Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde, criei uma conta no gesior e estou tentando logar no server mas acontece isso:

1884228838_senhaerrada.JPG.817f755ffe2295e360482be5e6de718c.JPG

563395130_senhaerradadistro.thumb.JPG.e65235946eaa0775e95dee5742f39f2c.JPG

Meu config.lua não tem a linha encryptionType = "sha1", acrescentei mas ainda da erro. Tentei por em plain e ainda da erro.

Tentei colocar passwordType como sha1 e plain e continua o erro.

Alguém sabe o que pode ser?

• 2 weeks later...
  • Assistente

Olá, bom dia tudo bem?
Qual a versão do servidor e qual servidor está usando?

Na configuração do Gensior, qual tipo de encriptação está configurado?

1 hora atrás, Aksz disse:

Olá, bom dia tudo bem?
Qual a versão do servidor e qual servidor está usando?

Na configuração do Gensior, qual tipo de encriptação está configurado?

No config.php não tem opção de encriptação. Servidor é 12.64

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By stauro
      Boa tarde, estou tentando colocar exp abaixo de 1x em meu server, porém quando coloco, por exemplo, 0.5x o player não ganha exp. Alguém sabe o que pode ser?
      Uso TFS 1.3
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <config enabled="1" /> <stage minlevel="8" maxlevel="100" multiplier="50" /> <stage minlevel="101" maxlevel="150" multiplier="40" /> <stage minlevel="151" maxlevel="160" multiplier="30" /> <stage minlevel="161" maxlevel="170" multiplier="20" /> <stage minlevel="171" maxlevel="180" multiplier="10" /> <stage minlevel="181" maxlevel="190" multiplier="5" /> <stage minlevel="191" maxlevel="200" multiplier="3" /> <stage minlevel="201" maxlevel="300" multiplier="1" /> <stage minlevel="301" multiplier="0.5" /> </stages>   

• By Black Frost21
      Olá, estou com um problema, estou há muito tempo procurando, quero criar um servidor naruto do zero, tenho um problema com o fato de que ao invés de escrever "You see yourself. You are a Naruto." escreve You see Você Mesmo. Você é a Naruto. Acrescentarei que em Game.cpp e players.cpp tudo está bem escrito.
    • By Black Frost21
      ei, eu tenho um problema com o editor de itens incluído neste tópico
      Nomeadamente depois de abrir o item.otb da pasta
      data / item / new / item.otb abre normalmente, mas não funciona como esperado. ele não carrega todos os sprites e mesmo se eu adicionar um novo, ele não pode ser recuperado de forma alguma.
      data / item / item.otb não abre de todo erro: Não foi possível encontrar um plugin que pudesse lidar com a versão cliente 4294967295
    • By poncex
      Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? É a única coisa que estou perdendo https://ibb.co/Fs9RCQ1  , as habilidades ficam desatualizadas conforme as habilidades do cliente aumentam , 
      Tentei adicionar a skill em vocation.xml assim como editei nos fontes e depois compilei, mas ainda não funciona

cSkills = { ["Crafting"] = {storage = 40000, maxskill = 100, bonus = 0.0033, minskill = 10, ratetries = 1.12}, ["Dwarven Smithing"] = {storage = 40001, maxskill = 100, bonus = 0.0025, minskill = 10, ratetries = 1.13}, ["Dragon Smithing"] = {storage = 40002, maxskill = 100, bonus = 0.0025, minskill = 10, ratetries = 1.14}, ["Magic Smithing"] = {storage = 40003, maxskill = 100, bonus = 0.002, minskill = 10, ratetries = 1.15}, ["Advanced Smithing"] = {storage = 40004, maxskill = 100, bonus = 0.0015, minskill = 10, ratetries = 1.16}, ["Legendary Smithing"] = {storage = 40005, maxskill = 100, bonus = 0.0015, minskill = 10, ratetries = 1.17}, ["Ultimate Smithing"] = {storage = 40006, maxskill = 100, bonus = 0.001, minskill = 10, ratetries = 1.18}, ["Demon Smithing"] = {storage = 40007, maxskill = 100, bonus = 0.00075, minskill = 10, ratetries = 1.19}, ["Umbral Smithing"] = {storage = 40008, maxskill = 100, bonus = 0.0005, minskill = 10, ratetries = 1.2}, ["Basic Tanning"] = {storage = 40010, maxskill = 100, bonus = 0.002, minskill = 10, ratetries = 1.1}, ["Basic Smelting"] = {storage = 40011, maxskill = 100, bonus = 0.002, minskill = 10, ratetries = 1.1}, ["Advanced Smelting"] = {storage = 40012, maxskill = 100, bonus = 0.002, minskill = 10, ratetries = 1.15}, } local storageOffset = 1000 local skillRate = 10 function Player.getCSkill(self, skill) return self:getStorageValue(cSkills[skill].storage) end function Player.setCSkill(self, skill, new) return self:setStorageValue(cSkills[skill].storage, new) end function Player.addCSkill(self, skill, count) local current = self:getCSkill(skill) self:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You advanced to " .. string.lower(skill) .. " level " .. current + count .. ".") return self:setCSkill(skill, current + count) end function Player.getCSkillTries(self, skill) return self:getStorageValue(cSkills[skill].storage + storageOffset) end function Player.getRequiredCTries(self, skill) local currentLevel = self:getStorageValue(cSkills[skill].storage) local requiredTries = math.floor(50 * math.pow(cSkills[skill].ratetries, currentLevel - 10) / skillRate) return requiredTries end function Player.setCTries(self, skill, value) return self:setStorageValue(cSkills[skill].storage + storageOffset, value) end function Player.addCSkillTries(self, skill, tries) local current = self:getCSkillTries(skill) if self:getCSkill(skill) >= cSkills[skill].maxskill then return false end self:setStorageValue(cSkills[skill].storage + storageOffset, current + tries) while self:getCSkillTries(skill) > self:getRequiredCTries(skill) do self:setCTries(skill, self:getCSkillTries(skill) - self:getRequiredCTries(skill)) self:addSkillTries(SKILL_CRAFTING, 30) self:addCSkill(skill, 1) end return true end function Player.getCSkillPercent(self, skill) return 100 - math.floor((self:getCSkillTries(skill) / self:getRequiredCTries(skill)) * 100) end  

Estou usando esse script para tentar combinar as skills

• By leonardo gazim
      Boa noite !
      quando mata as criaturas, no chat esta mostrando o loot do bixo com a id do item
      19:13 Loot of a chicken: {5890|a chicken feather}, {3492|a worm}
      alguem sabe como retirar, para nao mostar os numeros ?

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo