Jump to content

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou voltando a mappear aos poucos pois não tenho muito tempo para me dedicar e como sabemos mappear demora bastante... porém, estou bastante animado em voltar e decidi retomar um antigo mapa que eu tinha feito com o DuMal alguns anos atrás que fizemos pro Elysium.

Espero que gostem, estou aberto para qualquer crítica e também estou tentando me acostumar a mappear com essas sprites novas.

Voltando pelo Básico mesmo.

Obrigado :)

image.png.5d48b91de6238fdd01418fdfcf16b55c.png

image.png.72e543bce55089c1372ed16deb83b32f.png

Edited by Victorftorress (see edit history)

• Director

Belo trabalho com raw, gostei da capelinha, detalhes contam bastante sobre o local.

acompanhando

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone1.png                        academiaicone2.png

Academia de Mapping!        Academia de Coding!

academiaicone3.png

Academia de Design!

---------------------------------------------

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

Academia de Spriting - Baixe Sprites gratuitas (FREE) em nosso blog!

---------------------------

« Mapas do Nolis »

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By kungen32
      Olá Hoje decidi mostrar a vocês um novo estilo de layout, Este site, é de um cliente, que me deu o aval para mostrá-lo aqui

Video:
      https://i.imgur.com/rbncNJ9.mp4

Optional, wikipedia

• By Budrox
      Olá apresento a vocs meu projeto. Que inclusive esta online para quem quiser visitar tibiamagic.com.
      Sempre gostei de mapping e criei coragem de colocar em um servidor com uma lore que faça algum sentido.

"Findada a grande guerra, todo o continente de Main encontra-se devastado... Os Sorcerers, Paladinos, Druidas e Knights, uniram forças para combater o inimigo, porém não obtiveram sucesso. Até que Monk, em um de seus atos heroicos, materializa um escudo - para proteger o templo de Thais - e acidentalmente abre um portal para dar aos sobreviventes acesso a Rookgaard, uma cidade Tibiana, já esquecida por muitos, e o que resta agora, é recuperar o brilho Tibiano, que hoje, não passa de uma lenda."

• By Heyron
      Voltando a mapear.
      Fiquei vários anos afastado do Tibia e tudo relacionado sobre, mas sabem como é. Uma vez Tibiano, sempre Tibiano.

Desde as antigas sempre procurei adotar um estilo simples no mapping, preservando o estilo do Tibia Global.

• By Tio mAv
      Seu último trabalho!

Criei este tópico para trabalhos feitos rapidamente serem postados aqui, sem necessidade de criação de tópicos/galerias para postagem de recentes trabalhos feitos pelos membros do TibiaKing!

É o seguinte, se você for criar um tópico com apenas uma imagem, faça um post aqui, para não criar um tópico novo em vão.

Entendidos!
      Grato,
      mAv.
    • By Namikaze
      Download link acima ^ 

Hellou!!
      Estou modificando um Mapa, tentando deixar a cidade mais bonita porém com traps que deixe o PvP atraente com mais mecânicas,scaps etc. Também tentar passar mais seriedade e inserir um pouco de Rpg. Faço sozinho tenho pouco tempo e sabe lá Deus quando vai ficar pronto kkkk.
      Segue as fotenhas 😅:

Templo

Loja de Munições,Crossbow e Bow

Terraço da Loja, Com alvos para treinas as flechadas no coração da morena

Loja de Utilitários Com umas Mecanicaszinhas para PvP.

Um dos acessos para uma parte digamos alta da cidade. mw ai é o fino.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo