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Olá.

Alguém poderia converter esse script para revscript por favor?

 

removeskulls.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local playerSkull = getCreatureSkullType(cid)
	local skulls = {SKULL_RED, SKULL_BLACK}
	if isInArray(skulls, playerSkull) then
		doCreatureSetSkullType(cid, 0)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
		db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0")
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seus skull foi removido!")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa estar red/black skull para suar este item.")
	end
	return true
end 

 

Action.xml

 

<action itemid="9930" event="script" value="removeskulls.lua"/>

 

 

só que queria que ele apenas tira-se o skull e não o frag, e só pudesse usar em are PZ 

 

alguém pode me ajudar por favor?

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local removeSkull = Action()
function removeSkull.onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local playerSkull = getCreatureSkullType(cid)
	local skulls = {SKULL_RED, SKULL_BLACK}
	if isInArray(skulls, playerSkull) then
		doCreatureSetSkullType(cid, 0)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
		db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0")
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seus skull foi removido!")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa estar red/black skull para suar este item.")
	end
	return true
end
removeSkull:id(9930)
removeSkull:register()

 

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10 horas atrás, Toruk disse:

local removeSkull = Action()
function removeSkull.onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local playerSkull = getCreatureSkullType(cid)
	local skulls = {SKULL_RED, SKULL_BLACK}
	if isInArray(skulls, playerSkull) then
		doCreatureSetSkullType(cid, 0)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
		db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0")
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seus skull foi removido!")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa estar red/black skull para suar este item.")
	end
	return true
end
removeSkull:id(9930)
removeSkull:register()

Eita acho que deu erro man:

 

image.thumb.png.ef11c53eb34b86f5593b7acdcd9613d2.png

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O problema é que vc está tentando usar um script 0..4 em um tfs 1.3. Então, sem adaptá-lo, não irá funcionar mesmo.

 

Tente esse (não testado):

local removeSkull = Action()
function removeSkull.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    local playerskull = player:getSkull()
    local skulls = {
                    SKULL_NONE,
                    SKULL_YELLOW,
                    SKULL_GREEN,
                    SKULL_WHITE
                    }

    if isInArray(skulls, playerskull) then
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You can't remove that skull !")
        return 0
    else
        player:setSkull(skulls[1])
        item:remove(1)
        db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. player:getGuid() .. ")")
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your Skull has been removed !")
    end
return true
end
removeSkull:id(9930)
removeSkull:register()

 

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23 horas atrás, Toruk disse:

O problema é que vc está tentando usar um script 0..4 em um tfs 1.3. Então, sem adaptá-lo, não irá funcionar mesmo.

 

Tente esse (não testado):


local removeSkull = Action()
function removeSkull.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    local playerskull = player:getSkull()
    local skulls = {
                    SKULL_NONE,
                    SKULL_YELLOW,
                    SKULL_GREEN,
                    SKULL_WHITE
                    }

    if isInArray(skulls, playerskull) then
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You can't remove that skull !")
        return 0
    else
        player:setSkull(skulls[1])
        item:remove(1)
        db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. player:getGuid() .. ")")
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your Skull has been removed !")
    end
return true
end
removeSkull:id(9930)
removeSkull:register()

 

Não acontece nada ao dar use no item =/

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