Postado Janeiro 16, 2022 3 anos O cavebot tem a função de pegar loot também? tinha tentando usar o cavebot, uso o REC pra ele ir gravando os NODE e sempre que eu faço toda volta e volto pro inicio, ele não funciona, fica bugado e não anda, não acha os waypoints, isso no nostalrius
Postado Janeiro 19, 2022 3 anos Autor Em 16/01/2022 em 12:30, Drakksz disse: O cavebot tem a função de pegar loot também? tinha tentando usar o cavebot, uso o REC pra ele ir gravando os NODE e sempre que eu faço toda volta e volto pro inicio, ele não funciona, fica bugado e não anda, não acha os waypoints, isso no nostalrius Os Waypoints funcionam no Nostalrius (cliente V01, Directx9). Se for V02 ou Open GL não funciona. Voce tem que parar o REC quando terminar de gravar.
Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos Autor Em 04/02/2022 em 00:49, luizgc3 disse: Opa, esse bot funciona no safebra ot ? Funciona em qualquer OtClient. Desde que atualize os Address/Offset. Se for otclient V8 não irá funcionar a Battlelist (ou seja, targeting e outras funções).
Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos Em 04/02/2022 em 17:31, oclipper disse: Funciona em qualquer OtClient. Desde que atualize os Address/Offset. Se for otclient V8 não irá funcionar a Battlelist (ou seja, targeting e outras funções). Então eu vi o vídeo lá pra achar os addres e off set e no safebra não foi, aí testei no caterot e achou certinho. Será que o cliente do safebra eles bloquearam para fazer isso ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.