAR HP E MANA POR POCENTAGEM MAS SEMPRE DA ERRO ( ESTOU USANDO LINUX) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  14. Olá galera! Estive procurando um ot de war para jogar, mas hoje em dia nao vi qualidade nos ots, e queria sentir aquela nostalgia de antigamente dos ots war que trocavam mapa e dividiam times para war! decidi eu mesmo criar um! pois eu procurei e nao achei nenhuma base que fosse assim! nao implantei erros propositais para crashar ou algo do tipo , os arquivos estao bem limpos como sao poucos scripts é facil checar se há bugs! pois usei a base original do Mattyx na GitHub. está 100% estavel entao vamos la! OQUE POSSUI? DOWNLOAD LINK SCAN VIRUSTOTAL
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