Postado Março 22, 2021 4 anos Olá Galera, primeiramente Boa noite a Todos! Meu nome é Daniel, eu estou aqui para ver se alguém tem aquele script.bat que faz com que o executável do servidor abra sozinho após ser fechado. Fico muito agradecido! Grande abraço a todos.
Postado Março 22, 2021 4 anos Em 22/03/2021 em 01:12, gmxunior disse: Olá Galera, primeiramente Boa noite a Todos! Meu nome é Daniel, eu estou aqui para ver se alguém tem aquele script.bat que faz com que o executável do servidor abra sozinho após ser fechado. Fico muito agradecido! Grande abraço a todos. auto restarter, se for linux seu ot eu ajudo vc
Postado Março 23, 2021 4 anos Creio q isso deve resolver seu problema: Citar @echo off title Restart :begin Nome do Executavel.exe echo :: --- Crash --- goto begin pause
Postado Março 23, 2021 4 anos Autor Em 22/03/2021 em 20:28, Apache disse: auto restarter, se for linux seu ot eu ajudo vc Olá amigo! obrigado pelo contato, mas é windows Em 23/03/2021 em 03:09, Toruk disse: Creio q isso deve resolver seu problema: Olá amigos! Obrigado pelo contato, mas fala que Crash não é um comando reconhecido
Postado Março 23, 2021 4 anos Remova a linha só, pq era apenas pra “mostrar” onde houve o crash/restart do sv.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.