Jump to content

Mapping Tile Bugando Player [AJUDA]

Go to solution Solved by Marvok,

Recommended Posts

Opa bom dia rapazeada, seguinte estou com um problema nojento, faz tempo que não consigo descobrir porque ocorrre isso, seguinte.

Eu coloco um ground novo no cliente, registro no items.otbm, coloco no jogo no mapa, entro no jogo piso no tile e vou me mecher com o mouse ele trava  o personagem e só deslogando pra volta dai ele fica travando mais no teclado ele anda soque se usar o mouse no tile ele buga dnovo dai fica bugando, alguem sabe oque fiz errado??

• Moderator
2 horas atrás, KR33 disse:

Opa bom dia rapazeada, seguinte estou com um problema nojento, faz tempo que não consigo descobrir porque ocorrre isso, seguinte.

Eu coloco um ground novo no cliente, registro no items.otbm, coloco no jogo no mapa, entro no jogo piso no tile e vou me mecher com o mouse ele trava  o personagem e só deslogando pra volta dai ele fica travando mais no teclado ele anda soque se usar o mouse no tile ele buga dnovo dai fica bugando, alguem sabe oque fiz errado??

alterou ele no client tbm?

Have no idea!

freelance? go to my discord:  sun#8860

4 horas atrás, Sun disse:

alterou ele no client tbm?

Sim botei speed 100, não pode ser movido, e piso completo, não foi dai removi a marcação piso completo e não foi tmb os player que clica com buff fica travado na posição eo efeito do buff fica pra tras.

• Moderator
3 minutos atrás, KR33 disse:

Sim botei speed 100, não pode ser movido, e piso completo, não foi dai removi a marcação piso completo e não foi tmb os player que clica com buff fica travado na posição eo efeito do buff fica pra tras.

manda print das informaçoes que vc colocou no client e do seu itemeditor!

Have no idea!

freelance? go to my discord:  sun#8860

• Solution
12 horas atrás, KR33 disse:

22.png.bf78eecd1cdd0e49874d69d04c368801.png11.thumb.png.a6b894733cebdf75af59b81346aa7efd.png211.png.fac366af0f836ee88f415ac3524778bc.png

Cara no seu item.otb você deve repetir as informações as quais você colocou no cliente, veja em vermelho ali na imagem que você mandou.

Coloque as informações necessárias e corretas que irá funcionar normalmente.

Contatos:

Discord: Marvok#9855

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By GuiAmaro
      ,

Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 

Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.

REPORTEM BUGS

• By GuiAmaro
      Estou criando uma cidade para um amigo que deseja adicioná-la a um projeto novo com seus amigos e fiz inspirada na história de Noé e as pragas do Egito.
      Onde suas cavernas são reflexo da ira de Deus sobre os pecadores, história relatada no velho testamento da bíblia já o vilarejo e o que há no Térreo é reflexo da bondade de Deus sobre os que não se deixaram levar pela maldade e pecados dos humanos que habitavam o local antes do acontecido.
      Uma das cavernas retrata a praga que tornou as águas em sangue e logo abaixo uma área cujo o minimap desenha uma Rã retratando mais uma das 10 pragas do Egito, logo a cima dessas áreas existe uma natureza tentando renascer desse Caos causado pelos pecados dessas pessoas mas tudo que nasce morre e é envenenado pelo mal que habitou por ali.
      Já no térreo da cidade cresce montanhas lindas, uma natureza esplendorosa e um vilarejo humilde, organizado sem ganância ou riquezas mas com tudo que é necessário para viver dentro da Ilha. 

Vilarejo

Térreo

Cavernas/Tumba

• By Brum
      Nekihiro tfs 1.4

Fala galerinha, gostaria de pedir a vocês se alguem puder me ajudar com um Mapa Global 8.0 TFS 1.4

Procurei igual doido e n to achando :x
      se alguem puder me ajudar com isso eu agradeço demais ++

• By odalisco
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 
      erro
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By ashwese
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo