Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 20/08/2021 em 03:25, 212907 disse:

Irmao estou acompanhando o post, Otimo bot  porfavor se conseguir adaptar ele pro olders ia ser Maravilhoso de verdade, estarei presente nesse post haha

Olá,

Ja peguei todos Address do Oldera pra usar healing, mana trainer, light, auto utamo.... O problema é que eles são OTCv8 e o targeting do bot ainda nao funciona nesse otclient. Caso voce nao forml usar targeting vou deixar aqui os address pra usar o resto do bot

Pra quem quiser, basta colocar esse .txt dentro da pasta /Address do bot. O cavebot não vai funcionar pois esse ot é OTCv8
Otserver: Olders
Data: 18 agosto 2021
client: directx9

DOWNLOAD ANEXADO

scan:  https://www.virustotal.com/gui/file/7bba5fe69393e23eb396e881961971934d447e6b1db90a4d7dd2d6f588bd8f14/detection

olders v1 18aug dx9.txtFetching info...

Editado por oclipper (veja o histórico de edições)

• Respostas 226
  • Visualizações 59.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

• _O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

• Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

Postado

mano coloca esse bot compilado porfavor? oquevc disponibilizou parece ser uma versao antiga que esta compilada

Postado
  • Autor
  Em 21/08/2021 em 17:57, Wesleyt10 disse:

mano coloca esse bot compilado porfavor? oquevc disponibilizou parece ser uma versao antiga que esta compilada

É a source, no meio dos arquivos está o .exe compilado (blackd elf). Verifique se seu Windows defender nao excluiu o executável

Editado por oclipper (veja o histórico de edições)

Postado

oque voce diponibilizou pro mastercores abre perfeitamente, mas o ultimo do dia 09/08 nao esta funcionando :S

eu uso win 7 como e so pra tibia o firewall nem ativo esta.

Editado por Wesleyt10 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo