Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 15/02/2021 em 02:41, 139 disse:


Erro meu, tinha escrito o nome do combat errado. 
Agora ta certo:

 


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -38.0, 0, -38.5, 0)
 
function onCastSpell(cid, var)
	for k = 0, 6 do
		addEvent(function()
			if isCreature(cid) then
				targ = getCreatureTarget(cid)
				if targ > 0 then
					doCombat(cid, combat1, numberToVariant(targ))
				end
			end
		end, k*300)
	end
	return true
end

 

 Parabens, excelente script. Ajudou bastante!

  • Respostas 5
  • Visualizações 932
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • O erro ocorre porque esse parameters armazena o target (dentro do var) e o addEvent(function() tenta lançar a spell nele. Só que quando o target sai do alcance (troca de andar, morre, etc) da err

  • Erro meu, tinha escrito o nome do combat errado.  Agora ta certo:   local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(com

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo