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[Movements] Movimentar Player ate x Local


Ir para solução Resolvido por Sun,

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Boa noite

Estou montando uma quest e queria fazer um pequeno sistema

Que e movimenta o player de 1 em 1 sqn 

exemplo na imagem

Ponto 0 Partida

Ao Pisar no Ponto 0 automaticamente movimenta o player ate o Outro Piso e nesse outro pisso com action diferente 

fazeria o player movimenta novamente

e claro fazendo com que o player nao tenha controle do personagem ate sai da quantidade de sqn selecionado

No caso 6 Piso no 6 o Player Recupera os movimento

image.thumb.png.fc13e196c1ae083be1b30c04b2439df1.png

 

 

1465691620_TwyIHBJ(2).png.61e5ef8e0cd4a73e66aa174832d027ae.png

 

Site

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https://facebook.com/pokezbr

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https://www.youtube.com/channel/UCCGEYknwLtDfyoah-jiNfsA

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Eu sou:

Scripter: 25%

Mapper: 85%

Programador: 40%

Website : 36%

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Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo

 

 

 

 

 

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https://github.com/italoxxx1

 

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  • Moderador
  • Solução
Tabela_infos = {
	Sqm = 6
}
Direction = {
[0] = 0, 
[1] = 1, 
[2] = 2, 
[3] = 3, 
[4] = 4, 
[5] = 5, 
[6] = 6, 
[7] = 7
}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)
	for i = 1, Tabela_infos.Sqm, 1 do
		doMoveCreature(cid, Direction[getCreatureLookDirection(cid)])
	end
   return true
end

 

<movevent type="StepIn" itemid="IDPISO" event="script" value="arquivo.lua"/>

@JulianoZN

tk.thumb.gif.814cd182cc2f9228fc64a0a685ee091f.gif

Editado por Sun (veja o histórico de edições)

                                                                                                                  Have no idea!

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10 minutos atrás, Sun disse:

Tabela_infos = {
	Sqm = 6
}
Direction = {
[0] = 0, 
[1] = 1, 
[2] = 2, 
[3] = 3, 
[4] = 4, 
[5] = 5, 
[6] = 6, 
[7] = 7
}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
	for i = 1, Tabela_infos.Sqm, 1 do
		doMoveCreature(cid, Direction[getCreatureLookDir(cid)], Tabela_infos.Sqm)
	end
   return true
end

 


<movevent type="StepIn" itemid="IDPISO" event="script" value="arquivo.lua"/>

@JulianoZN

image.thumb.png.d3c5c40e41c0e4d2dc22e070aacf6dc5.png

 

 

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Eu sou:

Scripter: 25%

Mapper: 85%

Programador: 40%

Website : 36%

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  • Moderador

@JulianoZN qual versão do seu TFS?

                                                                                                                  Have no idea!

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Agora, Sun disse:

@JulianoZN qual versão do seu TFS?

0.3.6

 

 

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Eu sou:

Scripter: 25%

Mapper: 85%

Programador: 40%

Website : 36%

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  • Moderador
3 minutos atrás, JulianoZN disse:

0.3.6

Post editado!

                                                                                                                  Have no idea!

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4 minutos atrás, Sun disse:

Post editado!

Ainda continua dando o mesmo!!

[Error - MoveEvents Interface]
datapack/movements/scripts/pisocass.lua:onStepIn
Description:
(luaDoMoveCreature) Creature not found

 

 

 

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Eu sou:

Scripter: 25%

Mapper: 85%

Programador: 40%

Website : 36%

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  • Moderador

@JulianoZN reeditei!.

 

                                                                                                                  Have no idea!

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1 minuto atrás, Sun disse:

@JulianoZN reeditei!.

 

essa script e recomendada para qual versão de tfs ?

 

ja tentei com o 

doCreatureSetLookDirection

getCreatureLookDirection

getCreatureLookDirection

getPlayerLookDirection

getPlayerLookDir

 

 

 

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Eu sou:

Scripter: 25%

Mapper: 85%

Programador: 40%

Website : 36%

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  • Moderador

eu o criei em 0.4, tanto que funciona perfeitamente!
olhei as funçoes da versão 0.3.6 e essa função é existente dele, junto com a getCreatureLookDirection é bastante estranho não funcionar no seu.
@JulianoZN

                                                                                                                  Have no idea!

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2 minutos atrás, Sun disse:

eu o criei em 0.4, tanto que funciona perfeitamente!
olhei as funçoes da versão 0.3.6 e essa função é existente dele, junto com a getCreatureLookDirection é bastante estranho não funcionar no seu.
@JulianoZN

pois e tambem to achando vou da uma olhada ver se ta incompleto a funçao pq apaguei muita coisa da source

 

 

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Scripter: 25%

Mapper: 85%

Programador: 40%

Website : 36%

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  • Moderador

provavelmente pode ser isso, pois sei que o script está funcional. Boa sorte!

                                                                                                                  Have no idea!

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4 minutos atrás, Sun disse:

provavelmente pode ser isso, pois sei que o script está funcional. Boa sorte!

era a source mesmo ajeitei aqui obrigado

 

 

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  • Moderador

opá, que isso, se puder ajudar dando rep+ e colocando o resultado da resposta, isso ira ajudar mais pessoas.

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8 minutos atrás, Sun disse:

opá, que isso, se puder ajudar dando rep+ e colocando o resultado da resposta, isso ira ajudar mais pessoas.

so mais uma duvida como faço para o piso selecionar para onde o player vai virar exemplo

 

image.png.1e1c5d4977133dc449685225d6b08630.png

 

 

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da forma que fiz foi, onde ele estiver olhando ele vai, ou seja, se ele olhar pra cima, vai para cima, se tiver olhando para baixo, irá para baixo.

 

@JulianoZN

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1 minuto atrás, Sun disse:

da forma que fiz foi, onde ele estiver olhando ele vai, ou seja, se ele olhar pra cima, vai para cima, se tiver olhando para baixo, irá para baixo.

 

@JulianoZN

ss tipo quero que o piso descida para onde o player vai nao importa em qual direrçao o player esta olhando

 

 

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Scripter: 25%

Mapper: 85%

Programador: 40%

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ai eu teria que reeditar o script, mas ai iria te gerar muitos pisos desses

                                                                                                                  Have no idea!

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tipo cada pisso pode ser direcionado atraves do action id ou item id pois no começo eu ia fazer de forma teleport

Editado por JulianoZN (veja o histórico de edições)

 

 

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