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E ae, galera. Queria uma ajuda, teria como colcar nessa Script um paralyze, quando o player/monster passar por cima?

 

 

local config = {
effect1 = 4, -- efeito ao pisar
effect2 = 5, -- efeito ao explodir
msg = "Você foi acertado pela bomba.", -- msg que manda pra quem for acertado
mindmg = 100, -- dmg minimo que tira (nao é necessariamente o dano que vai sair do cara pois precisa desconsiderar as defesas dele antes)
maxdmg = 300, -- dmg maximo que tira (nao é o dano que vai sair do cara)
self = true -- true/false pra ativar/desativar dano no cara que colocou a bomba caso ele mesmo passe na bomba.
}
local arr = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1}, -- area que vai acertar ao explodir a bomba
{0, 1, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)

local combat = createCombatObject()
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

function onStepIn(cid, item, position)
    local player = getPlayerByNameWildcard(getItemAttribute(item.uid, 'ref'))
    doSendMagicEffect(position, config.effect1)
    if isCreature(player) then
        doAreaCombatHealth(player, COMBAT_FIREDAMAGE, position, area, -config.mindmg, -config.maxdmg, config.effect2)
    end
    if ((cid == player and config.self) or (not isPlayer(cid)) or (not isCreature(player))) then
        doCreatureAddHealth(cid, -1 * math.random(config.mindmg, config.maxdmg))
        doSendMagicEffect(position, config.effect2)
    end
    if isPlayer(cid) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msg)
    end
    doRemoveItem(item.uid)
return true
end
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46 minutos atrás, So volto tarde disse:

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.

Nem tinha visto, vlw ae

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  • 3 weeks later...

me diz uma coisa o efeito da paralyze vai se manter ou vai sair depois de um certo tempo?

 

local config = {
    effect1 = 4, -- efeito ao pisar
    effect2 = 5, -- efeito ao explodir
    msg = "Você foi acertado pela bomba.", -- msg que manda pra quem for acertado
    mindmg = 100, -- dmg minimo que tira (nao é necessariamente o dano que vai sair do cara pois precisa desconsiderar as defesas dele antes)
    maxdmg = 300, -- dmg maximo que tira (nao é o dano que vai sair do cara)
    self = true -- true/false pra ativar/desativar dano no cara que colocou a bomba caso ele mesmo passe na bomba.
    }
    local arr = {
    {0, 1, 0},
    {1, 3, 1}, -- area que vai acertar ao explodir a bomba
    {0, 1, 0},
    }
    
    local area = createCombatArea(arr)
    local velocidade = 0.9
    local periodo = 15
    local combat = createCombatObject()
        
    local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, periodo*1000)
    setConditionFormula(condition, -velocidade, 0, -velocidade, 0)

    function onStepIn(cid, item, position)
        local player = getPlayerByNameWildcard(getItemAttribute(item.uid, 'ref'))
        doSendMagicEffect(position, config.effect1)        
        if isCreature(player) then
            doAddCondition(cid,condition)
            doAreaCombatHealth(player, COMBAT_FIREDAMAGE, position, area, -config.mindmg, -config.maxdmg, config.effect2)
        end
        if ((cid == player and config.self) or (not isPlayer(cid)) or (not isCreature(player))) then
            doCreatureAddHealth(cid, -1 * math.random(config.mindmg, config.maxdmg))
            doSendMagicEffect(position, config.effect2)
        end
        if isPlayer(cid) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msg)
        end
        doRemoveItem(item.uid)
    return true
    end

tenta isso aqui

Editado por Saawsss
errei algo (veja o histórico de edições)
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