Postado Agosto 7, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 8, 2021 3 anos Autor Em 08/08/2021 em 01:25, Sun disse: @ashweseposte seu script e me fale oque você quer que ele faça!. Problema é que não consigo abrir meu servidor por causa desse problema ai
Postado Agosto 8, 2021 3 anos Em 08/08/2021 em 02:01, ashwese disse: Problema é que não consigo abrir meu servidor por causa desse problema ai vai até o diretório "data/npc/scripts/vegetto black.lua" e anexe o ficheiro ao topico, amigo
Postado Agosto 8, 2021 3 anos Autor Em 08/08/2021 em 21:45, So volto tarde disse: vai até o diretório "data/npc/scripts/vegetto black.lua" e anexe o ficheiro ao topico, amigo default.luaUnavailable vegetto black.luaUnavailable vegetto black2.luaUnavailable vegetto v.luaUnavailable zaiko v.luaUnavailable
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.