Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou tentando abrir o Blackd Elf que esta na pasta que voce disponibilizou!!

eu n sei compilar o bot. entao usei oque ja esta la.

• Respostas 226
  • Visualizações 59.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

• _O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

• Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

Postado
  • Autor

BOT ATUALIZAÇÃO 03MAR2022

Mudanças
_ Não precisa mais encontrar o rootPanel, agora é só desenhar a tela do tibia. Muito mais facil, agora da pra usar waypoints em qualquer ot rapidamente.

_ Varias outras melhorias internas.

Download Link: https://www.4shared.com/s/fe6Wmup49ea
SCANhttps://www.virustotal.com/gui/file/61504ff82daa2b12c838894b19a33c5edd7c3a9c08c776b5abe1eb647c4e2c4d?nocache=1

spacer.png

Editado por oclipper (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 03/03/2022 em 01:43, oclipper disse:

Nao precisa de dll. Você esta tentando abrir o bot... a source... preciso de demais informações só com isso nao da pra saber

continuo esperando sua soluçao amigo!

Postado
  • Autor
  Em 05/03/2022 em 19:42, Wesleyt10 disse:

continuo esperando sua soluçao amigo!

Nao sei o que deve ser. Nao da nenhuma codigo de erro?

Executou como Adm? seu windows defender/AV excluiu algum arquivo da pasta? Testou em outro pc? Esse erro dá quando vc abre ou quando mexe em algo?

Postado
  Em 05/03/2022 em 22:39, oclipper disse:

Nao sei o que deve ser. Nao da nenhuma codigo de erro?

Executou como Adm? seu windows defender/AV excluiu algum arquivo da pasta? Testou em outro pc? Esse erro dá quando vc abre ou quando mexe em algo?

nao testei em outro pc. o defender nao deleteou nada , e so aparece isso mesmo , sem log de erros, mesmo em modo adm ou normal!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo