Postado Junho 12, 2021 3 anos Ola pessoal, soi leigo ainda nisso, desculpe, mas como faço pra logar offline em otserve dos novos client? Qoue tenho que modificar ou adicionar para entre offline no serve? Sempre da erro tentei de tudo. Sempre da algum erro não consigo, alguém que possa me da ajudar por favor? Não sei muito bem como fuciona esses clients config.luaFetching info... Editado Junho 12, 2021 3 anos por Yelixs (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2021 3 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Em 12/06/2021 em 13:38, Yelixs disse: Ola pessoal, soi leigo ainda nisso, desculpe, mas como faço pra logar offline em otserve dos novos client? Qoue tenho que modificar ou adicionar para entre offline no serve? Sempre da erro tentei de tudo. Sempre da algum erro não consigo, alguém que possa me da ajudar por favor? Não sei muito bem como fuciona esses clients Disponibiliza pra gente o seu config.lua que está na pasta principal do servidor. Coloca como spoiler ou o próprio arquivo mesmo Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Junho 12, 2021 3 anos Você ja conferiu se o arquivo .otbm (mapa), está nomeado “MainWorld.otbm”?
Postado Junho 12, 2021 3 anos Autor Em 12/06/2021 em 15:03, Toruk disse: Você ja conferiu se o arquivo .otbm (mapa), está nomeado “MainWorld.otbm”? Qual pasta fica o arquivo do mapa? Em 12/06/2021 em 15:03, Toruk disse: Você ja conferiu se o arquivo .otbm (mapa), está nomeado “MainWorld.otbm”? Eu tenho q configurar essa pasta do client tbm? Up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.