Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 26/08/2021 em 09:37, ering disse:

Esse erro aparece quando há um alarme de queda de HP (dura-online)

uQDU1cC.png

Alarm nao funciona no Dura pois Dura é Otclient V8. O bot nao funciona 100% em otclient v8

• 2 weeks later...
  • Respostas 226
  • Visualizações 59.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

• _O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

• Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 12/09/2021 em 23:07, raynerjunior disse:

Opa, sera que conseguimos para o https://tibiascape.com         TibiaScape

Cara, se for Otclient consegue. Dai se for Otclient "v8" só não vai funcionar cavebot. Mas estou muito atarefado RL se for precisar que eu encontre os offsets de ot especifico

Postado
  • Autor
  Em 17/09/2021 em 01:29, KeleckDruidiz disse:

como faço para usar o cave bot no olders?

Se for OTCv8 nao funciona cavebot. Se for otclient normal tem que atualizar todos Address e offsets. Tem tutoriais de como fazem isso, mas caso nao consiga fazer só poderei fazer quando tiver tempo vago

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo