Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa bom dia rapazeada, seguinte estou com um problema nojento, faz tempo que não consigo descobrir porque ocorrre isso, seguinte.

Eu coloco um ground novo no cliente, registro no items.otbm, coloco no jogo no mapa, entro no jogo piso no tile e vou me mecher com o mouse ele trava  o personagem e só deslogando pra volta dai ele fica travando mais no teclado ele anda soque se usar o mouse no tile ele buga dnovo dai fica bugando, alguem sabe oque fiz errado??

Resolvido por Marvok

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 765
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara no seu item.otb você deve repetir as informações as quais você colocou no cliente, veja em vermelho ali na imagem que você mandou. Coloque as informações necessárias e corretas que irá funci

Posted Images

Postado
  Em 20/03/2021 em 11:55, KR33 disse:

Opa bom dia rapazeada, seguinte estou com um problema nojento, faz tempo que não consigo descobrir porque ocorrre isso, seguinte.

Eu coloco um ground novo no cliente, registro no items.otbm, coloco no jogo no mapa, entro no jogo piso no tile e vou me mecher com o mouse ele trava  o personagem e só deslogando pra volta dai ele fica travando mais no teclado ele anda soque se usar o mouse no tile ele buga dnovo dai fica bugando, alguem sabe oque fiz errado??

alterou ele no client tbm?

Postado
  • Autor
  Em 20/03/2021 em 14:08, Sun disse:

alterou ele no client tbm?

Sim botei speed 100, não pode ser movido, e piso completo, não foi dai removi a marcação piso completo e não foi tmb os player que clica com buff fica travado na posição eo efeito do buff fica pra tras.

Postado
  Em 20/03/2021 em 15:14, KR33 disse:

Sim botei speed 100, não pode ser movido, e piso completo, não foi dai removi a marcação piso completo e não foi tmb os player que clica com buff fica travado na posição eo efeito do buff fica pra tras.

manda print das informaçoes que vc colocou no client e do seu itemeditor!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo