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Programação Como diminuir o base speed dos players?


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Olá novamente, estou com uma dúvida e queria saber se podem me ajudar. Meu servidor tem um base speed de 220 normal. Eu estava querendo colocar o speed base por cada vocation. Ou seja nesse caso eu precisaria tirar o ganho de base speed por level e ficar travado o speed naquela vocation independente do level. Ja procurei em quase todos os arquivos da source onde eu poderia fazer isso. Ele atualmente ganha 2 de base speed por level e o limite é 1500.
Então no level 750 o player ja esta na velocidade maxima. Mas eu queria que ele ficasse na velocidade maxima apenas quando estivesse na ultima vocation independente do level.
Ja alterei a baseSpeed e a MAX_SPEED e quase todos os arquivos com a palavra base speed mas nenhum resultou em nada, sempre da mesma forma. O mais proximo que consegui foi editando o iologindata.cpp ele não ganhava mais base speed quando upava mas apenas não estava mostrando pois quando eu relogava a base speed aumentava novamente. Espero que tenham entendido. Obrigado a todos que tentarem me ajudar.

 

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  • Moderador
vocation = {
[1] = {speed = 250}, -- ## [] = vocation ## --
[2] = {speed = 250},
[3] = {speed = 250},
[4] = {speed = 250},
[5] = {speed = 250},
[6] = {speed = 250},
[7] = {speed = 250}
}

function onLogin(cid)
  if vocation[getPlayerVocation(cid)] then
  doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  doChangeSpeed(cid, vocation[getPlayerVocation(cid)].speed)
  end
return true
end

 

login.lua
 

registerCreatureEvent(cid, "Speed")

creaturescript.xml

	<event type="login" name="Speed" script="speed.lua" />

 

@Nother


 

Base script feita com a versão 0.4, se testar e funcionar contigo, repute e coloque como {Solução}, para que mais pessoas com necessidade do script, possam ser ajudadas tbm!.

 

Editado por Sun (veja o histórico de edições)

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

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9 horas atrás, Sun disse:

vocation = {
[1] = {speed = 250}, -- ## [] = vocation ## --
[2] = {speed = 250},
[3] = {speed = 250},
[4] = {speed = 250},
[5] = {speed = 250},
[6] = {speed = 250},
[7] = {speed = 250}
}

function onLogin(cid)
  if vocation[getPlayerVocation(cid)] then
  doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  doChangeSpeed(cid, vocation[getPlayerVocation(cid)].speed)
  end
return true
end

 

login.lua
 


registerCreatureEvent(cid, "Speed")

creaturescript.xml


	<event type="login" name="Speed" script="speed.lua" />

 

@Nother


 


Base script feita com a versão 0.4, se testar e funcionar contigo, repute e coloque como {Solução}, para que mais pessoas com necessidade do script, possam ser ajudadas tbm!.

 

Então amigo, esse script funciona mas tive 2 problemas. o primeiro e que quando eu mudo a vocation in game o valor da speed continua o mesmo, e só altera quando eu relogar. E o segundo e que caso eu upo de nivel o char continua aumentando o speed dele e só volta ao normal quando eu relogo novamente

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  • Moderador
1 minuto atrás, Nother disse:

Então amigo, esse script funciona mas tive 2 problemas. o primeiro e que quando eu mudo a vocation in game o valor da speed continua o mesmo, e só altera quando eu relogar. E o segundo e que caso eu upo de nivel o char continua aumentando o speed dele e só volta ao normal quando eu relogo novamente

seu servidor é qual derivado?

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

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Agora, Nother disse:

Dragon Ball

me passa seu transformar ou algo que mude a look type, e me mande tbm a forma que vc configurou a script!

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

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1 minuto atrás, Sun disse:

me passa seu transformar ou algo que mude a look type, e me mande tbm a forma que vc configurou a script!

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
-- Goku
[1] = { 100, 2, 4, 114},
[2] = { 200, 3, 5, 114},

[4] = { 100, 5, 4, 114},
[5] = { 200, 6, 5, 114},
[6] = { 300, 7, 6, 114},

-- Vegeta
[11] = { 100, 12, 13, 116},
[12] = { 200, 13, 14, 114},

[14] = { 100, 15, 16, 114},
[15] = { 200, 16, 17, 114},
[16] = { 300, 17, 18, 114},

-- Dende
[21] = { 100, 22, 22, 111},
[22] = { 200, 23, 23, 111},

[24] = { 100, 25, 25, 111},
[25] = { 200, 26, 27, 111},
[26] = { 300, 27, 28, 111},

-- Piccolo
[31] = { 100, 32, 32, 111},
[32] = { 200, 33, 33, 111},

[34] = { 100, 35, 33, 111},
[35] = { 200, 36, 34, 111},
[36] = { 300, 37, 35, 111},

-- Yamcha
[41] = { 100, 42, 42, 116},
[42] = { 200, 43, 43, 116},

[44] = { 100, 45, 44, 116},
[45] = { 200, 46, 45, 116},
[46] = { 300, 47, 46, 116},

-- Freeza
[51] = { 100, 52, 52, 116},
[52] = { 200, 53, 53, 116},

[54] = { 100, 55, 53, 116},
[55] = { 200, 56, 54, 116},
[56] = { 300, 57, 55, 116},

-- Bardock
[61] = { 100, 62, 63, 116},
[62] = { 200, 63, 64, 116},

[64] = { 100, 65, 64, 116},
[65] = { 200, 66, 65, 114},
[66] = { 300, 67, 66, 114}

}

function onSay(cid, words, param, channel)
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doCreatureSay(cid, "Aaah !!!!", 19)
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Nao é possível se transformar.")
end
return true
end

transformar

o seu script adcionei em creaturescripts chamado de Speed.lua, depois em creaturescripts.xml e depois no login.lua
 

vocation = {
[1] = {speed = 200}, -- ## [] = vocation ## --
[2] = {speed = 250},
[3] = {speed = 300},
[4] = {speed = 300},
[5] = {speed = 400},
[6] = {speed = 500},
[7] = {speed = 600}
}

function onLogin(cid)
  if vocation[getPlayerVocation(cid)] then
  doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  doChangeSpeed(cid, vocation[getPlayerVocation(cid)].speed)
  end
return true
end

Só alterei esse

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  • Moderador

crie um arquivo na lib chamado BaseSpeed.lua e coloque

VocationSpeed = {
[1] = {speed = 1},
[2] = {speed = 1},

[4] = {speed = 1},
[5] = {speed = 1},
[6] = {speed = 1},

-- Vegeta
[11] = {speed = 1},
[12] = {speed = 1},

[14] = {speed = 1},
[15] = {speed = 1},
[16] = {speed = 1},

-- Dende
[21] = {speed = 1},
[22] = {speed = 1},

[24] = {speed = 1},
[25] = {speed = 1},
[26] = {speed = 1},

-- Piccolo
[31] = {speed = 1},
[32] = {speed = 1},

[34] = {speed = 1},
[35] = {speed = 1},
[36] = {speed = 1},

-- Yamcha
[41] = {speed = 1},
[42] = {speed = 1},

[44] = {speed = 1},
[45] = {speed = 1},
[46] = {speed = 1},

-- Freeza
[51] = {speed = 1},
[52] = {speed = 1},

[54] = {speed = 1},
[55] = {speed = 1},
[56] = {speed = 1},

-- Bardock
[61] = {speed = 1},
[62] = {speed = 1},

[64] = {speed = 1},
[65] = {speed = 1},
[66] = {speed = 1}
}

agora em creaturescript/script crie um arquivo chamado de speed.lua

function onLogin(cid)
  if VocationSpeed[getPlayerVocation(cid)] then
	doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
	doChangeSpeed(cid, VocationSpeed[getPlayerVocation(cid)].speed)
  end
return true
end

agora em creaturescript.xml coloque 

<event type="login" name="Speed" script="speed.lua" />

em login.lua

registerCreatureEvent(cid, "Speed")

agora troque seu vocations por este

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
-- Goku
[1] = { 100, 2, 4, 114},
[2] = { 200, 3, 5, 114},

[4] = { 100, 5, 4, 114},
[5] = { 200, 6, 5, 114},
[6] = { 300, 7, 6, 114},

-- Vegeta
[11] = { 100, 12, 13, 116},
[12] = { 200, 13, 14, 114},

[14] = { 100, 15, 16, 114},
[15] = { 200, 16, 17, 114},
[16] = { 300, 17, 18, 114},

-- Dende
[21] = { 100, 22, 22, 111},
[22] = { 200, 23, 23, 111},

[24] = { 100, 25, 25, 111},
[25] = { 200, 26, 27, 111},
[26] = { 300, 27, 28, 111},

-- Piccolo
[31] = { 100, 32, 32, 111},
[32] = { 200, 33, 33, 111},

[34] = { 100, 35, 33, 111},
[35] = { 200, 36, 34, 111},
[36] = { 300, 37, 35, 111},

-- Yamcha
[41] = { 100, 42, 42, 116},
[42] = { 200, 43, 43, 116},

[44] = { 100, 45, 44, 116},
[45] = { 200, 46, 45, 116},
[46] = { 300, 47, 46, 116},

-- Freeza
[51] = { 100, 52, 52, 116},
[52] = { 200, 53, 53, 116},

[54] = { 100, 55, 53, 116 },
[55] = { 200, 56, 54, 116 },
[56] = { 300, 57, 55, 116 },

-- Bardock
[61] = { 100, 62, 63, 116 },
[62] = { 200, 63, 64, 116 },

[64] = { 100, 65, 64, 116 },
[65] = { 200, 66, 65, 114 },
[66] = { 300, 67, 66, 114 }

}

function onSay(cid, words, param, channel)
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doCreatureSay(cid, "Aaah !!!!", 19)
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, VocationSpeed[getPlayerVocation(cid)].speed)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Nao é possível se transformar.")
end
return true
end

 

 

testa ae, provavelmente irá funcionar 100%

@Nother

 

Base script feita com a versão 0.4, se testar e funcionar contigo, repute e coloque como {Solução}, para que mais pessoas com necessidade do script, possam ser ajudadas tbm!.

 

 

toda vez em que adicionar algo novo, não se esqueça de alterar na lib tbm a base speed!

OBS: Necessariamente não iria precisar criar um creaturescript (onLogin), fiz isto para que não tenha nenhum conflito de algo e acabando não alterando a speed.
você pode remover se quiser, não irá alterar quase em nada.

(A maioria dos ots derivados de nto,dbo etc, quando você loga, sua outfit não é a mesma da vocation atual, então para que isto seja sanado precisa do (onLogin).)

Editado por Sun (veja o histórico de edições)

                                                                                                                  Have no idea!

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8 minutos atrás, Sun disse:

crie um arquivo na lib chamado BaseSpeed.lua e coloque


VocationSpeed = {
[1] = {speed = 1},
[2] = {speed = 1},

[4] = {speed = 1},
[5] = {speed = 1},
[6] = {speed = 1},

-- Vegeta
[11] = {speed = 1},
[12] = {speed = 1},

[14] = {speed = 1},
[15] = {speed = 1},
[16] = {speed = 1},

-- Dende
[21] = {speed = 1},
[22] = {speed = 1},

[24] = {speed = 1},
[25] = {speed = 1},
[26] = {speed = 1},

-- Piccolo
[31] = {speed = 1},
[32] = {speed = 1},

[34] = {speed = 1},
[35] = {speed = 1},
[36] = {speed = 1},

-- Yamcha
[41] = {speed = 1},
[42] = {speed = 1},

[44] = {speed = 1},
[45] = {speed = 1},
[46] = {speed = 1},

-- Freeza
[51] = {speed = 1},
[52] = {speed = 1},

[54] = {speed = 1},
[55] = {speed = 1},
[56] = {speed = 1},

-- Bardock
[61] = {speed = 1},
[62] = {speed = 1},

[64] = {speed = 1},
[65] = {speed = 1},
[66] = {speed = 1}
}

agora em creaturescript/script crie um arquivo chamado de speed.lua


function onLogin(cid)
  if VocationSpeed[getPlayerVocation(cid)] then
	doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
	doChangeSpeed(cid, VocationSpeed[getPlayerVocation(cid)].speed)
  end
return true
end

agora em creaturescript.xml coloque 


<event type="login" name="Speed" script="speed.lua" />

em login.lua


registerCreatureEvent(cid, "Speed")

agora troque seu vocations por este


local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
-- Goku
[1] = { 100, 2, 4, 114},
[2] = { 200, 3, 5, 114},

[4] = { 100, 5, 4, 114},
[5] = { 200, 6, 5, 114},
[6] = { 300, 7, 6, 114},

-- Vegeta
[11] = { 100, 12, 13, 116},
[12] = { 200, 13, 14, 114},

[14] = { 100, 15, 16, 114},
[15] = { 200, 16, 17, 114},
[16] = { 300, 17, 18, 114},

-- Dende
[21] = { 100, 22, 22, 111},
[22] = { 200, 23, 23, 111},

[24] = { 100, 25, 25, 111},
[25] = { 200, 26, 27, 111},
[26] = { 300, 27, 28, 111},

-- Piccolo
[31] = { 100, 32, 32, 111},
[32] = { 200, 33, 33, 111},

[34] = { 100, 35, 33, 111},
[35] = { 200, 36, 34, 111},
[36] = { 300, 37, 35, 111},

-- Yamcha
[41] = { 100, 42, 42, 116},
[42] = { 200, 43, 43, 116},

[44] = { 100, 45, 44, 116},
[45] = { 200, 46, 45, 116},
[46] = { 300, 47, 46, 116},

-- Freeza
[51] = { 100, 52, 52, 116},
[52] = { 200, 53, 53, 116},

[54] = { 100, 55, 53, 116 },
[55] = { 200, 56, 54, 116 },
[56] = { 300, 57, 55, 116 },

-- Bardock
[61] = { 100, 62, 63, 116 },
[62] = { 200, 63, 64, 116 },

[64] = { 100, 65, 64, 116 },
[65] = { 200, 66, 65, 114 },
[66] = { 300, 67, 66, 114 }

}

function onSay(cid, words, param, channel)
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doCreatureSay(cid, "Aaah !!!!", 19)
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, VocationSpeed[getPlayerVocation(cid)].speed)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Nao é possível se transformar.")
end
return true
end

 

 

testa ae, provavelmente irá funcionar 100%

@Nother

 


Base script feita com a versão 0.4, se testar e funcionar contigo, repute e coloque como {Solução}, para que mais pessoas com necessidade do script, possam ser ajudadas tbm!.

 

 

toda vez em que adicionar algo novo, não se esqueça de alterar na lib tbm a base speed!

Funcionou sim kk, mas ainda estou com 2 problemas. 1 e o reverter que tbm precisa alterar, pois caso eu transforme e volte para a vocação anterior a base speed continua dele transformado. e o segundo e que ainda estou upando e subindo de speed mas volta quando eu relogo. talvez seja alguma alteração na source faça parar de subir ao upar.

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  • Moderador
Agora, Nother disse:

Funcionou sim kk, mas ainda estou com 2 problemas. 1 e o reverter que tbm precisa alterar, pois caso eu transforme e volte para a vocação anterior a base speed continua dele transformado. e o segundo e que ainda estou upando e subindo de speed mas volta quando eu relogo. talvez seja alguma alteração na source faça parar de subir ao upar.

manda o arquivo de reverter!

                                                                                                                  Have no idea!

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1 minuto atrás, Sun disse:

manda o arquivo de reverter!

Consegui resolver o reverter, era o mesmo codigo no final, então so peguei o seu e coloquei nele e resolveu, agora so me resta resolver o problema de upar e ganhar speed kkk

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  • Moderador
6 minutos atrás, Nother disse:

Consegui resolver o reverter, era o mesmo codigo no final, então so peguei o seu e coloquei nele e resolveu, agora so me resta resolver o problema de upar e ganhar speed kkk

vai em player.cpp e procure por
 

void Player::addExperience(uint64_t exp)

logo abaixo terá

updateBaseSpeed();
g_game.changeSpeed(this, 0);

apague estas duas linhas de codigo

ainda em player.cpp

agora procure por

void Player::removeExperience(uint64_t exp, bool updateStats/* = true*/)

abaixo irá ter

updateBaseSpeed();
g_game.changeSpeed(this, 0);

apague essas duas linha de código, compile e seja feliz!

Se te ajudei de alguma forma, rep+ e {Solução} para o post que teve sua duvida sanada!.

Editado por Sun (veja o histórico de edições)

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

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8 minutos atrás, Sun disse:

vai em player.cpp e procure por
 


void Player::addExperience(uint64_t exp)

logo abaixo terá


		updateBaseSpeed();
		g_game.changeSpeed(this, 0);

apague estas duas linhas de codigo, agora em 


void Player::removeExperience(uint64_t exp, bool updateStats/* = true*/)

abaixo irá ter


updateBaseSpeed();
g_game.changeSpeed(this, 0);

apague essas duas linha de código, compile e seja feliz!

Se te ajudei de alguma forma, rep+ e {Solução} para o post que teve sua duvida sanada!.

De alguma forma agora o speed ficou travado em 668 não sobe e nem desce mesmo que eu transforme ou reverta ou relogue

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  • Moderador
1 minuto atrás, Nother disse:

De alguma forma agora o speed ficou travado em 668 não sobe e nem desce mesmo que eu transforme ou reverta ou relogue

reverte tudo que eu disse!, agora vai em player.h

procure por

		void updateBaseSpeed()
		{
			if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed))
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1));
			else
				baseSpeed = SPEED_MAX;
		}

e troque por

		void updateBaseSpeed()
		{
			if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed))
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed();
			else
				baseSpeed = SPEED_MAX;
		}

 

agora certeza que vai!

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

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35 minutos atrás, Sun disse:

reverte tudo que eu disse!, agora vai em player.h

procure por


		void updateBaseSpeed()
		{
			if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed))
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1));
			else
				baseSpeed = SPEED_MAX;
		}

e troque por


		void updateBaseSpeed()
		{
			if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed))
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed();
			else
				baseSpeed = SPEED_MAX;
		}

 

agora certeza que vai!

Espera so um pouco que ja testo, acabou dando uns problemas na source aqui e vou precisar trocar ela, quando eu terminar se der certo te dou rep+

45 minutos atrás, Sun disse:

reverte tudo que eu disse!, agora vai em player.h

procure por


		void updateBaseSpeed()
		{
			if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed))
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1));
			else
				baseSpeed = SPEED_MAX;
		}

e troque por


		void updateBaseSpeed()
		{
			if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed))
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed();
			else
				baseSpeed = SPEED_MAX;
		}

 

agora certeza que vai!

Fiz essa alteração mas ainda sim continua da mesma forma. Ele upa sobe a speed e so volta ao normal se relogar.

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  • Moderador
  • Solução
9 horas atrás, Nother disse:

Espera so um pouco que ja testo, acabou dando uns problemas na source aqui e vou precisar trocar ela, quando eu terminar se der certo te dou rep+

Fiz ssa alteração mas ainda sim continua da mesma forma. Ele upa sobe a speed e so volta ao normal se relogar.

já que não deu pra fazer isto já em c++, vamos por Lua xD.

@Nother

 

crie um arquivo em creaturescript chamado em advanceSpeed.lua e cole

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if newLevel then
  doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  doChangeSpeed(cid, VocationSpeed[getPlayerVocation(cid)].speed)
  end
 return true
end

e agora em creaturescript.xml cole isto

	<event type="advance" name="AdvanceSpeed" event="script" value="advanceSpeed.lua"/>

agora em login.lua cole isto isto

registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSpeed")

 

                                                                                                                  Have no idea!

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5 horas atrás, Sun disse:

já que não deu pra fazer isto já em c++, vamos por Lua xD.

@Nother

 

crie um arquivo em creaturescript chamado em advanceSpeed.lua e cole


function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if newLevel then
  doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  doChangeSpeed(cid, VocationSpeed[getPlayerVocation(cid)].speed)
  end
 return true
end

e agora em creaturescript.xml cole isto


	<event type="advance" name="AdvanceSpeed" event="script" value="advanceSpeed.lua"/>

agora em login.lua cole isto isto


registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSpeed")

 

Agora deu certinho mano, muito obrigado!

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      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
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